"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 2 de agosto de 2014

DIREÇÃO COLORADA ADOCICADA CONTAMINANDO ABEL - AGORA SÓ CORTANDO A LÍNGUA DO ABEL - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Esse Abel voltou para o Inter muito doce. Agora está fazendo igualzinho ao Tite. 

Tite mandou o Inter parar de golear o Grêmio em 2008 - depois que estava 4x1; ele sempre ia para as entrevistas mais elogiar o Grêmio que falar do Inter.



Acabou sendo corrido pela torcida. Agora o envelhecido Abel comete o mesmo erro: primeiro mandou o Inter parar de golear o Flamengo. Tem que cortar a língua deles.


Agora vai às rádios e microfones elogiar o Felipão de forma barata. Felipão já tem uma corja da imprensa azul "puxando o saco" desse derrotado técnico. 


Felipão só conseguiu destruir com um século de imagem do Brasil. Essa rasgação de seda é desnecessária. Abel vai acabar transformando o Inter num time de moças - similar ao Grêmio de hoje - vide: Luan, Dudu e demais. Inaceitável.



Paz tem que existir entre as torcidas. No campo e em suas linhas tem que haver "guerra" - no sentido de indignação pública e interna. 

Se Abel quer retribuir um autógrafo que seu ingênuo filho(criança) recebeu de Felipão, deve fazer nos bastidores. Felipão dá um "peido" e eles aplaudem. Tanta lambeção dá ânsia de vômito.


Estamos cansados de gente como Luigi Boca-mole, Marcelo Molenga Medeiros e agora o contaminado Abel pela "mosquinha da doçura". 

Caro Abel, é por isso que teu time é uma lentidão e sem alma em campo - a direção do Inter e você são os péssimos exemplos

Na ânsia do Abel agradar a imprensa azul - literalmente "puxando-o-saco" do derrotado Felipão, ele desagrada a torcida do Inter e os jogadores de raça como D'Alessandro e Fabrício. 
 
Se Abel perder o Gre-Nal, será crucificado pela torcida colorada, agravado pela sua doçura com Felipão e a imprensa-azul de Porto Alegre. 

Se a imprensa-azul te absolver, nós colorados não iremos. Burrice tem limite - ultrapassado Abel. 

Queria o Abel de 2006/2007 que odiava a imprensa do RS - sequer dava entrevista - esse tinha sangue nas veias.



NILMAR E TAISON VOLTANDO PARA O GIGANTE, PARA A TRISTEZA GERAL DA IMPRENSA GREMISTA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014



Nilmar e Taison estão a um passo do Gigante Para Sempre. Jogadores campeões das Américas(2010) e da Sul-Americana(2008).

Apesar da péssima administração na área do futebol pelo Giovanni Luigi, a sorte sempre está do lado colorado.

Lembrando que Luigi deixou de trazer Nilmar por cerca de R$120 mil reais mensais(diferença), e ainda desmanchou o time do Inter vendendo o Moledo e Taison que completava o ataque com D'Alessandro. 


Para piorar gastou quatro milhões de euros com Rafael Moura, e deixou de trazer Nilmar por valores menores. 

O bom disso tudo é ver a imprensa azul do RS desesperada com a possibilidade da vinda dos jogadores. 


O tal de Régis Ramos da infantil rádio Grenal - que não passa de um clone sem grife do falido e excluído do sistema Antônio Augusto(Pampa) - disfarça, mas passa diariamente criando crise no Inter e elogiando o timinho do Grêmio(clube não ganha nada faz 18 anos).  

Régis Ramos é um neófito que não conhece nada da história do futebol - vive no "mundinho de Alice". 

Aliás, a tal rádio Grenal está virada numa chácara de fanáticos gremistas que fingem serem isentos - verdadeira fraude ao ouvinte consumidor.


 (fonte: artigo  e fotos abaixo: site RBS e Diário Gaúcho)


Nomes de peso01/08/2014 | 19h37

Nilmar e Taison são as últimas cartadas do Inter na janela de transferências

Outro ex-colorado que está na mira da direção é o volante Fred

Nilmar e Taison são as últimas cartadas do Inter na janela de transferências  Mauro Vieira/Agencia RBS
Taison e Nilmar jogaram juntos no Inter em 2009 Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
Em busca de velocidade para o ataque, o Inter tentará as suas duas últimas cartadas na janela de agosto: Nilmar e Taison. Ataca em duas frentes com a tentativa de obter sucesso ao menos em uma delas. São duas negociações complexas e que precisam ter um desfecho até o dia 13, última data para que o futebol brasileiro contrate atletas no Exterior. Outro que está na mira é Fred.

