"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ÁSIA : INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE É O 7º CLUBE MAIS POPULAR DO CONTINENTE - PESQUISA DE TORCIDAS - Euromericas Sport Marketing, Ibope, DataFolha, Pluriconsultorias - fotos, imagens, jornal - 2014


Mais uma vez Inter mostra sua pujança mundial a ser aclamado o 7º(sétimo) Clube de Futebol mais popular do mundo - continente Asiático. 

Importante frisar que seu eterno rival(Grêmio), sequer figurou na pesquisa. 

Inter já tem atualmente a maior torcida do Sul do Brasil e agora figura já entre as maiores torcidas populares do mundo. 

Diga-se, que já há mais de (5) anos possui a maior torcida social das Américas e a (6ª) maior do Mundo. 


Nessa o rival(Grêmio) ficou para trás no trem da história. Vide notícia abaixo. 


(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


 
 
19/11/2014

Pesquisa na Ásia: Inter é o 7º clube mais popular das Américas



Inter está entre os times mais conhecidos no continente asiático
O Colorado segue em alta e conquistando seguidores ao redor do mundo. Inclusive, no outro lado do planeta. Segundo estudo publicado pela agência Euromericas Sport Marketing, o Inter é o 7º clube das Américas mais popular no continente asiático. Entre os brasileiros, além do Inter, figuram apenas os paulistas Corinthians, Santos e São Paulo. Para mensurar a fama das equipes americanas na Ásia, os pesquisadores da Euromericas analisaram o apelo dessas marcas com torcedores e empresas que investem no futebol, além do alcance nas redes sociais.

Confira a lista:

1º Corinthians (BRA)
2º Boca Juniors (ARG)
3º América (MEX)
4º Santos (BRA)
5º River Plate (ARG)
6º Chivas Guadalajara (MEX)
7º Internacional (BRA)
8º Santos Laguna (MEX)
9º New York Red Bulls (EUA)
10º São Paulo (BRA)