"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 6 de setembro de 2014

IMPRENSA & GRÊMIO : A VOLTA DA ESQUIZOFRENIA GREMISTA - (18) ANOS SEM TÍTULOS - BRASILEIRO 2014


       - ESQUIZOFRENIA - 
VELHA PROPAGANDA NAZISTA

Escutei um minuto as rádios de Porto Alegre, suficiente para saber o que estava acontecendo.. e desliguei. Grêmio 1 x 0 Flamengo - parecia que eles tinham ganho um Título mundial FIFA do Barcelona.

Já estão falando em ser campeões!?? Dá para acreditar??

Lembrando que o Inter empurrou brincado 4x0 nesse mesmo medíocre Flamengo.

Por essas é que digo que a imprensa é a principal culpada pelos (18) anos do Grêmio sem Títulos importantes e pela execração pública do clube pelos atos de racismo.


Eles(Grêmio) ganham de ninguém e acreditam de forma esquizofrênica que foi um grande feito. 

Ainda alguns malucos da torcida se personificam em Adolfo Hitler para cantos de segregação racial - diga-se, gente que a imprensa-azul manipuladora criou

Exatamente o que Hitler fazia na Alemanha Nazista - vendia uma grandeza e uma vitória que não existia. 

Muito hilário, se não fosse triste.


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RBS / GRÊMIO - RACISMO: CAMPANHA QUE SOA A PICARETAGEM E HIPOCRISIA - COPA DO BRASIL 2014




                PEDIDO DE DESCULPAS
Pergunta: 


- Quando a imprensa esportiva gaúcha vai pedir desculpas à sociedade por ter criado esse monstrengo da torcida fanática racista do Grêmio???




Lembro muito bem que gente como Cacalo, Haroldo de Souza, Faride e muitos outros fazendo apologia à Avalanche(geral)..e ainda diziam aos quatro ventos que os gritos de .."MACACO..MACACO" .. da torcida gremista não era racista. 

Ademais, se viu o tal de Faride(jornalista da Gre-Nal) - entrevistando o bagunceiro do Gaúcho da Geral que agrediu a BM...e muito mais.

- Cadê o pedido de desculpas dessa gente???


Agora querem desviar o foco com campanhas hipócritas da RBS contra o racismo .. mas só para livrar o Grêmio de uma punição maior e do etiquetamento do Clube como racista.


Nesse momento, essa campanha soa a picaretagem!!

 E essa Patrícia Moreira quanto mais fala mais se vê que ela não passa de uma acefalóide fanática engajada na torcida racista do Grêmio. 

Ela é só mais um "boi no efeito boiada" criado pela imprensa gremista. Está pagando caro por ser acéfala e aceitar a imposição midiática que a imprensa azul produz na sociedade gaúcha - fanatismo idêntico criado pelos Fascistas e Nazistas de Adolfo Hitler, na conhecida propaganda Nazista que vendia grandeza onde não existia, na segunda guerra mundial - ou já esqueceram. 

Hoje a internet e os meios de comunicações sociais, não permitem mais a propagação da mentira implantada pelo jornalismo manipulador da verdade. Bons tempos.

BAHIA 1 X 1 INTER : DESDE QUE GIOVANNI LUIGI ASSUMIU, TIME PERDEU A ALMA E A INDIGNAÇÃO - COPA SUL-AMERICANA 2014



                            
          CÂNCER 
        PIOR PRESIDENTE DO CLUBE DA HISTÓRIA
 
É amado pela imprensa não se sabe porque, provavelmente por serem gremistas e enxergarem nele um presidente pífio.

Jogaram fora a Copa do Brasil e a Sul-Americana com um mísero discurso de conformismo - até tu Abel foi contaminado pela "alma-negra" do Luigi.  

Abel mais dá discurso e se preocupa com seu corporativismo profissional e amizades, que com a obrigação de treinar o time que lhe paga milionário salário. O time é muito ruim, no entanto, não tem sequer uma jogada trabalhada.  


Na verdade esse Inter é o pior time dos últimos DEZ ANOS. Desde que Luigi assumiu(quando perdeu o Mundial para o Mazembe) - só vejo um time sem alma vencedora, apesar de ter vencido alguns Títulos na sua gestão - diga-se, apesar dele.

 Luigi perdeu de contratar Nilmar, e trouxe Rafael Moura, contudo, mandou embora Bolívar e Guinazu(personalidades vencedoras).  Erros atrás de erros.

