"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

REVISTA PLACAR MOSTRA A RAIZ RACISTA DO CLUBE GRÊMIO & KU KLUX KLAN - 2014 - fotos, imagem.




Mais uma vez a torcida gremista está nas manchetes brasileiras. Isso vem ocorrendo frequentemente, é coisa de décadas. 

Todos sabem porque são fatos históricos e notórios que grande parte da torcida do Grêmio tem origem racista. É situação lá do estatuto do clube na sua fundação em 1903. 

O clube era tão racista que só aceitou negros em seu time em 1950(tesourinha) - isso é fato conhecido publicamente. 

Todavia, essa menina é apenas mais uma vítima de grande parte da imprensa gaúcha e da direção do Grêmio, que sempre fizeram vistas grossas e passaram a mão na cabeça dos infratores. 

É conhecido que a imprensa gaúcha é azul, porque os donos das (4) concessões(rádios esportivas e TVs) são de famílias gremistas e só contratam radialistas com foco na defesa do clube. 

Não vamos esquecer que há imagens fortes de um grupo inteiro fazendo gestos de racismo que poucos estão falando - por que será?? Dizem que são filhos de dirigentes.. - Será??

Na verdade estão usando a menina como "boi de piranha" - vide a foto abaixo e verifiquem em vídeos que correm no YouTube - é de fácil identificação, se quisessem - Cadê o MP e a imprensa que não vejo agir contra eles??



Punição dura principalmente ao clube!! É o que se espera. 

Parabéns à revista Placar, pela coragem de enfrentar essa gente que infesta o futebol. 

O Grêmio sempre invejou o Internacional(rival) por ser conhecido no mundo pelo Mundial FIFA conquistado em cima do Barcelona da Espanha(2006) - agora será conhecido também.

(Fonte abaixo: site da Revista Placar)





Punição ao Grêmio

Não é a primeira vez que a torcida mais racista do Brasil manifesta sua estupidez

Aranha é só mais uma vítima do racismo a que gremistas se habituaram a tratar como norma

Por: Breiller Pires, da PLACAR - Atualizado em
Torcida gremio racismo aranha
Câmeras gravaram o racismo partindo das arquibancadas da Arena do Grêmio | Crédito: Reprodução/ESPN
Não é de hoje que Sergio Xavier Filho, gremista e colunista de PLACAR, fala sobre o “racismo com notas nazistas” que se espalha ao longo dos anos pela torcida do Grêmio.
Com o pretexto de que o apelido se trata de um registro histórico da época em que colorados subiam em árvores para assistir aos jogos do Inter, e não de um epíteto racista, muitos gremistas se acostumaram a se referir aos rivais como “macacos”.
Grunhidos de “uh, uh, uh” e imitações de macaco como as que foram direcionadas na noite de ontem ao goleiro Aranha, do Santos, se tornaram algo comum nas arquibancadas do Olímpico e, agora, da Arena. Os gremistas não abrem mão de chamarem os adversários, sejam eles colorados ou alvinegros, de macacos. Faz parte da cultura, para eles é normal. E o pior: para eles, não se trata de racismo.
Evidentemente que não são todos os torcedores. Talvez seja até uma minoria. Mas o clube nunca, jamais, fez nada para coibir atos e gestos discriminatórios de sua torcida. Campanhas contra o racismo? Sério mesmo? É muito, muito pouco perto da aberração em que se transformou a torcida do Grêmio.
Aranha não é o primeiro nem será o último. No começo do ano, Paulão, zagueiro do Internacional, foi ofendido por alguns torcedores na saída da Arena. Ninguém foi punido. Em 2011, o ex-meia colorado Zé Roberto já havia sido chamado de macaco, ainda no estádio Olímpico. Ninguém foi punido.
E quantos outros não devem ter sido igualmente discriminados diante da avalanche de ódio racial tricolor? É de uma imbecilidade sem tamanho dizer que “isso é futebol”, que, na arquibancada de um estádio, por ter pagado ingresso, o torcedor tem direito a propagar seus preconceitos impune e irresponsavelmente.
Que, pelo menos dessa vez, para honrar os diversos jogadores negros açoitados pelos racistas gremistas, o clube e os torcedores que imitaram macaco em direção ao goleiro Aranha sejam rigorosamente punidos, como manda a legislação. E que sirvam de exemplo a outras torcidas que pregam a mesma cartilha.
Não, racismo não é normal. Assim como ninguém, nem mesmo o maior rival, deve ser chamado de macaco, um termo que, em qualquer lugar do mundo, não representa outra coisa além do ranço irreparável da segregação racial.
Leia também: Ah, eu sou macaco!
Fonte: PLACAR

RACISMO - GRÊMIO 0 X 2 SANTOS : GRÊMIO DE FELIPÃO DÁ VEXAME NA COPA DO BRASIL DENTRO DA ARENA - 2014 - fotos, imagens, jornal.



