"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 19 de outubro de 2014

INTER 1 X 2 CORINTHIANS - DIREÇÃO ACÉFALA DE LUIGE CALVÁRIO E MARCELO MOLENGA ACABARAM COM A IMAGEM VENCEDORA DO CLUBE - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



CADEIA NO ABEL!!


Manter essa zaga vergonhosa que falha em todos os jogos e não enxergar isso - ainda mantém essa porcaria do Paulão(jogador burro e ineficiente) - tem que mandar prender o Abel!! 

Ele – Abel - sempre se apaixona por nabas.. porcarias.. como Michel(2006).. Paulão.. Wellingtons da vida.. etc... 




No fim do ano, adeus Abel!! e desaparece com Luigi Calvário.. Marcelo Molenga Medeiros.. e essa turminha da ala perdedora do clube.



Misturaram craques: Nilmar.. D’Alessandro.. Aránguiz.. Alex.. com porcarias como: Welingtons da vida.. Paulão.. Ernando.. Fabrício.. etc.. nunca vai dar certo.. um faz gols, outros levam.


Parabéns direção Luigi Calvário(nosso Obino)!! (4) anos de gestão sem vencer uma vez sequer o Corinthians - perde no Beira-Rio e lá em São Paulo!!


Não merece um time torto desse formado pelo “burro” Abel, ser campeão de nada!!


Timinho sem nenhuma alma vencedora!!


Jogar "bem".. é coisa de time perdedor.. tem que vencer de qualquer jeito e superar seus adversários!!


Se nota claramente que para Abel ganhar algo, falta direção forte(Píffero) e o “Fernandão” no vestiário que levou o Inter a ser Campeão de Tudo, na década passada.




Fora Abel!! Treina coisa nenhuma.. nessa nova passagem pelo clube, se descobriu que nunca passou de um animador de vestiário.

ELEIÇÃO 2014 : GRÊMIO ELEGE ROMILDO BOLZAN JR. COMO PRESIDENTE DO CLUBE - O LUIGI DOS GREMISTAS - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens. jornal.


                       SEMELHANÇA

Interessante como o novo presidente do Grêmio é parecido com Giovanni Luigi. Mais ainda.. lembra o glorioso Flávio Obino. 



Notem que ele é o novo marionete do atual presidente Fábio Koff - olha o Luigi e o Carvalho aí. 


Pobres amigos gremistas, além de estarem (18) anos sem títulos importantes, (2) anos sem vencer sequer um grenal.. ainda elegem um novo presidente da situação atual derrotada - situação que deu o "golpe da fantasia":.. pseudo compra da Arena.

- O PROBLEMA É QUE NEM A OAS e sequer os Bancos que alienaram a superfície da Arena sabem desse novo financiamento!?? 

Faz (4) anos ouço a conversa de gremistas que a Arena era do Grêmio, AGORA QUEREM COMPRAR ALGO QUE DIZIAM JÁ ERA DELES??? - Não entendi!?? 

Isso está igual a história do tal mundial Toyota.. ficaram anos aplicando que era um título mundial, todavia, EM 2004.. COLOCARAM NO SITE DO GRÊMIO QUE A FIFA FINALMENTE IRIA RECONHECER O TÍTULO INTERCONTINENTAL DA TOYOTA COMO MUNDIAL.. diga-se, reconhecimento que jamais aconteceu por parte da FIFA.



Ora.. se a extinta taça Toyota "era título mundial" como alardeavam - POR QUE COMEMORAVAM UMA HIPÓTESE DE RECONHECIMENTO por parte da FIFA!??

Triste vida dos nossos amigos gremistas.