Luigi é lento e irritantemente passivo para todas suas decisões: vide o contrato com a empreiteira. Isso contamina desde a copeira até goleiro e centroavante. 

Luigi quando critica algo parece pedir clemência.

Seu vice de futebol: Marcelo "Molenga" Medeiros, é a extensão da incompetência.

Ninguém respeita o presidente do Inter. A imprensa adora Luigi, porque não o teme. O adversário elogia, porque ele não reage. 

Nem a empreiteira respeitou o Luigi - só assinaram o contrato graças à Presidenta Dilma ser colorada.

Os árbitros nem lembram que ele existe. O problema é que toda essa passividade contaminou a todos dentro do Internacional. 

Os jogadores são o reflexo do Luigi jogando - lentos, sem explosão e conformados. 

 Giovanni Luigi é o presidente mais irritante da história moderna do Inter, pela sua incapacidade de transmitir força, pela sua lerdeza e pela contaminação dos comandados com essa sensação de fraqueza.

O Inter de hoje não tem absolutamente nada, falta: direção, goleiro, zaga, meio de campo(Valdívia, Leandro, Paulão, Sasha) e centroavantes(Rafael Moura e Welington Paulista - foram um zero à esquerda). 


Salvam-se, atualmente, Claudio Winck, Fabrício e D'Alessandro.

Da forma que está, se o Inter vencer alguma coisa esse ano será por um acaso do futebol. Nada aponta para isso. 

Nossa sorte é que o Grêmio está em queda livre - não faz sombra - todavia, Grêmio não é mais parâmetro pra o Inter.

Não há como mudar agora o temperamento da direção - que refletiria nos demais. Oremos. 




(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica:

Bahia (1): Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo (Rafinha); Rhayner (Guilherme) e Kieza (Henrique). Técnico: Gilson Kleina.

Internacional (1): Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians (Alan Patrick, no intervalo), Wellington (Leandro, aos 33min do 2º tempo), Eduardo Sasha (Valdívia, aos 17min do 2º tempo) e Alex; Wellington Paulista e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Gols: Alex (I), aos 45min do primeiro tempo, e Henrique (B), aos 33min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Alex, Paulão, Fabrício (I); Rhayner, Titi (B).

Arbitragem: Marcelo de Lima, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Fabricio Vilarinho (trio do BR).

Local: Fonte Nova, em Salvador.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

RACISMO X GRÊMIO : PARTE DA IMPRENSA RACISTA FFANÁTICA GAÚCHA, DESESPERA COM A PUNIÇÃO SEVERA A SEU CLUBE - Copa do Brasil 2014 - fotos, imagens, jornal.


A vergonha chamada Grêmio. A pouco mais de uma semana o mundo ficou perplexo com a banda mais suja da torcida brasileira.

Durante um jogo pela Copa do Brasil(28/08/14), a torcida gremista entoou gritos e cânticos racistas - como sempre fez na sua história.


 Dessa vez o furo foi mais embaixo, pois era um jogo contra o Santos de Pelé, em Rede Nacional pela ESPN e outras empresas televisivas. 

Grêmio foi denunciado no STJD e em delegacias de polícia de Porto Alegre, RS. O mais grave é que a torcedora gremista racista(Patrícia Moreira), denunciou(testemunhou) que os gestos e gritos de "MACACOS".. "MACACOS".. vieram de toda a torcida gremista, ou seja, milhares de torcedores que assistiam ao jogo. 

O bom disso tudo é que a punição foi exemplar - EXCLUSÃO DO CLUBE GRÊMIO do campeonato - PARABÉNS ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva!!

Agora o Clube Grêmio ficou conhecido no mundo como o Clube mais racista da história e o 1º no mundo a ser BANIDO de uma competição nacional, por racismo.

                  IMAGEM DO CLUBE

Não é nem preciso dizer que a marca racista ficará para sempre na sua história. Há relatos de bastidores que diversos patrocinadores do clube pretendem rescindir o contrato porque não querem mais a sua marca associada ao clube Grêmio Futebol Porto Alegrense. 

O Presidente Fábio koff admitiu que parte de sua torcida é racista e suspendeu a "torcida Geral". 

O clube que já está sem títulos importantes faz (18) anos, ter levado sonoras goleados do rival(Inter), ainda ter diminuído drasticamente sua torcida em pesquisas recentes do IBOPE/LANCE, sendo ultrapassado no RS pelo rival(Internacional), agora vira vexame mundial. 
 
