"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

FELIPÃO - SELEÇÃO & GRÊMIO : AUXILIAR IVO WORTMANN SERIA O VERDADEIRO TREINADOR GREMISTA, DIZEM OS QUE FREQUENTAM OS BASTIDORES DOS TREINOS - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Notícias correm rápido nos dias de hoje. 

Há um murmúrio forte que não é o técnico Felipão quem treina atualmente o Grêmio, e sim, o seu auxiliar Ivo Wortmann(pessoa muito mais técnica e detalhista que Felipão).  



Felipão é um técnico ultrapassado que está desde 2002, sem vencer nada de importante e ainda rebaixou o Palmeiras em 2012. 



Em SP e na Europa, Luis Felipe Scolari(Felipão), está com as portas fechadas. 


Muitos jornalistas não entendem como o atual time medíocre do Grêmio vem jogando um futebol razoável, em razão da própria fraqueza do time e da já demonstrada incompetência do Felipão. 

Ocorre que se especula que Felipão só sai na foto, ou seja, é ele quem dá as entrevistas e aparece - todavia, é seu auxiliar Ivo Wortmann que treina o time tecnicamente e orienta Felipão. 

Felipão na verdade seria como uma "RAINHA DA INGLATERRA". aparece, mas não governa. Será??


Na verdade o Grêmio não vem jogando absolutamente nada, tem ocorrido é muita ajuda das arbitragens que anulam gols legítimos salvando o Grêmio de derrotas contumazes -  isso já é histórico.



Além que esse time fraquíssimo do Grêmio não irá a lugar nenhum - mais um ano sem títulos. Já são (18) anos sem títulos importantes.