Depois de muita alegria e euforia da imprensa azul com uma vitória enganosa contra o Corinthians - visto que, o árbitro Heber não deu um pênalti escandaloso aos 45 minutos contra o Grêmio - nesta quinta-feira voltou à dura realidade. 

O Santos além de vencer o Grêmio facilmente por 2x0, ainda perdeu dois gols imperdíveis - poderia ser 4x0. 

Na verdade o Felipão nada mudou que seja diferente da época do técnico Enderson no tão badalado Grêmio de hoje. Felipão assumiu o Clube faz (6) jogos, perdeu (4) e venceu (2) - aproveitamento de (33,33%) - índice de rebaixamento. 

O Grêmio foi massacrado pelo Santos, assim como havia ocorrido contra o Corinthians - nada mudou. 

O Dudu(armandinho), Luan(avestruz), Rodolfo(Paulão com grife), Grohe(mãos de alface), e o Felipão(atual Felipinho) - são simplesmente medíocres. Só a imprensa azul acredita faz (18) anos no fantasioso Grêmio - vivem no "Mundinho de Alice".


            RACISMO - KU KLUX KLAN 

Para piorar a vida gremista, parte da torcida agrediu o goleiro Aranha do Santos com gritos racistas - digno da Ku Klux Klan Norte Americana.
 
Segundo a informação que corre nos bastidores haverá punição de (10) jogos, pelo motivo que o Grêmio é reincidente. 

A Rede de TV ESPN e as demais deixaram a matéria sobre o racismo gremista por horas em audiência. 

Até mesmo o jogador do Grêmio Zé Roberto pediu punição ao Grêmio pelo ato covarde da torcida. 

Diga-se, que é corriqueiro e há evidente proteção por parte da nossa imprensa gaúcha que torce para o Grêmio(famosos isentos)

 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

INTER 0 X 2 BAHIA : CLUBE GRANDE COM DIRIGENTES PEQUENOS - SUL-AMERICANA 2014 - fotos, imagens.



GIOVANNI LUIGI 
CONTAMINA O TIME

Que novidade!! - Esse timeco feito pelo Luigi perdeu novamente

Desde que esse abutre chegou no Beira-Rio e foi eleito bionicamente em dezembro de 2010, o Inter perdeu para o Mazembe(Mundial FIFA). A tartaruga levou (360) dias pra assinar um contrato do estádio com a AG - foi salvo pela Dilma; quase rebaixou o Clube em 2013; vendeu: Damião.. Taison.. Oscar.. Moledo.. Fred.. Bolívar.. e queimou todo o dinheiro com NABAS.

Em sua gestão destruiu a imagem do Falcão.. Fernandão.. Dunga.. Abelão e do Clube. 

Três anos sem classificar o Clube para Libertadores ou competições internacionais. 

Até o eterno Fernandão faleceu durante a gestão do Luigi "Alma Negra". 

O Clube é grande, mas o time é o reflexo do abutre Luigi. Só vence o Grêmio porque o Grêmio não existe. 

Tudo que o Píffero e o Carvalho construiram foi pelo ralo. Por isso que ele é amado pela imprensa azul e pelos gremistas - nosso Obino. 

O abutre bateu todos os recordes negativos com o Inter na história centenária, perdeu para: Mazembe, Náutico(3X0), Ceará(2vezes) e agora para o Bahia(2x0), em casa.

Agora tem ruído na imprensa(Sala de Redação - 27/08/14) de até fraudes contábeis com duplicidade de comissões pagas

Bem que o Ilibado Magistrado Roberto Siegmann tinha razão, quando dizia que ele era uma "anta" na presidência do Clube. Esse abutre só sabe punir as torcidas organizadas pra agradar a imprensa gremista. Venho dizendo desde 2007 que essa doçura de dirigente não serve para o Inter. 

Eu vejo ele como o pior dirigente da história do Clube - maçã podre - que apodrece todos a sua volta. 

Não se faz futebol vencedor com homens docinhos na direção(Marcelo Molenga e Luigi boca-mole) - precisamos de homens fortes, com voz forte nos microfones e atitude para ser o exemplo aos jogadores. 

Não somos o Grêmio e sua torcida que perdem faz (18) anos - mas vivem numa ilha de fantasias criada pela imprensa.


Volta Píffero e Siegmann!!



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

INTER X BAHIA - COMPETIÇÃO CONSIDERADA MAIOR PELAS REDES DE TVs - COPA SUL-AMERICANA 2014 - fotos, imagens, jornal.




             COMPETIÇÕES MENORES

Já notaram que todas as competições menores a Rede Globo, ESPN e Fox, empurram para sextas.. sábados.. terças e quintas-feiras - caso do Grêmio x Santos(copinha sem grife do Brasil) - que foi parar na quinta-feira em horário secreto.  