O Grêmio afunda na história, graças a dirigentes como o vulgo Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins), Adalberto Preis, Renato Moreira e outros - conselheiros que plantaram durante décadas esse espírito  velado de racismo travestido de fanatismo futebolístico. Eles e a imprensa apológica afundaram o Grêmio .
                      
                   RACISMO NA IMPRENSA


Esse espírito gremista apodrecido no tempo é também fruto de parte da imprensa esportiva de Porto Alegre, jornalistas como: Lauro Quadros, Benfica, Cacalo, Ricardo Vidarte, Faride, Wianey Carlet  e muitos outros que infestam as rádios do RS - todos com discursos travestidos de constitucionalismo e legalidade quando se trata de punição à racista torcida do Grêmio. 



Que tenham aprendido, é o que se espera. 




(FONTE ABAIXO: SITE DA REVISTA VEJA)

Futebol

Fifa apoia exclusão do Grêmio da Copa do Brasil

Presidente da entidade, Joseph Blatter, diz que país "mandou a mensagem certa" contra o racismo. Clube gaúcho irá recorrer da decisão

Joseph Blatter, durante evento da Fifa, em São Paulo
Joseph Blatter, durante evento da Fifa, em São Paulo. Presidente da Fifa cobrou punições exemplares contra o preconceito ( Alexandre Schneider/Getty Images/VEJA)
A Fifa declarou apoio à exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, devido às manifestações racistas de alguns de seus torcedores contra o goleiro Aranha, do Santos, na partida da última semana, em Porto Alegre. "Eu disse que o futebol precisa ser duro ao lidar com os abusos racistas. O Brasil mandou a mensagem certa ao banir um time pelo abuso de seus fãs", declarou Joseph Blatter, presidente da entidade que rege o futebol mundial, por meio de sua conta no Twitter.
Leia também:
Ofensas racistas da torcida causam eliminação do Grêmio
Grêmio promete recorrer depois da eliminação por racismo​
Grêmio pune a organizada que insiste em cantar 'macaco'
Torcedora flagrada xingando Aranha é intimada pela polícia
Grêmio identifica torcedores racistas e expulsa dois sócios
A Fare (Futebol Contra o Racismo na Europa, na sigla em inglês), principal entidade de combate ao racismo no esporte, com sede em Londres, também se manifestou e pediu que o Grêmio aceite a exclusão do STJD como uma forma de dar exemplo a seus torcedores. “Clubes precisam aceitar a punição. Entendo que existem considerações no que se refere à renda dos jogos e esgotar os trâmites judiciais. Mas se a direção do Grêmio quer dar um recado, que aceite a decisão", declarou Piara Powar, secretário-geral da entidade.
"Claro que é vergonhoso que um incidente ocorra. Mas é bom saber lidar com ele. Ações duras são necessárias e espero que essa decisão desperte o Brasil para o problema do racismo", declarou Powar. Na sua avaliação, existe um estereótipo equivocado em relação ao país. "Existe a percepção de que o Brasil é uma cultura multiétnica e que, no futebol, samba e etc, não há racismo. Mas muita gente ficou surpresa ao ver o perfil dos torcedores que foram aos jogos da Copa do Mundo. O racismo no futebol reflete realidades sociais", completou.
Armando Paiva/FotoarenaO presidente do Grêmio, Fábio Koff, no julgamento do clube no STJD; ofensas racistas da torcida provocaram a eliminação do clube da Copa do Brasil
O presidente do Grêmio, Fábio Koff, no julgamento do clube no STJD.
Os atos de injúria racial sofridos pelo goleiro Aranha, do Santos, decretaram a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil. A decisão foi da 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento na quarta-feira. O clube gaúcho já anunciou que irá recorrer da decisão.
"O Grêmio respeita a decisão, embora discorde dela tecnicamente", disse o presidente do clube, Fábio Koff. "Vamos recorrer. Houve um exagero na interpretação da regra. É preciso entender de maneira diferente a injúria racista da manifestação através de cantos da torcida. O Grêmio já fez o possível para identificar os autores, que foram entregues à polícia. Acho que fomos punidos duas vezes."

terça-feira, 2 de setembro de 2014

GRÊMIO : FÁBIO KOFF - RECONHECE O RACISMO E SUSPENDE A TORCIDA GERAL DO GRÊMIO(BANDA PODRE E RACISTA DO CLUBE) - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal....


O presidente do Grêmio futebol Porto Alegrense, Fábio Koff, reconhece o racismo de sua torcida e pune uma facção apodrecida: Geral(dissidente da antiga Coligay).  


