"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

IMPRENSA: PARTE I - PORTO ALEGRE - RS : IMPRENSA ESPORTiVA INFESTADA DE GREMISTAS - RBS, GUAÍBA, BAND e RÁDIO GRENAL - CHÁCARAS DO PORTO ALEGRENSE - 2014 - fotos, jornal, imagens.



É público e notório que apenas três famílias - todas gremistas - de Porto Alegre se apropriaram da concessão pública radiofônica e televisiva da capital. 

São elas que mantêm viva uma pseudo imagem de grandeza do Grêmio - mesmo sendo apenas um clube médio do Brasil, que sequer Mundial legítimo possui na sua história(reconhecido pela FIFA).

Essas empresas midiáticas contratam apenas gremistas fanáticos(que já começam mentindo falsa isenção) para linha de frente das rádios e TVs. Com essa atitude garantem a continuidade da "mentira Grêmio" - mesmo que o Porto Alegrense não vença nada de importante faz (18) anos.  

Se analisarem a história pregressa do Grêmio, constatarão que o clube tem em suas raízes profundas mentiras de mídia - que contadas várias vezes até parecem verdades, para os leigos e desinformados.

Cito três mentiras básicas: 

a) Grêmio "campeão do mundo" - informação falsa - pois é público e está constando no site da FIFA que o Grêmio jamais foi campeão do Mundo, mas campeão intercontinental Toyota(similar a Taça intercontinental Suruga Bank FIFA).


b)  Grêmio "maior torcida do Sul" - informação falsa - pois é público e está constando nos balanços dos clubes que a maior torcida útil(associados: 120 mil), a que mais consome produtos e a que mais dá audiência é a do Internacional(rival). O Porto Alegrense possui pouco mais de 27 mil sócios - conforme balanço. Ademais, pesquisas sérias e atuais demonstraram que a torcida do Inter é bem maior do que a do Grêmio. 



c)  Grêmio "possui estádio próprio" - informação falsa - pois é público e notório que o Grêmio é arrendatário da Arena/OAS, ou seja, o Porto Alegrense frequenta a Arena como uma espécie de "pensionato" - pode entrar, sair e jogar em determinadas datas, mas não detém a posse do imóvel - triste, mas verdadeiro. Fábio Koff foi certa vez barrado pelos seguranças ao tentar ingressar na Arena/OAS - ordens da OAS, disseram eles.

Contra fatos não há argumentos. 

Ranking de torcidas brasileiras em 2014 - PESQUISA DE TORCIDAS 2014: INTER É DECLARADO COM A MAIOR TORCIDA DO SUL DO BRASIL - IBOPE - Pluri - Datafolha - IPO : 

CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO : CRUZEIRO MASSACRA E VENCE O GRÊMIO, APESAR DE NÃO TER PÊNALTI MARCADO E TER GOL LEGÍTIMO ANULADO - BRASILEIRO 2014 - fotos, jornal, imagens.


Felipão leva um banho tático do técnico do Cruzeiro e perde mais uma - terceira derrota após sua contratação(aproveitamento 25%)

Para quem conhece um pouco da história do futebol, sabe que o Grêmio está rumando rapidamente para a linha do rebaixamento(está a 7 pontos do rebaixamento). 


Escutei muitos jornalistas esportivos eufóricos com a derrota por pouco do Grêmio. Vamos lembrar que o árbitro deu mais um grande benefício ao Grêmio - ou seja, anulou gol legítimo em que Marcelo Grohe falhou bisonhamente numa bola alta em que o zagueiro gremista Rodolfo bateu cabeças com seu goleiro. Também não deu um pênalti. Ora, o resultado fático seria 3x0 para o Cruzeiro. 

Também se é que o Grêmio jogou tudo isso que alguns querem acreditar, e mesmo assim perdeu, isso significa que quando jogar mal vai levar goleadas dos adversários. Isso é evidente. 

Felipão nos últimos (12) anos além de não vencer nada de importante, afundou no Chelsea(Inglaterra), já rebaixou o Palmeiras em 2012 e acabou com a gloriosa imagem centenária do futebol brasileiro, levando 7x1 da Alemanha(copa do mundo 2014). 

Tanto essa mesma imprensa gremista fez, que levaram o Felipão à seleção brasileira. Eles(imprensa) são os corresponsáveis  pela humilhação do povo brasileiro. 

O Grêmio agora ruma novamente para a tríplice coroa da segunda divisão - isso não vê quem não quer. 


