"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RBS / GRÊMIO - RACISMO: CAMPANHA QUE SOA A PICARETAGEM E HIPOCRISIA - COPA DO BRASIL 2014




                PEDIDO DE DESCULPAS
Pergunta: 


- Quando a imprensa esportiva gaúcha vai pedir desculpas à sociedade por ter criado esse monstrengo da torcida fanática racista do Grêmio???




Lembro muito bem que gente como Cacalo, Haroldo de Souza, Faride e muitos outros fazendo apologia à Avalanche(geral)..e ainda diziam aos quatro ventos que os gritos de .."MACACO..MACACO" .. da torcida gremista não era racista. 

Ademais, se viu o tal de Faride(jornalista da Gre-Nal) - entrevistando o bagunceiro do Gaúcho da Geral que agrediu a BM...e muito mais.

- Cadê o pedido de desculpas dessa gente???


Agora querem desviar o foco com campanhas hipócritas da RBS contra o racismo .. mas só para livrar o Grêmio de uma punição maior e do etiquetamento do Clube como racista.


Nesse momento, essa campanha soa a picaretagem!!

 E essa Patrícia Moreira quanto mais fala mais se vê que ela não passa de uma acefalóide fanática engajada na torcida racista do Grêmio. 

Ela é só mais um "boi no efeito boiada" criado pela imprensa gremista. Está pagando caro por ser acéfala e aceitar a imposição midiática que a imprensa azul produz na sociedade gaúcha - fanatismo idêntico criado pelos Fascistas e Nazistas de Adolfo Hitler, na conhecida propaganda Nazista que vendia grandeza onde não existia, na segunda guerra mundial - ou já esqueceram. 

Hoje a internet e os meios de comunicações sociais, não permitem mais a propagação da mentira implantada pelo jornalismo manipulador da verdade. Bons tempos.