"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 9 de agosto de 2014

RECORDE MUNDIAL - INTER DETÉM O RECORDE MUNDIAL EM GOLEADAS NOS CLÁSSICOS - GRENAIS/GRENAL/ GRE-NAL - HISTÓRIA - 2014 - fotos, imagens, jornais.



Você Sabia??

Que em 16 anos - entre 1938(Gre-Nal 55) e 1954(Gre-Nal 135), o Internacional com o famoso "Rolo Comprensor" aplicou 25 goleadas no rival(Grêmio)  - RECORDE HISTÓRICO MUNDIAL - em relação a clássicos. Vejam a extensa lista dos grenais que o Internacional goleou o Grêmio Futebol Porto Alegrense(rival): Gre-Nais: (1938-1954) - nº: 55, 59, 62, 69, 73, 74, 75, 76, 78, 81, 82, 88, 89, 94, 95, 98, 102, 104, 107, 120, 129, 133, 134, 135(1954).



Que desde 1945(Gre-Nal 89), o Internacional passou o Grêmio em vitórias em grenais e jamais o Grêmio voltou a se aproximar do Inter(rival), que hoje - além dos 27 grenais vencidos a mais e o maior número de Títulos no Geral na história(94 contra 77) - possui 43 Campeonatos Gaúchos contra 36 do Grêmio(rival). 


Também o Internacional foi quem deu a maior goleada em clássicos na história profissional do futebol: 7x0 em 1948(grenal 104) e 6x0 que anularam 5 gols legítimos do Inter - seria 11 x 0 - (1938 - grenal 55).



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EM (20) ANOS O INTERNACIONAL DEU (4) GOLEADAS HISTÓRICAS NO RIVAL(GRÊMIO) - BRASILEIRO 2014 - INTER X GRÊMIO - GRENAL 402 - fotos, imagens, jornais..

Você sabia???

- Que o Grêmio levou (4) goleadas do Inter em 20 anos.

GRE-NAIS NA HISTÓRIA:

Os jornalistas gremistas estão tremendo as pernas aguardado o Gre-Nal 402. O Inter tem de tempos em tempos massacrado o rival. 

Só nos últimos (20) anos o Internacional goleou (4) vezes o rival - cito: Gre-Nal: 324(4x1 - era Felipão, Cacalo e Fábio koff); 335(5x2 - era Cacalo); 373(4x1 - era Pelaipe); 401(4x1 - era Fábio koff). 


Não é preciso dizer que os pseudos ídolos gremistas: Koff, Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins), Felipão e Pelaipe - foram surrados de forma contumaz pelo rival(Inter). 

Uma coisa é certa, eles estão tremendo. Felipão vem de uma derrota vexaminosa de 7x1 - na Copa do Mundo 2014. A torcida está à espera de uma nova goleada de 7x0(goleada ocorrida em 1948: 7x0 - a maior da história profissional). 

O Gigante Para Sempre - Beira-Rio - estará lotado com mais de 60 mil torcedores, pois todos os ingressos foram vendidos. Depois da anunciada goleada, vai ter muito choro dos gremistas no RS.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

GRENAL 402 - INTER X GRÊMIO - CBF COLOCA ÁRBITRO INDICADO POR FÁBIO KOFF: ANDERSON DARONCO - DESGRAÇA ANUNCIADA - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens.


O desespero faz as pessoas fazerem muitas coisas.

O Grêmio está hoje com 26 derrotas em grenais atrás do Internacional(rival). Não bastasse isso, desde 2012 o Grêmio não vence o Internacional. O Inter está a nove grenais invicto. Goleou o Grêmio no último Gre-Nal por 4x1. O Grêmio não ganha títulos importantes faz 18 anos. 

Para desespero dos gremistas, a decantada direção Fábio Koff, não conseguiu sequer vencer um grenal na sua gestão. Também perdeu o primeiro clássico Gre-Nal(400) na Arena. 

Para findar a desgraça, o elogiadíssimo Felipão(técnico que desgraçou o Brasil) - está em franca decadência e precisa de resultados positivos, sob pena de ser demitido pela torcida gremista antes mesmo do fim do ano. 

Nessa gama de premissas, a CBF coloca um árbitro conhecido gremista no clássico: Anderson Daronco - dizem nos bastidores - é influência direta do Koff. 



Esse árbitro já prejudicou inúmeras vezes o Internacional. Já no caso do Grêmio, o citado árbitro funcionou como um auxiliar às vitórias gremistas - vide artigos publicados anteriormente neste Blog.


Fábio Koff precisa urgentemente de resultados contra o Internacional(rival), pois há eleições gremistas no final do ano. 

Ou seja, Koff fracassou em tudo que se propôs até o momento, apesar das inúmeras ajudas amigas das arbitragens. 

