"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 7 de março de 2014

GIOVANNI LUIGI: PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO INTERNACIONAL - 2014


                                             CAMPANHA FORA LUIGI!!

Esse Calvário Luigi só agrada aos gremistas e a imprensa azulada gaúcha.
Agora ele lança uma camisa nova com uma simples "corneta ao Grêmio" - mostrando que a Arena gremista é Alugada, e o Beira-Rio é nosso - todavia, pede desculpas!??  
Giovanni é odiado pela torcida colorada, pois é um presidente biônico elevado à direção do Clube.
É um fraco no poder.
Está sempre apanhando da direção gremista, é enganado pelo Fábio Koff, vive sendo piada, sendo ROUBADO nas arbitragens e sempre baixando a cabeça. 
Luigi envergonha a mim e a torcida colorada. 
Bom mesmo era o Pífferro e o Roberto Siegmann.
Esses eram homens fortes. 
Ademais, a imprensa banana adora Luigi porque ele é um molenga.. fraco.. perdedor.. e cabeça baixa.
Giovanni Luigi era tudo que a imprensa gremista queria no poder do Inter. 

Tinham que cortar a língua desse fraco presidente Luigi. 
Vive errando e pedindo desculpas. 
Pede desculpas até quando não erra.
Ele é uma vergonha para colorados.
Temos a impressão que Giovanni Luigi colocou botox em todo seu rosto, visto que, o homem não tem nenhuma expressão facial, não importa o que aconteça.
FORAAAAA..!!! GIOVANNI CALVÁRIO LUIGI... a torcida do Inter te detesta.

quinta-feira, 6 de março de 2014

INTER 1 X 1 SÃO JOSÉ - FABRÍCIO NEVES NÃO MARCA (3) PÊNALTIS CLARÍSSIMOS E BENEFICIA AO GRÊMIO NA TABELA - fotos / imagens GAUCHÃO 2014


                       ARBITRAGEM VERGONHOSA                                                             
Mais uma vez o Internacional é prejudicado pelo conhecido árbitro gremista Fabrício Neves Correa. 



Agora foram (3) pênaltis legítimos e claríssimos sonegados - vide fotos abaixo.


                         CONDICIONAMENTO DA ARBITRAGEM

O mais inacreditável nisso tudo é que a direção colorada cala como eterna vítima do destino.

Enquanto isso a direção do Grêmio(rival) condiciona publicamente as arbitragens. 

Grêmio que já esta a (10) pontos atrás do Inter, mesmo o Inter jogando todas as partidas fora e com seu time "B" - na maioria dos jogos. 

Sem apito amigo mais uma vez o Grêmio mostrou ser incompetente e não conseguiu sequer fazer um único gol no fraquíssimo Cruzeirinho de Cachoeirinha(clube da 8ª divisão).

   
                             IMPRENSA ENGAJADA

Pior ainda é ver a nossa comprometida imprensa gaúcha apoiar a vergonha gremista e suas inúmeras arbitragens "mui amigas" - Grêmio que teve (7) pênaltis ilegítimos ou duvidosos a seu favor só em 2014.


Já o Internacional(rival)  não teve nenhum pênalti a seu favor em 2014, ou seja, 7x0 para os gremistas.

Vergonhosa evidência de favorecimentos aos gremistas.

                 CLUBE ACÉFALO DE HOMENS FORTES

Enquanto isso Giovanni Luigi(um parasita do Inter empossado bionicamente e câncer no futebol do Clube) fica olhando calado e com total incompetência. 

Ele e o neófito Marcelo Molenga Medeiros, que sequer sabe reclamar com veemência. 

(fonte abaixo: site Sport Club Internacional)

Ficha técnica:

Internacional (1): Dida; Gilberto (Wellington Paulista, aos 21min/2º tempo), Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Alan Patrick, Alex, D'Alessandro (João Afonso, aos 29min/1º tempo) e Jorge Henrique (Eduardo Sasha, aos 27min/2º tempo); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

São José-POA (1): Luiz Carlos; Bindé, Marcelo Oliveira (Everton), J. Santos e Brida; Jonas, Ramos, Chiquinho Rezende (Sander) e Rafinha (Navarro); Jean e Franciel. Técnico: Ben-Hur Pereira.

