"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LUIGI CALVÁRIO e MARCELO MEDEIROS: OS CÂNCERES DO INTERNACIONAL - BRASILEIRO 2014





                                                           GRANDE LUIGI

O pior presidente da história do Clube. 

Anote aí.. em sua gestão que começou em 2010, no vexame do Mazembe, levou 360 dias pra assinar um contrato com a AG; levou 3x0 do Náutico(recorde histórico); perdeu por 2x0 pro Ceará no Beira-Rio(recorde histórico); perdeu 2x0 pro Bahia, Beira-Rio(Recorde histórico); perdeu de virada por 2x3 para o Figueirense, no Beira-Rio(recorde histórico); entregou a Copa do Brasil.. a Sul-Americana(sem luta alguma em campo), e agora o Brasileiro de 2014.. por fim, leva leva 5x0 do Chapecó(recorde histórico).

Também destruiu a imagem de: Falcão.. Fernandão.. Dunga.. agora por falta de pulso forte dos dirigentes acabou com a imagem do Abel que fez "bananas" com o time... destruiu a imagem vencedora centenária do Clube.



Abel, sem Carvalho e Píffero, pra lhe limitar as burrices.. está perdido. 

Para jogar uma pá de cal na imagem do Clube e da torcida, TIROU D'ALESSANDRO e o queimou, para colocar o medíocre Valdívia.

E cometeu o ápice da cefalite quando COLOCOU NILMAR.. quando já estava 3x0. 

Abel acabou com a estreia do Nilmar de domingo, para colocar ele em um jogo perdido. 

Tirando D'Alessandro.. Alex.. e Nilmar.. NÃO TEM MAIS NADA!! 

Nem preparo físico.. é só olhar os jogadores em campo.

Nada me surpreendeu - vide meus artigos anteriores. 

Só vence faz anos o Grêmio, porque ele não existe!!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ANDRÉS D'ALESSANDRO: SE CONFUNDE COM O INTER - MAIS QUE UM CRAQUE, UM DOS MAIORES JOGADORES E ÍDOLO DA HISTÓRIA DO RS - RENOVAÇÃO DE CONTRATO 2014 - fotos, jornal, imagens.


Inter renova o contrato de um ídolo. 

 D'Alessandro não só é o maior e melhor jogador da história moderna do RS, como é venerado pela torcida. 

Bela reportagem da RBS, contudo, o colunista esqueceu de dizer que D'Alessandro estreou foi no grenal 373 - com uma goleada de 4x1(campeonato brasileiro 2008). Goleou novamente por 4x1, na final do Gauchão em 2014 - grenal: 401. Fez (9) gols em grenais, ou seja, o maior goleador de grenais dos últimos (40) anos. 




Andrés Nicolas D'alessandro, é o único jogador na história moderna do RS - após 1950 - que participou de duas goleadas aplicadas no rival(Grêmio): grenais: 373 e 401.

Ainda o colunista sonegou o Título da Copa Suruga Bank Intercontinental da FIFA. Ou ele é gremista e mau intencionado.. ou é mal profissional.. ou tem memória curta. Vide a reportagem abaixo. 


(FONTE: artigo e foto abaixo do site da RBS - Diário Gaúcho)

Por 10 temporadas09/10/2014 | 08h06Atualizada em 09/10/2014 | 15h46

Com contrato renovado, D'Alessandro pode chegar aos 400 jogos pelo Inter

Meia colorado já soma quase 300 partidas, e fica no clube até 2017


Com contrato renovado, D'Alessandro pode chegar aos 400 jogos pelo Inter Mauro Vieira/Agencia RBS
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
O Inter não apenas tem um capitão até dezembro de 2017, mas um novo recordista entre os maiores da história colorada. Na tarde de quarta-feira, D'Alessandro assinou a sua segunda ampliação de contrato e, por mais dois anos e meio, vestirá as cores do clube.