Mesmo assim, há uma grande parte de jornalistas e radialistas identificados nos bastidores com o Grêmio, que defendem subliminarmente e expressamente de forma verbalizada o racismo e cânticos racistas entoados pela torcida do Grêmio - fato que ocorre durante décadas, todavia, sem punição. 


Agora há uma esperança, apesar dessa parte apodrecida da imprensa esportiva gaúcha: Faride Germano, Régis Ramos, Leonardo, Cristiano Oliveira, Haroldo de Souza, e outros da Rádio Grenal identificada com o Grêmio; também no mesmo sentido fazendo defesas racistas subliminares ocorreu com Cacalo, Lauro Quadros e outros no Sala de Redação(RBS) - como se ofender negros com "gritos raciais de macaco" fosse normal e corriqueiro. 



O desespero do Faride(conhecido vaselina) - parente próximo do deputado José O Germano - pego em gravação pela PF - é comovente para defender os interesses sujos do seu Grêmio. 

Triste e apodrecida imprensa brasileira. 

(FONTE: ABAIXO - SITE DA RBS - DIÁRIO GAÚCHO e ZH)

Imposição da direção01/09/2014 | 19h16

Atos racistas levam Grêmio a suspender atividades da Geral

Nota divulgada pelo clube lista quatro medidas que serão tomadas com relação à torcida organizada


Atos racistas levam Grêmio a suspender atividades da Geral Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
O Conselho de Administração do Grêmio divulgou nota na tarde desta segunda-feira na qual suspende por tempo indeterminado a torcida Geral de qualquer atividade relativa ao clube. Em quatro itens, o texto cita ainda que os cânticos entoados na partida de domingo, contra o Bahia, tiveram "claramente o objetivo de prejudicar" a agremiação.

Na prática, a medida é uma resposta do clube aos cânticos racistas entoados por integrantes da Geral nos últimos jogos. A torcida será impedida de ingressar na Arena com qualquer identificação, ou elemento que faça referência à organizada.

— Não entra pano, faixa, nenhuma identificação. Se forem à paisana, não há como impedir. Mas organizadamente, como torcida identificada, a Geral não poderá entrar na Arena — afirma Lauro Noguez, delegado de polícia aposentado e conselheiro nomeado por Fábio Koff para a assessoria especial de assuntos da torcida.

Koff detona atitude da Geral: "Que torcedor é este?"
Grêmio prepara defesa em julgamento e descarta fechar espaço da Geral

A Geral também será proibida de utilizar marcas de propriedade intelectual do clube. Caso a torcida comercialize produtos ligados ao Grêmio, poderá ser acionada por pirataria.

— O Grêmio, juridicamente, defenderá sua marca. Utilizará dispositivos jurídicos para que os símbolos do clube não sejam utilizados indevidamente — complementa Noguez.

Polícia intima três torcedores a depor sobre injúria racial
O comunicado ainda observa que torcedores podem ser desligados do quadro social, caso sejam identificados como responsáveis pelos atos de racismo que ocorreram nos últimos jogos.

A ZH tentou contato com o líder da Geral, Rodrigo Marques Rysdyk, mas até as 19h45min, ele não havia atendido as ligações.

O que ameaça o Grêmio é o clamor popular, diz especialista
Confira a íntegra da nota:O Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no uso de suas atribuições e considerando a gravidade dos fatos ocorridos no jogo entre Grêmio e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro 2014, os quais tiveram claramente o objetivo de prejudicar o Clube, resolve:

1) Suspender por tempo indeterminado qualquer atividade da torcida organizada denominada Geral do Grêmio;

2) Proibir, por parte da referida torcida, a utilização das marcas de propriedade intelectual do Clube;

3) Identificar possíveis sócios envolvidos no episódio para ultimar medidas administrativas visando seu desligamento da atividade associativa e da frequência ao estádio, se for o caso;

4) O Clube, diante dos últimos fatos ocorridos em relação ao campo de jogo, estudará, em conjunto com a Arena, formas de evitar que novos incidentes acarretem em multas, perda de mandos de campo e prejuízos à imagem do clube e de sua ordeira torcida.

Aos torcedores, jogadores e funcionários do Grêmio e integrantes das demais torcidas organizadas, agradecemos pelo apoio e engajamento que sempre emprestaram às campanhas de conscientização realizadas pelo Clube, especialmente no jogo do último domingo.