"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, RS : PROMOVE A MAIOR ELEIÇÃO DO MUNDO NA ÁREA DO FUTEBOL - 2014


                                             FUTEBOL: ELEIÇÕES


Colorados, não se enganem - esquecendo a euforia da classificação mágica - o Inter foi pessimamente administrado na área do futebol pelo Medeiros e Luigi.

 Não vamos nos enganar. Poderia ficar citando equívocos a tarde toda. Todavia, nos classificamos à Libertadores de forma MÁGICA.. veja bem, foi na bendita SORTE DA CAMISETA ESCARLATE. 

A culpa desse futebol mediano é dessa direção sem NENHUMA FORÇA POLÍTICA.

Medeiros tem DNA perdedor e é por isso que a imprensa azul e CACALO(maior inimigo do Inter), adora ele, inclusive, é seu amigo pessoal. Seu pai em 1979 colocou o Inter em 3º lugar no Gauchão, com falcão, Batista e tudo mais. 



Arnaldo Ballve era o grande dirigente à época - ERA NOSSO PÍFFERO ATUAL, e teve que voltar correndo PARA SALVAR O INTER e ser TRICAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO.



Medeiros é um incompetente. NÃO GANHOU NADA DE IMPORTANTE. 

Lembrando que o Bi da RECOPA foi herdado da direção Píffero.

                                                                       OPINIÃO

Essa opinião dou pela observação da história. Píffero para Presidente, e CHAPA 3(Magistrado Siegmann) para fiscalizar a presidência do Clube. 



O Internacional tem hoje 127 mil sócios. Queremos o melhor para o NOSSO INTER, para que não vire um "NOVO GRÊMIO" falido e perdedor.. como ocorre com esses "Botafogos do Brasil". 

Nos classificamos à Libertadores 2015, apesar DELES!!

domingo, 7 de dezembro de 2014

FIGUEIRENSE 1 X 2 INTER : TIME VENCE AOS 50 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO E O CLUBE JÁ É CONSIDERADO O "DEUS DA IMORTALIDADE".. PAI DELES - BRASILEIRO 2014 -fotos, jornal, imagens.



Inter tem vitória mágica e se classifica direto para a fase de grupos da Libertadores 2015. 

O Internacional jogou desfalcado de 13 jogadores que não puderam participar deste jogo decisivo para a classificação, contudo, não faltou raça e empenho aos valentes jogadores colorados. 

Inter ainda teve um jogador expulso injustamente. 

Mesmo assim jogou com valentia e mostrou porque é conhecido como o "DEUS DA IMORTALIDADE".. por ser pai dos simples imortais(rival Grêmio). 


O time teve brio e virou o jogo no final com gols aos 41minutos e 50minutos do segundo tempo. O jogo virou uma guerra ao final. 

Os destaques foram jogadores como o jovem Alisson(defesas fantásticas - já se fala em novo Taffarel), Rafael Moura(decisivo, ao fazer um dos gols aos 41 minutos do final), Wellington Silva(2º gol aos 50 minutos, encerrando jogo).

Abel foi perfeito na partida, mesmo desfalcado. 

D'Alessandro foi fantástico ao liderar o time, mesmo não podendo jogar.  

Foi um jogo de DOSE TRIPLA de alegria à torcida colorada, pois, obteve classificação direta à Libertadores, derrubou o Corinthians(clube que roubou o Título brasileiro de 2005, do Inter), e derrubou milhões de secadores e a imprensa azul, do rival(Grêmio)

RBS colocou uma chácara de conhecidos gremistas: Maurício, Paulo Brito e Márcio Chagas, para comentar e narrar o jogo, fato que obrigou aos colorados baixarem o volume da TV e escutar rádios.



Foi um presente de Natal fantástico pra torcida colorada. 

Felicidade geral do lado vermelho, que poderá em 2015 chegar ao Tricampeonato das Américas e Bi Mundial FIFA. 

Parabéns "Deus da imortalidade"!!!

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

 

Ficha técnica:


Figueirense (1): Tiago Volpi; Yago (Bruno), Nirlei, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Denner, França, Marco Antônio e Felipe (Léo Lisboa); Pablo e Marcão (Nem). Técnico: Argel Fucks.

Internacional (2): Alisson, Ernando, Paulão e Alan (Taiberson, aos 15min/2ºt); Wellington Silva, Willians, Aránguiz, Alex (Gustavo Ferrareis, aos 16min/2ºt), Valdívia (Wellington Paulista, aos 26min/2ºt) e Alan Ruschel; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Gols: Pablo (F), aos 4min do segundo tempo, Rafael Moura (I), aos 41min do segundo tempo, e Wellington Silva (I), aos 50min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Willians, Alan Ruschel, Rafael Moura (I); Thiago Heleno, Yago (F). Expulsões: França e Nirley (F); Alan Ruschel e Wellington Paulista (I).

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro A Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (trio da BA).

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis.