"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

GUINNESS BOOK - INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE É RECORDISTA MUNDIAL DE TÍTULOS INTERNACIONAIS CONSECUTIVOS - LIVRO DOS RECORDES - MUNDO 2014


Inter bate recordes - GUINNESS WORLD RECORDS - de todos os tipos. Mais uma vez o Sport Club Internacional é mundialmente falado por ter reconhecido mais um recorde mundial: o Campeão de Tudo foi chancelado como o único clube do mundo a vencer (7) sete Títulos internacionais consecutivos - diga-se: todos reconhecidos pela FIFA. Nem se está falando dos demais Títulos no âmbito gaúcho vencido pelo clube.

O Inter já estava no livro dos Guines por ter colocado em 2010 - (27) mil pessoas numa única sessão em sala de cinema. Vide a notícia abaixo.




(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Home » Notícias » Últimas Notícias


 11/08/2014
Colorado sustenta recorde de títulos internacionais
Fernandão ergue taça do Mundial FIFA e dá início a histórico ciclo de títulos
Quando o eterno capitão Fernandão ergueu a taça da Libertadores, em 16 de agosto de 2006, o Colorado iniciava um impressionante ciclo de conquistas internacionais ininterruptas que se estendeu até 2011. Nestas seis temporadas, o Clube do Povo conquistou pelo menos um título de relevância continental ou internacional por ano, tornando-se o legítimo Campeão de Tudo. Foram sete troféus de 'alto quilate' acumulados em seis temporadas.
Taças e mais taças
Ainda no 'mágico' ano de 2006, o time de Abel Braga sagrou-se campeão do Mundial FIFA em uma jornada épica no Japão. O dia 17 de dezembro está eternizado no imaginário dos colorados, mais uma vez tendo a imagem de Fernandão com a taça levantada sobre a cabeça. No final do primeiro semestre de 2007, o Inter venceu pela primeira vez a Recopa Sul-Americana e passou a sustentar a 'Tríplice Coroa'.
Em 2008, trouxe o inédito título da Copa Sul-Americana para o Beira-Rio. Já em 2009, voltou a vencer na Ásia, desta vez a Copa Suruga Bank, torneio este reconhecido oficialmente pela Conmebol que colocou frente a frente os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa do Japão. A temporada 2010 foi marcada pelo bicampeonato da América, que devolveu a soberania continental ao Inter, enquanto o ano de 2011 ficou notabilizado pelo Bi da Recopa.
Para poucos
Esta incrível sequência de títulos internacionais é um recorde entre todos os clubes do planeta. Apenas o Boca Juniors, entre 2003 e 2008, e o Real Madrid, na década de 1950, possuem ciclos equivalentes. Nenhum outro time no mundo conseguiu acumular um número tão significativo de importantes taças por tantas temporadas consecutivas. Este cartel sustentado pelo Inter é, sem dúvida, um motivo a mais de orgulho para todos os colorados!
> Sete títulos internacionais em seis temporadas
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa 
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Campeão invicto da Copa Sul-Americana
2009 - Campeão da Copa Suruga Bank
2010 - Bicampeão da Libertadores da América
2011 - Bicampeão da Recopa Sul-Americana