Já o Inter x Bahia é na quarta-feira em horário nobre(22:00hs) – televisionado para o mundo ver.
Isso deixa eles(rivais/imprensa) loucos..!!!

Como é bom ser Colorado!!

 

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GRÊMIO/árbitro Heber 2 X 1 CORINTHIANS : GRÊMIO MAIS UMA VEZ ACUSADO PELO CENTRO DO PAÍS DE VENCER GRAÇAS AO APITO-AMIGO - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Corinthians massacra Grêmio dentro da casa do tricolor - Arena locada da OAS. 

Apesar da contestada vitória gremista, Felipão foi batido por Mano Menezes na questão tática. 

O Timão jogou bolas na trave e deu um chocolate no time medíocre gremista, perdendo cerca de (14) chances claras de gols. 

A derrota do Timão se deu com (2) gols impedidos(duvidosos) de Barcos(botinho - conhecido por vulgo pirata paraguaio - por ser argentino bola murcha). 

Ademais, ocorreram (3) pênaltis contra o Grêmio não marcados - um foi escandaloso contra - aos 45 minutos finais, onde o velho árbitro amigo gremista de muitas ajudas na história, fez vistas grossas. 

Esse mesmo árbitro já havia afanado o São Paulo, ajudando o Grêmio - dentro do Morumbi - em 2013, em pênalti feito por Kleber(na barreira colocou a mão na bola); Heber Roberto Lopes era o árbitro também. 

Grêmio mais ajudou ao rival(Inter) - parando o Corinthians - que se ajudou, pois continua a (7) pontos da zona do rebaixamento. Vamos aguardar possível terceiro rebaixamento em 2014.

Destaque negativo fica com a nossa apodrecida imprensa esportiva(gremistas - falsos isentos)- que não tem nenhuma credibilidade junta ao povo Gaúcho - que só mentem e escondem descaradamente os inúmeros benefícios das arbitragens que o medíocre Porto Alegrense(Grêmio), recebe das arbitragens sempre muito suspeitas.
 





domingo, 24 de agosto de 2014

ATLÉTICO MG 1 X 0 INTER : ABEL AFUNDA O TIME DO INTER COM TEIMOSIAS E ESCOLHAS ERRADAS - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



                TORCIDA CANSADA DE 
                ABEL E SEUS AMORES

Internacional novamente afundou por equívocos contumazes do Abel. O técnico Abel ficou cego com amores por jogadores medíocres - cito: Rafael Moura, Wellingnton Silva, Jorge Henrique, Igor e Otavinho.   

Abel confunde persistência com teimosia. Jogadores vindos do juvenil, notoriamente com muito futuro, como Bertotto, Claudio Winkc e Valdívia, são colocados de lado - grande erro. Abel conseguiu tirar o Aránguiz de sua posição - prejudicando-o. 

Até o D'Alessandro caiu de produção por conta das bobagens do Abel. 

Igor é uma aberração, mas, não se sabe porque Abel adora o jogador. 

A direção de futebol não existe!! O Abel atual lembra o Felipão: teimoso e ultrapassado. Abel foi o culpado direto nas duas últimas derrotas. 


(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)

Ficha técnica

Atlético-MG (1): Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca (Jô, 30'/2ºT), Josué, Dátolo e Maicosuel (Luan, 13'/2ºT); Diego Tardelli e André (Marion, 21'/2ºT). Técnico: Levir Culpi

Inter (0): Dida; Wellington Silva (Claudio Winck, 17'/2ºT), Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, Valdívia (Otávio, 28'/2ºT) e D'Alessandro (Alex, int); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Gol: Diego Tardelli (A), aos 36 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Luan, Diego Tardelli, Dátolo (A); D'Alessandro, Wellington (I)

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte


 CULPADO: LUIGI É O CÂNCER DO INTER



Faz três anos que Giovanni Luigi Molenga está à frente do Clube e tudo dá errado. 

Vamos lembrar que o contrato do estádio foi a presidente Dilma Rousseff quem resolveu. O Bi da Recopa 2011 - foi herdado da gestão Píffero

Giovanni tem uma "alma negra".. não lembro de algo que ele tenha feito que lá no fim deu certo.

 Não é à-toa que ele não passou de um gerente de rodoviária - cargo de concessão política. O cidadão deve ter puxado muito saco pra chegar lá.

Como empreendedor gente assim não sobrevive (3) meses no sistema econômico competitivo. Nosso Flávio Obino

O Inter com ele e o Marcelo Papo Furado Medeiros, nunca irá a lugar algum. 

Numa conta rápida o Inter tem (5%) de chance de ser campeão em 2014.  

É mais fácil o Grêmio cair que o Inter ser campeão com esse time mal escalado e sem personalidade

Só ganhamos do Grêmio porque o Grêmio não existe. Pobre D'Alessandro.