O camisa 10 já consta na lista dos 30 jogadores que mais vestiram a camisa do Inter. Contra o Cruzeiro, no último sábado, atingiu a marca de 290 partidas — apenas Índio (395 jogos) apresenta mais súmulas no currículo entre os atletas do grupo comandado por Abel Braga.

Segundo o pesquisador Laert Lopes, o argentino venceu 149 jogos, empatou 74 e perdeu 67. Com uma média de 45 jogos por temporada — em 2014, já são 37 —, D'Alessandro deverá ultrapassar o zagueiro e chegar aos 400 confrontos como profissional do Inter. O atacante Valdomiro está no topo do ranking, com 707 partidas oficiais.

Leia mais notícias sobre o Inter
Os Flautistas: a renovação de D'Alessandro
— Joguei no Inter durante 14 temporadas. Fui titular em 13 delas. Teria jogado ainda mais pelo clube não fossem as convocações para a Seleção Brasileira. A marca que alcancei é imbatível. Com o futebol atual, ninguém mais buscará este número pelo Inter — afirma o ex-ponteiro direito, que defendeu o Inter de 1968 a 1980, quando atuou no colombiano Millonarios, e voltou ao Beira-Rio na temporada de 1982.

O camisa 10 segue como um dos maiores salários do grupo. As cifras giram em torno de R$ 700 mil mensais. As tratativas para a renovação de D'Alessandro vinham ocorrendo havia cerca de três meses.

Enquanto a direção negociava o retorno de Nilmar ao Beira-Rio, as conversas para manter o gringo no clube avançavam. Na quarta-feira, Matías Aldao, empresário do jogador, esteve em Porto Alegre e sacramentou a extensão do vínculo até 2017.

Jogos importantes:

A estreia
Com a camisa 15, estreou em 13 de agosto de 2008, no Gre-Nal válido pela Copa Sul-Americana. Teve atuação discreta.

O primeiro títuloApós passar por Grêmio e Boca Juniors, despachou o Estudiantes de Verón, Sánchez e Benítez, e sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana de 2008.

Copa do Brasil de 2009D'Alessandro perdeu a cabeça na final contra o Corinthians e acabou expulso após confusão com o volante Christian. Irritado, partiu para cima de William, punhos cerrados, braços armados chamando o zagueiro para a briga.

Libertadores, Mundial e o MazembeMaestro do título diante do Chivas Guadalajara na final dentro do Beira-Rio. Eleito o melhor jogador da América pelo jornal uruguaio El País, um dos prêmios mais sérios do continente. No Mundial, em atuação comum, acabou derrotado pelo Mazembe na semifinal em Abu Dhabi.

Recopa 2011Ao lado de Leandro Damião, foi um dos personagens importantes da conquista do bicampeonato da Recopa.

Gauchão 2012D'Alessandro voltava de uma lesão na coxa esquerda e com apenas 45 minutos em campo mudou o ritmo do Inter na final contra o Caxias, no Beira-Rio. Foi um dos piores anos do meia no clube: esteve envolvido em lesões e polêmicas como a frase "eu pulo da barca", quando saía de campo após derrota para a Portuguesa, em casa.

A temporada 2013Talvez uma das temporadas mais maduras do argentino no Inter. Afastado das lesões, comandou o time de Dunga no tricampeonato Gaúcho, mas viu-se em maus lençóis na Copa do Brasil — eliminado pelo Atlético-PR — e Brasileirão, quando o clube flertou com o rebaixamento até a última rodada.

Total de jogos pelo Inter: 290
Total de gols: 70
Total de cartões amarelos: 79
Total de cartões vermelhos: 6
Aproveitamento do Inter com D'Alessandro: 149V 74E 67D
Total de Títulos: Copa Sul-Americana (2008), Gauchão (2009, 2011, 2012, 2013 e 2014), Libertadores (2010) e Recopa (2011)
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES
ZHESPORTES