"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 8 de novembro de 2014

FARIDE GERMANO FILHO : FAZ DISFARÇADO, MAS TRISTE JORNALISMO ENGAJADO NAS CAUSAS DO GRÊMIO - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Triste imprensa esportiva gaúcha. 

No Brasil de forma geral a imprensa esportiva é honesta com os consumidores - seus ouvintes.

Contudo, aqui no Sul do país há um engajamento geral da imprensa esportiva com contumazes ajudas aos interesses gremistas, e buscam de todas as formas subliminares afundar tudo que nasce de bom no Inter. 

Isso se dá porque as três famílias que se apropriaram das concessões públicas de rádio e TV, são fanáticos gremistas e só contratam jornalistas amarrados a sua causa. 

Especificamente, falando do Jornalista Faride Germano Filho(primo daquele deputado pego na gravação da PF - tal de J. Otávio Germano) - por exemplo - faz campanhas contra o craque  D'Alessandro por ódio do seu algoz desde 2008.




Sempre que fala no D'Ale, ele cita que D'Ale não foi bem na Europa. 


Ora seu péssimo profissional, que tem a menor audiência da tal Rádio Grenal(verdadeira chácara de gremistas) - Faride deveria "lavar a boca" para falar do D'Alessandro. 


Além de péssimo profissional, ainda ele tem memória curta. Não passa de "imitador" barato do Luiz Carlos Reche(Band), que a anos faz merchandising de si próprio - Faride viu, e copiou. A diferença é que o Reche não é "mau caráter".

Vou lembrar que Renato Gaúcho, Zico, Socrates, Riquelme,  além de muitos outros jogadores, também não ficaram pelas bandas da Europa por não se adaptarem a forma disciplinar rígida lá aplicada. 

Todos os ouvintes sabem que Faride não passa de um ególatra fantasioso, que foi corrido de todas as grandes rádios de Porto Alegre. 

É conhecido por todos que essa Rádio Grenal foi fundada com as sobras das grandes rádios, mesclado com jovens jornalistas - alguns com talento, outros nem tanto. Faride é conhecido nos bastidores por ser "vaselina".


Todavia, todos são gremistas disfarçados com a capa da isenção. Hoje em dia, a imprensa não têm mais o monopólio da comunicação. 

Continue a conspirar contra os grandes jogadores do Inter e continuarei a escrever artigos denunciando os falsos isentos. Triste imprensa sem virtude.

Veja a votação recente junto aos Brasileiros, de seu cracaço Barcos.. virou piada nacional na ESPN - vide abaixo.