"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 30 de novembro de 2014

GRÊMIO : ATRÁS DE CONVITES E CANETAÇOS DA CBF - ENVERGONHA A GAUCHADA - BRASILEIRO 2014, fotos, imagens, jornal.





O Inter Campeão de Tudo, carrega de forma contumaz a honra do futebol gaúcho passado mais de um século. Já o Grêmio tem envergonhado o futebol gaúcho durante décadas. 

Em 1992(afundado na segunda divisão) subiu para a primeira divisão graças a um "canetaço" dos amigos do Koff na CBF, pois subiam somente dois até então, e foi modificada a competição para subirem DOZE - Grêmio subiu em 9º lugar - salvos pela caneta. 



O Grêmio deveria estar na segundona até hoje. Está faz 18 anos sem títulos importantes, vive em tribunais esportivos em busca de vantagens imorais e retirada de pontos de seus concorrentes(vide caso Petro/Corinthians - 2014). Virou até piada nacional.



Agora através desses rankings falcatruas da CBF, que mudam os critérios de acordo com a conveniência do Koff, que transita no poder da CBF, querem colocar "bionicamente" o Grêmio nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, por medo de não se classificarem na bola na fase inicial - medo da incapacidade. 




Esse Grêmio que já caiu 2 vezes para a "B" do Brasil, envergonha os gaúchos com o pires na mão atrás de benefícios na área do futebol e classificações imorais. Triste Grêmio do século XXI.

D'alessandro(carrasco gremista) transforma Grêmio em piada nacional, mais uma vez na história. Vide notícias abaixo.

(fonte abaixo: site da RBS)

Flauta29/11/2014 | 23h06

D'Alessandro provoca gremistas após classificação à Libertadores

Meia simulou um binóculo com as mãos relembrando brincadeira do ano passado

D'Alessandro provoca gremistas após classificação à Libertadores  Jefferson Botega/Agencia RBS
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Na sua última partida pelo Internacional no ano, o meia D'Alessandro não perdeu a chance de provocar o Grêmio. Depois do apito final na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, que garantiu a classificação do Inter na Libertadores, o capitão colorado simulou um binóculo com as mãos e relembrou uma provocação entre colorados e gremistas no ano passado.

Soco de palmeirense teria provocado ira de Fabrício, diz Inter
"Hoje foi o dia do burro com sorte", diz Abel após vitória
Confira como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro
Antes do Gre-Nal 398, em 2013, o técnico gremista Renato Portaluppi havia afirmado que o Inter precisava de binóculos para enxergar o Tricolor na tabela. No clássico, D'Alessandro comemorou um gol com o gesto. Mais de um ano depois, o camisa 10 repete a brincadeira.

Cotação ZH: Fabrício é o melhor do Inter na vitória sobre o
Palmeiras

Com o terceiro cartão amarelo acumulado na partida deste sábado, D'Alessandro não joga contra o Figueirense, pela última rodada do Brasileirão, no dia 7 de dezembro.


Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter