"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 4 de outubro de 2014

CRUZEIRO 2 X 1 INTER - GIOVANNI LUIGI : A DESTRUIÇÃO DA IMAGEM VENCEDORA COLORADA - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Inter é um time em frangalhos. Desde que assumiu o presidente odiado pela torcida colorada - Luigi Calvário - começou um processo de desvalorização da marca do Clube. 


Calvário é o sobrenome do Luigi. Contudo, a vida dos colorados virou um real "calvário" quando Luigi surgiu no Clube em 2007 - pelas mãos do então Presidente Carvalho.    
 


GIOVANNI CALVÁRIO LUIGI 
CONTAMINA O TIME!!

Que novidade!! - Esse timeco feito pelo Luigi perdeu novamente. Esse time foi montado com as babas dos demais grandes clubes: Paulão(reserva do Cruzeiro); Rafael Moura(reserva do Flu); Wellington Silva(reserva do SP); Wellington Paulista(Criciúma); Sasha(Goiás), etc.. - ora, isso é uma aberração para um clube do tamanho do Inter.


Desde que foi eleito bionicamente em dezembro de 2010, o Inter perdeu para o Mazembe(Mundial FIFA); a tartaruga levou (360) dias pra assinar um contrato do estádio com a AG - foi salvo pela Dilma; quase rebaixou o Clube em 2013; vendeu: Damião.. Taison.. Guinazu.. Oscar.. Moledo.. Fred.. Bolívar.. Dagoberto.. e ainda mandou embora Lucas Lima(titular do Santos) e Ricardo Goulart(titular da seleção brasileira), e queimou todo o dinheiro com NABAS.
 
Em sua gestão destruiu a imagem do Falcão.. Fernandão.. Dunga.. Abelão e do Clube. Luigi Calvário abandona os treinadores à própria sorte.
Três anos sem classificar o Clube para Libertadores ou competições internacionais. 

Até o eterno Fernandão faleceu durante a gestão do Luigi "Alma Negra". 

O Clube é grande, mas o time é o reflexo do abutre Luigi. Só vence o Grêmio porque o Grêmio não existe. 
 
Tudo que o Píffero e o Carvalho construiram foi pelo ralo. Por isso que ele é amado pela imprensa azul e pelos gremistas - nosso Obino. 

O abutre bateu todos os recordes negativos com o Inter na história centenária, perdeu para: Mazembe, Náutico(3X0), Ceará(2vezes), Bahia(2x0), em casa - coisas que nunca havia acontecido no clube.

Teve até ruído na imprensa(Sala de Redação - 27/08/14) de até fraudes contábeis com duplicidade de comissões pagas
 
Bem que o Ilibado Magistrado Roberto Siegmann tinha razão, quando dizia que ele era uma "anta" na presidência do Clube.

Venho dizendo desde 2007 que essa doçura de dirigente não serve para o Inter.  O homem não tem voz de quem lidera - ele é tão destemperado que não se sabe pelo seu semblante quando ele está feliz ou triste, a cara é a mesma. 

 A torcida tem ele como o pior dirigente da história do Clube - maçã podre - que apodrece todos à sua volta. 

Não se faz futebol vencedor com homens docinhos na direção(Marcelo Molenga e Luigi boca-mole) - precisamos de homens fortes, com voz forte nos microfones e atitude para ser o exemplo aos jogadores. 

Não somos o Grêmio e sua torcida que perdem faz (18) anos - mas vivem numa ilha de fantasias criada pela imprensa.

Volta Píffero ou Siegmann!! Pelo menos teremos voz de homens na presidência do Clube.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LUIGI : DIRIGENTE AZARADO OU INCOMPETENTE?? - 2014 - fotos, imagens, jornal - GRENAL / GRENAIS - NÚMERO: 335(2X5), 373(4X1) e 401(4X1).

                       NUVEM NEGRA


Luigi e sua nuvem negra. Tudo que Luigi passa perto dá problema. Ele até contrata, mas o jogador não dá certo. 

O mesmo jogador vai para outros clubes e vira craque. Na sua triste gestão até o Grêmio aos frangalhos cresceu. 

O Inter tem vencido Gauchão e grenais, apesar do Luigi e pela sua grandiosa camiseta.

A última agora: Sasha que taticamente havia arrumado o time, quebra o tornozelo com a bola..em treino.. PODE!?? 

Aí para completar a nuvem negra que Luigi carrega, o goleiro Jeferson quebra o dedo da mão e, o Dunga, pela forte pressão midiática da imprensa azul de PoA, leva o Grohe - aquele mesmo que amarela em todos os grenais - VIDE OS 4X1(GRENAL 401).. da final.. onde ele literalmente tremeu e vazou. Além disso só está com 800 minutos sem levar gols graças ao arbitro do jogo contra o Atlético MG, que anulou gol legítimo do Atlético - anulação que salvou o Grêmio. Ou seja, esse pseudo recorde é uma fraude à realidade fática.



Alemanha 7x1 Brasil, o Victor(que amarelava em grenais), estava lá na seleção. 

Agora levam outro forjado goleiro midiático(Grohe) - graças ao estardalhaço da nossa imprensa azulada e engajada nas causas gremistas. 




Se Luigi comprar um circo, o anão cresce.

TRISTE LUIGI e triste seleção brasileira atual.