"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 3 de agosto de 2014

INTER 1 X 0 SANTOS - CHEGADA DE FELIPÃO TRAZ SORTE AO INTERNACIONAL - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014


Após um difícil jogo, o Internacional bate o Santos de Pelé por 1x0 - no novo Beira-Rio - Gigante Para Sempre. 

Novamente o destaque foi D'Alessandro que comandou com inteligência a vitória colorada. Aliás, D'Alessandro joga faz 3 anos sozinho nesse meio-campo colorado. Culpa dessa neófita direção, que parece ter se dado conta e está prometendo trazer Nilmar e Fred - jogadores rápidos que tabelariam com D'Alessandro.


O goleiro Dida fez uma grande defesa. Em geral o time foi mais rápido nas jogadas. 

Todavia, o time ainda está dispersivo nos passes. Os zagueiros são inseguros ao saírem com a bola. Paulão prejudicou o time por agir de forma pouco inteligente, acabando expulso. 

O Inter está em 3º no brasileiro e a 4 pontos do líder. O rival Grêmio perdeu na rodada por 2x1 para o Vitória e está em 10º. 


Uma coisa é certa, Felipão chegou ao Grêmio e trouxe muita sorte ao Internacional, e seu azar característico ao Grêmio que perdeu novamente no seu comando. 



Abel foi muito bem taticamente neste jogo, contudo, deve parar de elogiar o rival(Grêmio) e o já bajulado derrotado Felipão - soa como fraqueza pra quem escuta de fora. 

Muitos torcedores que conversei esperam uma nova goleada do Inter no próximo Gre-Nal. Aguardemos.


 (fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica

Inter (1): Dida; Wellington Silva, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Wellington, Alex (Ernando, 13'/2ºT), Alan Patrick (Jorge Henrique, 23'/2ºT) e D'Alessandro (Ygor, 40'/2ºT); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Santos (0): Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alisson (Souza, 16'/2ºT), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Geuvânio, 31'/2ºT), Thiago Ribeiro e Gabriel (Leandro Damião, 31'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gol: Rafael Moura (I), aos 11 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Paulão, Fabrício, Jorge Henrique, Ygor (I); Mena, Lucas Lima (S)

Expulsões: Paulão (I); Mena (S)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Público: 24.538 pessoas
Local: Beira-Rio, Porto Alegre