"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

INTER 0 X 1 SÃO PAULO : DIREÇÃO E ABEL NOTORIAMENTE CULPADOS POR ESSE FUTEBOL MEDÍOCRE E A ETERNA ROUBALHEIRA DAS ARBITRAGENS - BRASILEIRO 2014


           DA IMPRENSA APODRECIDA


Essa imprensa do RS é a mais podre e cínica do Brasil. Todos sabem que as (4) rádios de Porto Alegre são de propriedade de três famílias gremistas - que só contratam gremistas jornalistas mau caráter - é regra.

Cito: Wianey Carlet, Faride "Vaselina", Maurício, Nando Gross, Régis Ramos e sua "secretária" Leonardo(discípulo), Ricardo Vidarte e muitos outros. Essa imprensa esportiva não vale nada no que tange a isonomia e honestidade jornalística.

Muitos deles até apanharam da torcida do Inter por perseguição e críticas injustas ao Clube.

Todavia, o Inter também não vem jogando bem contra grandes Clubes.

                DIREÇÃO MOLENGA

Luigi vendedor - Luigi já desmanchou vários times do Inter vendendo na hora errada jogadores: Taison, Fred, Moledo, e outros. Títulos, nem pensar! - contudo, alguém fica muito rico com as comissões das vendas.

O problema do Luigi não é que ele faz, e sim, o que ele não faz!! o Inter precisa urgente de uma voz forte na direção de futebol e presidência do clube. 

Giovanni Luigi calvário - até no nome dele tem uma palavra deprimente.. "calvário".. nosso Luigi não tem nenhuma força política com as Federações de futebol.

O homem é tão azarado que até Fernandão faleceu na sua gestão - coincidência!? - Será?? 

Talvez seja, mas todos os grandes jogadores que ele trouxe afundaram no Inter. 

Quando saem do clube viram craques.. Jô, Bolívar, Dagoberto, Ricardo Goulart, Gilberto, etc... é triste dizer isso, mas é a verdade!!



Enquanto estiver essa direção do Luigi vai ser sempre essa vergonha. Por isso a imprensa azul adora ele. 

Luigi é uma donzela no futebol. Nunca reclama de nada - nosso "Obino". Eu tenho vergonha desse presidente - que a mim ele não representa. Torço pra terminar sua gestão. Luigi é a cara do fracasso, infelizmente.



Apesar de mais (4) pênaltis sonegados ao Inter, a maioria desses jogadores não jogam nada: Wellington Silva.. Jorge Henrique e Igor, não podem fardar num clube como o Inter. Falta personalidade forte dos vencedores neles.

Ademais, enquanto estiver esse presidente e vice no clube - parasitas do clube que não representam a torcida - o Inter vai ser um eterno clube prejudicado pelas arbitragens.

Ninguém respeita um presidente molenga igual ao Luigi e Marcelo Papo-furado Medeiros. Eles não têm força política junto às federações. Não se fazem respeitar. Se eles não têm força política dentro do Beira-Rio para não ser "roubado" - vão ter quando e contra quem???

Vergonhosa essa direção nos (3) anos que afundou a imagem do Inter.


Luigi pode até ser bom em contratos, mas é péssimo para o futebol do clube. Se derem mais um ano para esse câncer administrar o futebol do clube, vamos acabar na segunda divisão.

A imprensa gremista oportunista se aproveita de um presidente fraco, com rabo preso como já disse o próprio Siegmann. 

Esse  está lá bionicamente colocado equivocadamente pelo Fernando Carvalho.

maior erro da história.

Ele está é devendo muito e com medo da imprensa, pelo rabo preso, podem acreditar.

Por fim, Abel está crucificando bons jogadores da base como Claudio Winkc, Bertotto(jogou muito bem) e outros, para colocar Wellington Silva, Jorge Henrique e Igor - triste decisão. Suas entrevistas estão a lembrar Felipão - patéticas no que tange ao futebol apresentado.