E aí que a torcida colorada pergunta:

 - CADÊ A DIREÇÃO COLORADA??? 

Infelizmente uma direção fracassada politicamente, pois é sempre a vítima das arbitragens. 

Luigi e Marcelo Medeiros envergonham a torcida colorada. Há muita doçura nos chamados homens fortes colorados - ou melhor, não há homens fortes no Inter. 

Se o Inter perder o Gre-Nal por erros de arbitragem, eles serão os culpados por negligência do cargo diretivo.

domingo, 3 de agosto de 2014

INTER 1 X 0 SANTOS - CHEGADA DE FELIPÃO TRAZ SORTE AO INTERNACIONAL - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014


Após um difícil jogo, o Internacional bate o Santos de Pelé por 1x0 - no novo Beira-Rio - Gigante Para Sempre. 

Novamente o destaque foi D'Alessandro que comandou com inteligência a vitória colorada. Aliás, D'Alessandro joga faz 3 anos sozinho nesse meio-campo colorado. Culpa dessa neófita direção, que parece ter se dado conta e está prometendo trazer Nilmar e Fred - jogadores rápidos que tabelariam com D'Alessandro.


O goleiro Dida fez uma grande defesa. Em geral o time foi mais rápido nas jogadas. 

Todavia, o time ainda está dispersivo nos passes. Os zagueiros são inseguros ao saírem com a bola. Paulão prejudicou o time por agir de forma pouco inteligente, acabando expulso. 

O Inter está em 3º no brasileiro e a 4 pontos do líder. O rival Grêmio perdeu na rodada por 2x1 para o Vitória e está em 10º. 


Uma coisa é certa, Felipão chegou ao Grêmio e trouxe muita sorte ao Internacional, e seu azar característico ao Grêmio que perdeu novamente no seu comando. 



Abel foi muito bem taticamente neste jogo, contudo, deve parar de elogiar o rival(Grêmio) e o já bajulado derrotado Felipão - soa como fraqueza pra quem escuta de fora. 

Muitos torcedores que conversei esperam uma nova goleada do Inter no próximo Gre-Nal. Aguardemos.


 (fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica

Inter (1): Dida; Wellington Silva, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Wellington, Alex (Ernando, 13'/2ºT), Alan Patrick (Jorge Henrique, 23'/2ºT) e D'Alessandro (Ygor, 40'/2ºT); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Santos (0): Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alisson (Souza, 16'/2ºT), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Geuvânio, 31'/2ºT), Thiago Ribeiro e Gabriel (Leandro Damião, 31'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gol: Rafael Moura (I), aos 11 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Paulão, Fabrício, Jorge Henrique, Ygor (I); Mena, Lucas Lima (S)

Expulsões: Paulão (I); Mena (S)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Público: 24.538 pessoas
Local: Beira-Rio, Porto Alegre

VITÓRIA 2 X 1 GRÊMIO : ESTREIA DE FELIPÃO NO GRÊMIO É UM FRACASSO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014



Após a fiasqueira dos 7x1 levados na semifinal da Alemanha, na Copa do Mundo 2014, Felipão volta ao Grêmio com muita perfumaria - contudo, fracassa na estreia contra o Vitória. 

Seu já perdedor clube Grêmio, treinado e orquestrado na rodada desse sábado pelo próprio Felipão, foi derrotado de virada por 2x1. 

O disfarçado técnico Felipão - com medo da derrota - tentou de todas as formas repassar a responsabilidade de seu comando para seus assessores, todavia, ninguém na mídia séria acreditou. 


Felipão determinou o esquema, a colocação de Edinho e outros procedimentos - como dar força para o Barcos, etc... Nada deu certo. 

Edinho cometeu o pênalti da derrota e não jogou absolutamente nada. Barcos continuou o mesmo perdedor de gols. 

Agora agravou mais ainda o azar do goleiro do Grêmio Grohe, que até fez a defesa parcial, todavia, foi defesa equivocada e sofreu o gol.

Dizem que o azar que Felipão levou para o Palmeiras, rebaixando o clube em 2012 e depois destruiu a imagem centenária do Brasil no mundo nos 7x1 contra Alemanha, chegou no Grêmio com "casca grossa". 

Alguns gremistas estão apreensivos com a clara possibilidade de novo e terceiro rebaixamento do clube na história. 

Há um Gre-Nal na próxima rodada, que deverá ser de derrota gremista. Caso o Grêmio perca mais duas rodadas poderá estar na boca do garrafão do rebaixamento. Isso é fato. 

Na verdade o Grêmio dá vexame faz 18 anos seguidos(desde 1996).  

Devido ao azar do Felipão, acredito que o Internacional deverá vencer o Gre-Nal por 7x0 - fato ocorrido em 1948(famoso rolo compressor). Essa foi a maior goleada dos grenais profissionais  da história.