"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 30 de novembro de 2014

INTER 3 X 1 PALMEIRAS - DUPLA FELICIDADE: CLASSIFICAÇÃO À LIBERTADORES E EXCLUSÃO DO RIVAL(GRÊMIO) - BRASILEIRO 2014, fotos, imagens,jornal.



          INTER : RUMO AO TRI DA LIBERTADORES 2015

Estava no Gigante da Beira-Rio, na vitória - Inter 3x1 Palmeiras. O estádio estava lotado e trepidante. 
A torcida colorada foi magnifica. Fabrício, D'Alessandro e Valdívia, foram destaques. Os demais também jogaram bem e com raça. 

Neste sábado o Inter virou mais uma página de sua história, fim de 2014 - classificação à Taça Libertadores de 2015, na raça pura contra o Palmeiras(grande clube que se perdeu na história)

Se engana quem pensa que a torcida do Internacional comemorou a "vaga" na Libertadores, na verdade torcida comemora a queda do Grêmio(exclusão da copa Libertadores 2015). 

O Inter ao se classificar, excluiu automaticamente o Grêmio(rival) da competição - foi felicidade em dose dupla. 

Só o Inter poderá ser Tricampeão da Libertadores em 2015. Isso é fato.

       GRÊMIO: FUTURO PALMEIRAS


Vejo que a história do Grêmio é idêntica do Palmeiras: únicos que caíram 2 vezes pra segunda divisão, adoram o caneleiro Barcos, são apaixonados pelo Felipinho(Felipão), vivem de lembranças de lampejos nos anos 90, etc... 

Acredito que o Grêmio caminha a passos largos para ser o futuro Palmeiras na história... é o que parece pela péssima administração do clube coirmão. O Botafogo é um exemplo de clube que se apequenou na história.

Os resultados gremistas demonstram isso ..ano após ano.. desculpas após desculpas.. se arrastam pelo século XXI.

Outro reflexo que demonstra claramente que o Grêmio(rival) se apequenou e não mais "faz sombra" ao Inter, é que a torcida colorada sequer lembra do Grêmio em seus cânticos, coisa que ocorria outrora.

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)



Torcida colorada fez a diferença e o Gigante voltou a rugir

Ficha técnica:

Inter (3): Alisson; Gilberto (Wellington Silva), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia), D'Alessandro e Taiberson (Gustavo Ferrareis); Rafael Moura. Técnico Abel Braga

Palmeiras (1): Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Gabriel Dias (Felipe Menezes); Renato, Marcelo Oliveira (Cristaldo), Wesley (Bruno César) e Allione; Henrique. Técnico Dorival Júnior

Gols: Taiberson (23min/1ºT), Fabrício (19min/2ºT) e Valdívia (35min/2ºT) (I); Renato (35min/2ºT) (P)
Cartões amarelos: Gilberto e D'Alessandro (I); Allione (P)
Cartões vermelhos: Fabrício (I); Bruno César e Allione (P)
Público: 41.148 mil
Renda: R$ 991.405

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo.

Local: Estádio Beira-Rio