"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ESPORTE 0 X 0 INTER : PERSEGUIÇÃO DE ABEL AO CRAQUE D'ALESSANDRO - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Situação crítica a relação de Abel com os craques colorados. Abel queima jogadores de futuro, como: Cláudio Winck, Alan Ruschel, Bertotto, etc..

Não precisa ser gênio para ver que o técnico Abel vem perseguindo o craque D'Alessandro. Vamos lembrar aos mais jovens que em 2006, Abel fazia a mesma coisa com o craque Alexandre Pato

Após o Inter ser campeão do Mundo FIFA, batendo o Barcelona no Japão, Abel colocou Pato no banco para o contestado Michel, na Libertadores 2007 - foi também vaiado(foi 3º no gauchão e se desclassificou na 1ª fase da Libertadores, 2007). 

Curiosamente - quando afundou - à época era subordinado ao Giovanni Luigi, que era Vice de futebol. Repete-se a incompetência.

Abel, hoje, está completamente desnorteado. Luigi nunca teve e não tem nenhuma voz de comando dentro do vestiário. 

Ele e seu vice, Marcelo Medeiros, e Pérsio França(quase rebaixou o clube em 2002) - são os piores dirigentes de futebol que já frequentaram os vestiários do clube. 


Gente com voz melosa assim e sem energia positiva, devia ficar restrita a burocracia do clube - nada mais. Torcida está cansada. 

Não adianta trazer grandes jogadores, como Nilmar, se não há comando de vestiário. Não há liderança forte e representativa. Nem Abel é essa liderança. 

Abel tá mais para uma mãe protetora dos fracos e oprimidos filhos. Isso - excesso de proteção - não funciona bem na vida e muito menos no meio do futebol. 

Em 2006, havia Píffero e Carvalho. Também continha fortes lideranças no time: Clemer, Fernandão, Iarley, Índio, Bolívar, etc.. existia uma comunhão de líderes positivos que controlavam o vestiário. Abel era só o ícone protetor dos jogadores. 

Hoje Abel está sozinho e perdido, sem norte e sem destino. Reflete no time. 

Abel tirou D'Alessandro e Alex, deixando em campo Sasha e Wellington Paulista(jogadores medíocres).  

Ou Abel está de birra com os craques do time, ou está senil - nas duas hipóteses tem que ser dispensado logo. 

Tite seria uma solução evidente.

 
(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)
 
Ficha técnica:

Sport-PE (0): Magrão; Patric, Ferron (Oswaldo), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo e Ibson; Diego Souza (Neto Baiano); Felipe Azevedo (Érico Júnior). Técnico: Eduardo Bapstista.
Internacional (0): Dida; Gilberto (Alan Patrick, aos 40min do 2º tempo), Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Eduardo Sasha, D'Alessandro (Rafael Moura, aos 23min do 2º tempo) e Alex (Valdívia, aos 19min do 2º tempo); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.
Cartões amarelos: Felipe Azevedo, Rithely (S); Gilberto.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Bruno Boschilia e Luiz H Souza Santos Renesto (trio do PR).
Local: Arena Pernambuco.