Gols: Franciel (SJ), aos 28 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura (I), aos 34 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marcelo Oliveira, Bindé (SJ); Paulão, Rafael Moura, Eduardo Sasha (I).

Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Paulo Conceição e Elio de Andrade Jr.

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.


terça-feira, 4 de março de 2014

TORCIDA DO GRÊMIO DEPRIMIDA : FIFA IGNORA OS PSEUDOS MUNDIAIS DA EXTINTA TAÇA TOYOTA - 2014



Mais uma vez a FIFA diz não à extinta Taça Toyota(jogo amistoso caça niqueis que ocorria somente entre (2) continentes em décadas passadas) - para tristeza e depressão da torcida do Grêmio que vê seu rival(Internacional) ser o único do Sul do Brasil a ter um Título Mundial reconhecido oficialmente pela FIFA. Vide reportagem abaixo da Rede Globo.




(FONTE : SITE DA REDE GLOBO)

- Atualizado em

Mundiais do passado são ignorados pela Fifa e até por seu palco principal

Pôster da decisão de 1999 é única referência de Copa Intercontinental no Estádio Nacional de Tóquio. Campeões não são citados em material atual

Por Tóquio
2974 comentários
Relíquias museu Tóquio Taça Intercontinental (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Cartaz da Taça Intercontinental dá destaque à
decisão de 99 (Cahê Mota / Globoesporte.com)
Uma história ignorada pela Fifa e praticamente esquecida pelo palco de suas maiores glórias. Enquanto Yokohama e Toyota recebem o Mundial de Clubes organizado pela entidade máxima do futebol em sua nona edição, a disputa que antecedeu o modelo atual passa despercebida no Oriente. Casa da Copa Intercontinental, que reunia os campeões europeus e sul-americanos por 22 anos (1980 até 2001), o Estádio Nacional de Tóquio guarda uma única recordação da competição atualmente: um pôster do duelo entre Palmeiras e Manchester United na decisão de 1999.
Disputada entre 1960 e 2004, a Copa Intercontinental foi vencida duas vezes por Santos e São Paulo, além de contar ainda com conquistas de Flamengo e Grêmio. Assim como todos os outros 21 campeões, o quarteto brasileiro ostenta o troféu como Mundial de Clubes, mas a Fifa reluta em validar tal condição. Todo material relacionado ao evento deste ano, por exemplo, inclui apenas os vencedores no modelo atual, que teve edição isolada em 2000, vencida pelo Corinthians, e passou a se tornar anual em 2005.
Disputada em jogos de ida e volta nos primeiros 20 anos, a Copa Intercontinental se mudou para o Japão em 1980, com o Nacional, do Uruguai, se sagrando o primeiro campeão, após vitória por 1 a 0 sobre os ingleses do Nottingham Forrest. A longa trajetória em Tóquio, entretanto, parece não ter cativado os responsáveis pelo museu do Estádio Nacional. Voltado principalmente para recordações olímpicas, o local, que recebeu os Jogos de 1964, conta ainda com referências marcantes de outros eventos realizados no estádio. Uniformes e relíquias de jogadores de beisebol, rúgbi e competidores de atletismo compõem o acervo, que pouco tem de futebol.
Estádio Nacional Tóquio (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Estádio Nacional de Tóquio recebeu as finais da Taça Intercontinental entre 1980 e 2001 (Foto: Cahê Mota)
A parte destinada à modalidade, por sinal, conta até com algumas curiosidades. Um pôster de Maradona em ação diante da Bélgica, na Copa do Mundo de 86, decora o setor, mesmo sem qualquer artigo doado pelo argentino ou até mesmo alguma história de exibição do Pibe no estádio. Além disso, uma foto de um jogador japonês em ação acima de uma bandeira é uma das poucas sem legenda em inglês, dificultando a identificação por parte de estrangeiros.