"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MAIOR ELEIÇÃO DAS AMÉRICAS - IMPRENSA AZUL DESESPERADA : VITÓRIO PÍFFERO ELEITO PRESIDENTE DO SPORT CLUB INTERNACIONAL - 2014, jornal, imagens, fotos.-



IMPRENSA NO CABRESTO

Acabou a farra da imprensa gremista. Agora com Vitório Píffero a imprensa azul não vai ter vez, como faziam e manipulavam o Giovanni Luigi e Marcelo Molenga Medeiros. 

Píffero é que foi sempre o grande vencedor no Inter, Fernando Carvalho auxiliava com sua privilegiada memória e seu inegável conhecimento. Logo essa imprensa disfarçada azul irá começar a falar mal do Píffero(algoz deles) - aguardem e verão!



Contudo, está evidente que Fernando Carvalho é outro que tá muito engajado e com amizades com conselheiros do Grêmio. Carvalho virou outro "Guerrinha da vida". no Sala de Redação(não fede e nem cheira). É muito polido para ser o dirigente do meu gosto. 

Não se enfrenta a podridão(Cacalo, Santana e a imprensa azul), com amorzinho e suprema educação. Para essa gente o pau tem que comer solto. É o que o tempo ensinou durante mais de um século.




Rumo ao TRICAMPEONATO DAS AMÉRICAS.. e BI MUNDIAL FIFA!!