"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 3 de agosto de 2014

VITÓRIA 2 X 1 GRÊMIO : ESTREIA DE FELIPÃO NO GRÊMIO É UM FRACASSO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014



Após a fiasqueira dos 7x1 levados na semifinal da Alemanha, na Copa do Mundo 2014, Felipão volta ao Grêmio com muita perfumaria - contudo, fracassa na estreia contra o Vitória. 

Seu já perdedor clube Grêmio, treinado e orquestrado na rodada desse sábado pelo próprio Felipão, foi derrotado de virada por 2x1. 

O disfarçado técnico Felipão - com medo da derrota - tentou de todas as formas repassar a responsabilidade de seu comando para seus assessores, todavia, ninguém na mídia séria acreditou. 


Felipão determinou o esquema, a colocação de Edinho e outros procedimentos - como dar força para o Barcos, etc... Nada deu certo. 

Edinho cometeu o pênalti da derrota e não jogou absolutamente nada. Barcos continuou o mesmo perdedor de gols. 

Agora agravou mais ainda o azar do goleiro do Grêmio Grohe, que até fez a defesa parcial, todavia, foi defesa equivocada e sofreu o gol.

Dizem que o azar que Felipão levou para o Palmeiras, rebaixando o clube em 2012 e depois destruiu a imagem centenária do Brasil no mundo nos 7x1 contra Alemanha, chegou no Grêmio com "casca grossa". 

Alguns gremistas estão apreensivos com a clara possibilidade de novo e terceiro rebaixamento do clube na história. 

Há um Gre-Nal na próxima rodada, que deverá ser de derrota gremista. Caso o Grêmio perca mais duas rodadas poderá estar na boca do garrafão do rebaixamento. Isso é fato. 

Na verdade o Grêmio dá vexame faz 18 anos seguidos(desde 1996).  

Devido ao azar do Felipão, acredito que o Internacional deverá vencer o Gre-Nal por 7x0 - fato ocorrido em 1948(famoso rolo compressor). Essa foi a maior goleada dos grenais profissionais  da história.