Nilmar é sempre um sonho do Inter. O clube monitora a carreira do atacante no Catar desde o ano passado, quando pensou em negociar o seu retorno — mais a contratação de Saviola; ambas frustradas.

Desde as primeiras horas de quinta-feira, quando o Al-Jaish anunciou a rescisão com o jogador, o radar colorado se voltou para o Oriente Médio. O Inter ainda teme, porém, que Nilmar tenha deixado o Jaish para voltar para o Al-Rayyan, caminho inverso do que fez no começo da temporada.

...........................

quinta-feira, 31 de julho de 2014

DOCE DERROTA - DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS - INTER RUMO AO BI DA SUL-AMERICANA - 2014



Eu na minha humilde sabedoria sempre preferi jogar a Sul-Americana.
 
O Inter tem tanta sorte que Deus escreveu seu caminho pelo continente - mídia mundial se tratando de um Título Continental.
 
O Inter poderá agora ser Bicampeão de um Título Continental - Sul-Americana. 
 
 
Essa mal falada copinha do Brasil é um mistão quente de rapas derrotados da Libertadores e clubes que entraram pela porta dos fundos - sem mérito algum - Grêmio é um exemplo.
 
Temos que enviar para o Ceará os juvenis, no que tange a segunda partida. 
 
Corre nos bastidores a informação que o Inter perdeu porque quis - D'Alessandro e os demais querem jogar uma competição de verdade. 
 
Copa do Brasil é um Gauchão sem grife, pois até times como Paulista(não existe), Criciúma e Juventude(4ª divisão venceram). 
 
Para todos terem uma ideia, o glorioso Novo Hamburgo está nas oitavas-de-finais dessa copinha sem grife. Chega a ser hilário.

No Gre-Nal o Inter irá com certeza afundar o Felipinho(antes conhecido por Felipão), com goleada histórica de 7x0, no falido Grêmio do Felipinho.
Diga-se, para os mais inocentes e desinformados, o Inter já goleou em 1994 o Felipinho(vulgo Felipão) e o Grêmio por 4x1(grenal 324).  

 
O Felipinho já está acostumado a sofrer grandes goleadas na história. Vide a história.

terça-feira, 29 de julho de 2014

OS 10 VEXAMES DE FELIPÃO NO GRÊMIO - TÉCNICO FELIPÃO VOLTA AO GRÊMIO, APESAR DE TER LEVADO TAMBÉM 4X1(GRENAL 324) E SALDO NEGATIVO NOS GRENAIS DOS ANOS 90 - fotos, imagens, jornal - BRASILEIRO 2014


Você Sabia??


- Que o decantado vulgo Felipão - Felipe Scolari - também levou uma goleada histórica em 1994(grenal 324) 
- Grêmio 1 x 4 Internacional.

VEJAM O VÍDEO - CLIQUE AQUI: http://youtu.be/jqENpk4DaCU


Lembrando que Felipão foi um treinador tão derrotado em grenais como o Técnico Enderson, que foi demitido por ser acusado de perdedor de grenais e, também, por ter levado uma goleada histórica de 4x1 na final do Gauchão de 2014.

FIASCOS DE FELIPÃO NA HISTÓRIA

Enquanto a mídia barata e falastrona vende ilusões aos pobres gremistas que não conhecem a história, esse Blog que não vende espaços para que a "verdade não tenha preço".. mostra a verdade dos anos 90. 

Vejam os fiascos de Felipão na história:

1) Fracassou à frente do Grêmio em 1987;


2) Fracassou nos confrontos de grenais entre 1993/1996 - com 4 derrotas(grenais: 320,322,324,325) no período e 4 vitórias - levando uma goleada de 4x1 dentro do Olímpico no grenal 324;


3) Fracassou nos números gerais à frente do Grêmio, obtendo somente um percentual de (48,2%) de aproveitamento em 255 partidas. Diga-se, que o criticado técnico Enderson, teve um aproveitamento maior do que o do badalado e falastrão Felipão;


4) Fracassou no Gauchão de 1994 - Internacional(rival) sagrou-se Campeão, e o Grêmio bateu recorde negativo da história(menor público);
 