A evidência mostra que o Grêmio deverá sofrer inúmeras derrotas daqui para a frente, visto que, só haverá jogos contra grandes clubes e o Grêmio só consegue vencer times que transitam na segunda divisão(Criciúma), e com pênaltis estranhos marcados por árbitros "mui amigos". 
O Grêmio disputa ainda (66) pontos, e seu percentual de aproveitamento com o comando do Felipão é de 25% - ora, nessa premissa a projeção é que o Grêmio fará mais (16) pontos - somado com os (22) que já possui, chegará ao máximo de (38) pontos(pontuação certa de clube rebaixado).  

A pontuação para não ser rebaixado fica próxima aos (46) pontos - já mostrou a história. 

A culpa dos (2) rebaixamentos gremistas no passado é com certeza da imprensa gaúcha, que trata o Grêmio como filho pródigo passando a mão por cima dos erros contumazes, ano após ano. 


No Inter é o inverso, pois é tratado pela imprensa como filho onipotente - sem piedade. Isso explica porque o Internacional(rival) cresceu tanto que virou um gigante perante seu  rival(Grêmio), chegando a um Título Mundial FIFA, que o Grêmio nunca terá. 

A dificuldade e cobranças demasiadas são o alimento que levam à vitória certa. Ocorre fatos análogos junto às nossas famílias: filhos cobrados crescem na vida; filhos super protegidos afundam na sua vida social competitiva. A vida é assim, nunca perdoa.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

INTER 0 X 1 SÃO PAULO : DIREÇÃO E ABEL NOTORIAMENTE CULPADOS POR ESSE FUTEBOL MEDÍOCRE E A ETERNA ROUBALHEIRA DAS ARBITRAGENS - BRASILEIRO 2014


           DA IMPRENSA APODRECIDA


Essa imprensa do RS é a mais podre e cínica do Brasil. Todos sabem que as (4) rádios de Porto Alegre são de propriedade de três famílias gremistas - que só contratam gremistas jornalistas mau caráter - é regra.

Cito: Wianey Carlet, Faride "Vaselina", Maurício, Nando Gross, Régis Ramos e sua "secretária" Leonardo(discípulo), Ricardo Vidarte e muitos outros. Essa imprensa esportiva não vale nada no que tange a isonomia e honestidade jornalística.

Muitos deles até apanharam da torcida do Inter por perseguição e críticas injustas ao Clube.

Todavia, o Inter também não vem jogando bem contra grandes Clubes.

                DIREÇÃO MOLENGA

Luigi vendedor - Luigi já desmanchou vários times do Inter vendendo na hora errada jogadores: Taison, Fred, Moledo, e outros. Títulos, nem pensar! - contudo, alguém fica muito rico com as comissões das vendas.

O problema do Luigi não é que ele faz, e sim, o que ele não faz!! o Inter precisa urgente de uma voz forte na direção de futebol e presidência do clube. 

Giovanni Luigi calvário - até no nome dele tem uma palavra deprimente.. "calvário".. nosso Luigi não tem nenhuma força política com as Federações de futebol.

O homem é tão azarado que até Fernandão faleceu na sua gestão - coincidência!? - Será?? 

Talvez seja, mas todos os grandes jogadores que ele trouxe afundaram no Inter. 

Quando saem do clube viram craques.. Jô, Bolívar, Dagoberto, Ricardo Goulart, Gilberto, etc... é triste dizer isso, mas é a verdade!!



Enquanto estiver essa direção do Luigi vai ser sempre essa vergonha. Por isso a imprensa azul adora ele. 

Luigi é uma donzela no futebol. Nunca reclama de nada - nosso "Obino". Eu tenho vergonha desse presidente - que a mim ele não representa. Torço pra terminar sua gestão. Luigi é a cara do fracasso, infelizmente.



Apesar de mais (4) pênaltis sonegados ao Inter, a maioria desses jogadores não jogam nada: Wellington Silva.. Jorge Henrique e Igor, não podem fardar num clube como o Inter. Falta personalidade forte dos vencedores neles.

Ademais, enquanto estiver esse presidente e vice no clube - parasitas do clube que não representam a torcida - o Inter vai ser um eterno clube prejudicado pelas arbitragens.

Ninguém respeita um presidente molenga igual ao Luigi e Marcelo Papo-furado Medeiros. Eles não têm força política junto às federações. Não se fazem respeitar. Se eles não têm força política dentro do Beira-Rio para não ser "roubado" - vão ter quando e contra quem???

