"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FUTEBOL NO BRASIL : UMA VERGONHA, QUE BEIRA A MARMELADA - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



SÓ NEGÓCIO

Pensando friamente. Futebol durante 1 século foi atrelado ao sentimento dos jogadores ao clube que jogavam, fato que contaminava a torcida. Isso se deu até o início do século XXI. Eram facções ideológicas.
 
Hoje - com essa Lei do passe - está vergonhoso o que acontece. Não há mais vínculo de jogadores com o clube, muito menos de dirigentes - é o nosso DINHEIRO que eles querem!!

Quem ouve eles(Abel, dirigentes, conselheiros e jogadores), parece que NADA ACONTECEU???

 -INACREDITÁVEL!!
 

Futebol está idêntico a política do Brasil, essa gente SÓ QUER SE ARRUMAR na vida!! Desde o conselheiro, que depois vira dirigente, que entra pobre e sai RICO DO CLUBE,  passando pelos jogadores que vivem de abracinhos e carinhos com os adversários.

Depois são humilhados, destroçam a imagem do Clube, e ainda dizem que futebol "é só um jogo".. - VIDE O DISCURSO DO D'ALESSANDRO - não bastasse isso, técnicos que vão para o jogo como se fossem para um churrasco de amigos(CASO DO ABEL).. o pior, é que já joguei contra amigos que virava uma guerra pra não se perder, ou seja, ESSA GENTE SÓ QUER NOSSO DINHEIRO, e sequer eles têm VERGONHA NA CARA!! 

Triste ARISTOCRACIA do conselho colorado - NEM NOS DEIXAM VOTAR em todos os interessados.. escolhem (2) para uma votação dirigida.. para seus interesses. 

Eu uma vez torci por uma ideia. Hoje me dá vergonha ver que os jogadores são um bando de parasitas de clubes. 

ESSA GENTE FEZ DO FUTEBOL UM GRANDE NEGÓCIO para a vida deles.. SÓ PARA A VIDA DELES. 

Nós somos só os "trouxas" que pagamos o caviar dessa gente. 

Ainda há essas arbitragens que BENEFICIAM SISTEMATICAMENTE alguns clubes.. como costuma ocorrer com o Grêmio - caso que ocorreu hoje - (2) gols foram IRREGULARES: impedimento.. e outro levaram com a mão. 

Ou seja, o DINHEIRO é que vence, NÃO HÁ MÉRITO!! 

Abel diz que "FUTEBOL É SÓ UM JOGO DE AMIGOS". Ora, então me devolve ESSA FORTUNA que tu nos LEVOU!! - SEU "CARA-DE-PAU".. Abel. 

Se é que é por amizade.. ENTÃO NÃO DEVIA RECEBER NADA!!

Gente que pensa como Abel me lembra os PARASITAS da política. Não fazem nada para merecer seu salário.

Eu não pago mais nada - Estou CANCELANDO!!

Todavia, vou continuar criticando ESSA GENTE "PIRATA" QUE ESPOLIA OS CLUBES!! É uma questão de moralizar - acabar com a picaretagem e negociatas no futebol.