5) Fracassou na Copa do Brasil de 1995 - sendo derrotado dentro do estádio Olímpico pelo Corinthians(Grêmio 0 x 1 Corinthians), gol do Marcelinho Carioca;




6) Entrou para história da Libertadores como o Campeão que levou a maior goleada de todos os tempos: Palmeiras 5 x 1 Grêmio - quarta-de-finais de 1995;


 7) Fracassou na Taça Toyota em 1995 - perdendo para os reservas do Ajax, que não quis levar os titulares porque a antiga e extinta Toyota era amistosa - virou piada dos rivais à época;


8)  Fracassou na Libertadores de 1996 - saindo o Grêmio de forma ridícula da competição;


9) Fracassou na volta para o Palmeiras em 2012, REBAIXANDO o clube para a segunda divisão do Brasileiro;


10) Fracassou na volta à seleção brasileira em 2014 - Copa do Mundo - levando a maior goleada da história da seleção brasileira - Alemanha 7 x 1 Brasil. O conhecido "Mineiraço", envergonhando todos os brasileiros pelo próximo século. Seleção que mais levou gols na história numa Copa. Ainda desbancou o Ronaldo Fenômeno do posto de artilheiro das Copas, levando (7) gols infantis da Alemanha. Verdadeira desgraça para o futebol do país.


domingo, 27 de julho de 2014

GRÊMIO 2 X 3 CORITIBA : NOVO VEXAME DENTRO DA APELIDADA "ARENA DO DIABO" - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - fotos, jornal, imagens.




A conhecida "Arena do Diabo".. por suas inúmeras tragédias, foi o palco da desgraça gremista nesse domingo. 

A derrota para um time medíocre que é o Coritiba(time estava em 20ª lugar no brasileiro) - ou seja, lanterninha - foi humilhante para torcida multicor. 

O badalado time do Grêmio e seus pseudos "craques de areia"..: Barcos(centroavante argentino paraguaio, que estava fazia 13 horas de jogo sem marcar gols), Juliano(reserva do Inter), Marcelo Grohe(mãos de alface), Rodolfo(falha em todos os jogos), Luan(menino doce) e seus famosos "inhos": Fernandinho, Rodriguinho, e aí vai... 

Perguntamos: - Quem vai fazer um time com alma derrotada vencer??? 

o Grêmio não ganha nada de importante faz 18 anos - desde 1996(brasileiro). 

A verdade é que a imprensa azulada do portinho cria expectativas fraudulentas dos jogadores medíocres que o Grêmio contrata. 

O Grêmio demitiu o técnico Enderson Moreira como se ele fosse o culpado. Ora, a culpa é dessa direção medíocre do Grêmio que não venceu sequer um Gre-Nal na sua gestão.

Pobres gremistas que não enxergam mais a ponta dos próprios pés. E o "mundinho de Alice" continua.

BAHIA 0 X 1 INTER : O TIME ESTÁ A 6 PONTOS DO LÍDER - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens

                                                                                                         AVALIAÇÃO

Inter joga mal, mas vence o Bahia. 

O time foi apático, contudo, teve a sorte de campeão através de um frangaço do goleiro do Bahia. 

D'Alessandro jogou pouco tempo e saiu com cansaço muscular. 

O Inter sem Aránguiz e D'Alessandro é uma caricatura de time. 

O técnico Abel vem fazendo o que pode, pois a direção colorada com Luigi e Marcelo Medeiros vem sendo uma âncora para clube, faz (3) anos.

Rafael Moura sequer recebeu uma bola no ataque. 

Wellington Paulista tem sido jogador medíocre no meio de campo colorado. 

Todavia, venceu e está a apenas seis pontos do líder Cruzeiro.


(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica:

Bahia (0): Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Uelliton, Léo Gago, Branquinho (Willian Barbio) e Rhayner (Rafinha); Kieza e Henrique (Emanuel Biancucchi). Técnico: Marquinhos Santos.

Internacional (1): Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro (Eduardo Sasha, intervalo), Alan Patrick (Cláudio Winck, aos 33min do 2º tempo) e Alex (Ygor, aos 40min do 2º tempo); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Gol: Wellington Silva (I), aos 20min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Uellinton, Léo Gago (B); Juan, Alan Patrick (I).

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (trio de SC).
Local: Estádio da Fonte Nova - Salvador (BA).