Vergonhosa essa direção nos (3) anos que afundou a imagem do Inter.


Luigi pode até ser bom em contratos, mas é péssimo para o futebol do clube. Se derem mais um ano para esse câncer administrar o futebol do clube, vamos acabar na segunda divisão.

A imprensa gremista oportunista se aproveita de um presidente fraco, com rabo preso como já disse o próprio Siegmann. 

Esse  está lá bionicamente colocado equivocadamente pelo Fernando Carvalho.

maior erro da história.

Ele está é devendo muito e com medo da imprensa, pelo rabo preso, podem acreditar.

Por fim, Abel está crucificando bons jogadores da base como Claudio Winkc, Bertotto(jogou muito bem) e outros, para colocar Wellington Silva, Jorge Henrique e Igor - triste decisão. Suas entrevistas estão a lembrar Felipão - patéticas no que tange ao futebol apresentado.

 

domingo, 17 de agosto de 2014

FELIPÃO : GRÊMIO 2 X 0 CRICIÚMA - ESTRANHA VITÓRIA DEIXA O GRÊMIO A (8) PONTOS DE UM TERCEIRO REBAIXAMENTO - - BRASILEIRO 2014

                                    
                                   
VOLTANDO NO TEMPO


Coisa estranhas acontecem no futebol brasileiro. Em 2003 o Grêmio venceu esse mesmo Criciúma em SC, por 1x0 - pasmo, com gol de pênalti estranhíssimo, pois escandaloso demais para parecer o acaso. Lembrando aos desavisados que o Grêmio à época estava a cair para a segunda divisão do brasileiro - salvo nesse jogo. Mais incrível na época é que o então presidente do Criciúma se disse gremista de coração e não deixaria o Grêmio cair outra vez. À época havia muitas suspeitas nos bastidores de uma possível "marmelada" - Será???


Em 2005 ocorreu o caso que colocou em suspeição todo o futebol brasileiro - "caso Edilson" - fraudes atrás de fraudes que pararam o futebol brasileiro e anularam (10) jogos. Acabou o Corinthians campeão com seu próprio presidente dizendo que o Inter havia sido roubado.. tudo gravado pela Polícia Federal. Depois em 2009 ocorreu aquele jogo em que - dizem - o Grêmio entregou para o Flamengo, só para o Inter não ser o Campeão brasileiro daquele ano. 

                               ATUALIDADE

O Grêmio vem mal com (3) derrotas consecutivas e (2) na direção do vulgo Felipão. Derrota acachapante no Gre-Nal 402, por 2x0, destroça mais ainda a já acabada imagem do Felipão, com olé e tudo. Grêmio na rabeira do brasileiro - rumo à tri-desgraça da Segundona. 


                                FATOS SUSPEITOS

O Grêmio, Koff e Felipão estão na rabeira e desesperados. Felipão amolece o Criciúma com declarações de amor ao Paulo Baia. Todos já sabemos que os dirigentes do Criciúma são gremistas enrustido no clube. Ora, antes dos 10 minutos há um pênalti muito suspeito, pois desnecessário e escandaloso demais - idêntico ao de 2003. Posteriormente o jogador do Criciúma entrega uma bola infantil para que o Grêmio faça o segundo gol. Os jogadores do Criciúma brigam em campo e se acusam de facilitação do jogo - como se soubessem algo. Por fim o Criciúma joga como uma galinha morta - para perder mesmo - tanto que desperdiça (4) chances de gol embaixo da goleira: resultado real do jogo seria Criciúma 4x2 Grêmio - caso o árbitro desse o pênalti contra o Grêmio e o Criciúma fizesse (3) dos (4) gols perdidos. Marmelada?? - Será??? 

                                   REALIDADE

A realidade é que não haverá mais "Criciúmas" no restante do brasileiro. O Criciúma na verdade é um time da segundona que transita pela série "A". O Grêmio está rumo à segunda divisão, pois faltam ainda (24) pontos para o Grêmio escapar, e os jogos serão contra os grandes daqui para à frente. Hoje o Grêmio está a (8) pontos da linha do rebaixamento. Também Felipão já rebaixou o Palmeiras(2012) e o Grêmio é um time medíocre. Há grande chance do Grêmio virar TRI da "B", visto que, o clube terá que vencer metade dos jogos que faltam para atingir os 24 pontos.

Infelizmente para os gremistas, isso é realidade.