"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

IMPRENSA: PARTE I - PORTO ALEGRE - RS : IMPRENSA ESPORTiVA INFESTADA DE GREMISTAS - RBS, GUAÍBA, BAND e RÁDIO GRENAL - CHÁCARAS DO PORTO ALEGRENSE - 2014 - fotos, jornal, imagens.



É público e notório que apenas três famílias - todas gremistas - de Porto Alegre se apropriaram da concessão pública radiofônica e televisiva da capital. 

São elas que mantêm viva uma pseudo imagem de grandeza do Grêmio - mesmo sendo apenas um clube médio do Brasil, que sequer Mundial legítimo possui na sua história(reconhecido pela FIFA).

Essas empresas midiáticas contratam apenas gremistas fanáticos(que já começam mentindo falsa isenção) para linha de frente das rádios e TVs. Com essa atitude garantem a continuidade da "mentira Grêmio" - mesmo que o Porto Alegrense não vença nada de importante faz (18) anos.  

Se analisarem a história pregressa do Grêmio, constatarão que o clube tem em suas raízes profundas mentiras de mídia - que contadas várias vezes até parecem verdades, para os leigos e desinformados.

Cito três mentiras básicas: 

a) Grêmio "campeão do mundo" - informação falsa - pois é público e está constando no site da FIFA que o Grêmio jamais foi campeão do Mundo, mas campeão intercontinental Toyota(similar a Taça intercontinental Suruga Bank FIFA).


b)  Grêmio "maior torcida do Sul" - informação falsa - pois é público e está constando nos balanços dos clubes que a maior torcida útil(associados: 120 mil), a que mais consome produtos e a que mais dá audiência é a do Internacional(rival). O Porto Alegrense possui pouco mais de 27 mil sócios - conforme balanço. Ademais, pesquisas sérias e atuais demonstraram que a torcida do Inter é bem maior do que a do Grêmio. 



c)  Grêmio "possui estádio próprio" - informação falsa - pois é público e notório que o Grêmio é arrendatário da Arena/OAS, ou seja, o Porto Alegrense frequenta a Arena como uma espécie de "pensionato" - pode entrar, sair e jogar em determinadas datas, mas não detém a posse do imóvel - triste, mas verdadeiro. Fábio Koff foi certa vez barrado pelos seguranças ao tentar ingressar na Arena/OAS - ordens da OAS, disseram eles.

Contra fatos não há argumentos. 

Ranking de torcidas brasileiras em 2014 - PESQUISA DE TORCIDAS 2014: INTER É DECLARADO COM A MAIOR TORCIDA DO SUL DO BRASIL - IBOPE - Pluri - Datafolha - IPO :