"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 18 de julho de 2014

GRÊMIO 0 X 0 GOIÁS - SÁBIA IMPRENSA QUEBRA A CARA COM O "CRAQUE-AREIA" - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014


   

        MAIS UM “CRAQUE-AREIA” DA IMPRENSA

Vi o jogo pela Sky e estou até agora esperando ver os craques: Juliano, Barcos e Luan da nossa imprensa vendedora de ilusões. 

Em 2006 era o dito craque Anderson.. em 2008 era Tcheco.. em 2009 era a Barbi.. em 2010 era o técnico Renato Gaúcho... em 2012 era o glorioso Kleber Gladiador.. em 2013 era o fantástico Barcos... no primeiro semestre em 2014 eram as maravilhosas soluções: Edinho..Luan.. Dudu.. Koff, etc...

Agora é a vez do coitado do Juliano(um simples reserva do Inter de 2010) - segunda nossa sábia imprensa: "cracasso" .. HILÁRIO OUVIR A IMPRENSA GAÚCHA.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

IMPRENSA GAÚCHA E O AMOR PELO MEDÍOCRE FELIPÃO - BRASIL 0 X 3 HOLANDA - COPA DO MUNDO 2014


                                    
                    GRANDE FELIPÃO

Felipão conseguiu o impossível e
bateu recordes: foi a seleção que mais sofreu gols na história das copas - 14 gols; levou 7x1, sendo a maior goleada da história; ao levar 7 gols consagrou o atacante da Alemanha que virou o goleador de todas as copas - desbancando Ronaldo Fenômeno e Pelé. 

Felipão não deixou pedra sobre pedra. 

A pior seleção da história. 

                         MAU   CARATISMO
 
Para piorar ocorreram cenas ridículas: Felipão acusou o Alexandre Gallo publicamente dos equívocos na avaliação da Alemanha; de maneira planejada, jogadores assumiram a culpa pela péssima campanha - "absolvendo Felipão". Teatrinho - evidentemente - armado por Felipão.  

           ARGENTINOS CAIRAM DE PÉ

Ademais, a seleção da Argentina caiu de pé - bem diferente da nossa seleção do Felipão. Entretanto, se a Argentina tivesse levado Teves e D'Alessandro, haveria parceria para o Messi e a Argentina ganharia a Copa. Azar deles.

                 
                 IMPRENSA GAÚCHA

Por derradeiro, GRANDE FELIPÃO.. !! Grande imprensa gaúcha..!! que fez tudo para colocarem o gremista Felipão na seleção. 

Ainda temos que continuar escutando alguns acéfalos dessa neófita e manipuladora imprensa, como se algo entendessem de futebol. Muito triste. 

 

domingo, 13 de julho de 2014

SALA DE REDAÇÃO - RBS: CACALO É CHAMADO DE MENTIROSO POR WIANEY CARLÊT - RÁDIO GAÚCHA - 08/07/14



                                                                      ENGODOS GREMISTAS

No Sala de Redação - programa diário da Rádio Gaúcha - numa discussão trivial(10/07/2014) - entre seus integrantes cotidianos, o jornalista Wianey Carlêt denunciou Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins), como sendo "um mentiroso contumaz". Disse em tom forte o jornalista: .. " o Cacalo distorce todos os fatos históricos".. fazendo referência a falsa torcida alma castelhana do Grêmio - imitação barata das torcidas argentinas. 


Na verdade foi Pedro Ernesto(gremista conhecido) quem inventou essa baboseira. Cacalo dizia erroneamente que era de 1983 a criação. 

Não vamos esquecer que 90% da grandeza do Grêmio é uma falácia. 

Vamos recordar TRÊS grandes engodos da história gremista, implantado pela imprensa azulada no sistema de crenças: 1) Grêmio campeão do mundo em 1983(uma falácia histórica, pois a Taça Toyota não passa de um título intercontinental, era amistosa, e a FIFA não reconhece); 2) o Grêmio é time que enfrenta os argentinos(informação falsa - visto que, o Grêmio jamais passou por um mata-mata contra times argentinos, na história); 3) e por último, Cacalo diz e espalha  que o Grêmio tem maior torcida!??(é conhecido pro todos que o Inter sempre teve e tem a maior torcida do Sul do país - vide os fatos concretos: mais venda de peiperviu, mais venda de produtos do clube, e 112 mil sócios, contra 27 mil do Grêmio). 
 
Contra fatos não há argumentos.