"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GRÊMIO & IMPRENSA : AS 7 MAIORES MENTIRAS DA HISTÓRIA GREMISTA - 2015 - fotos, imagens, jornal.


                     MENTIRAS "NAZISTAS"

Nesse estado onde a rivalidade e a dualidade é incomparável, a mentira corre solta junto a alguns comunicadores da imprensa dita "isenta". É a conhecida banda podre da imprensa - os "cara-de-paus". A RBS é a principal fiadora das fraudes midiáticas gremistas, através de "contos de fadas" do vulgo CACALO e JOÃO ALMEIDA NETO(Joãozinho Violeiro).

Todos sabem que as três famílias  que detém as concessões de rádios e tvs no RS, são atreladas aos interesses gremistas e somente contratam gremistas na comunicação aberta - a dita minoria barulhenta - visto que, o Internacional(rival) possui faz décadas a maior torcida do Sul do país, o chamado Clube do Povo, com mais de 130 mil sócios - maior das Américas e 6º maior do Mundo.

Contudo, a mentira corre solta junto a imprensa esportiva gaúcha, "os ditos isentos". 

              AS 7 MAIORES MENTIRAS:

Você Sabia??
1) Que o Grêmio jamais foi pioneiro nas conquistas ou coisas esportivas do futebol Gaúcho - cito: o Inter foi o primeiro Clube a jogar Libertadores(1976/1977/1980); tem a 1ª torcida organizada da história: "Camisa 12"  - 1969; foi o primeiro Clube a promover eleições diretas(2000); o 1º a conquistar um Título fora do Mampituba(brasileiro/1975); o 1º e único no Sul, a vencer um Mundial FIFA, etc..


2) Que o Grêmio jamais venceu um sequer time argentino nos mata-matas, da Libertadores ou competições similares na América, e quando venceu em 1983 e 1995, não passou diretamente por clubes argentinos - não passando de folclore essa pecha de time valente com alma castelhana.


3) Que o Grêmio JAMAIS foi Campeão do Mundo - como a imprensa alardeia falsamente - visto que, a FIFA não reconhece a intercontinental Toyota como título oficial.



4) Que o estádio da Arena JAMAIS foi do Grêmio como parte da imprensa diz. Que a Arena é uma espécie de locação - arrendamento da área junto a OAS, por cerca de 25 anos. 



5) Que o Grêmio jamais teve a maior torcida do Sul, como parte da imprensa alardeia. Que é o Inter(rival) que tem a maior torcida de fato, com mais de 130 mil sócios.

Adicionar legenda
6) Que o Grêmio não é o 1º do ranking verdadeiro -pois o ranking da CBF atual é um ranking político(muda os critérios de acordo com os interesses). O verdadeiro ranking brasileiro é por pontos, relacionados em todas as competições nacionais e, nesse o Grêmio está em 13º lugar e o Internacional(rival) em 2º lugar atrás somente do São Paulo.

7) Que o vulgo Cacalo - Luiz Carlos Silveira Martins - jamais foi um grande dirigente vencedor, como ele "arrota" nos microfones pelos "quatro-cantos" do RS. Cacalo no início foi um manda-leite(vice) de Fábio Koff - e, quando presidente do Clube(1997/98), jamais venceu sequer um grenal na sua gestão. Para piorar, foi Cacalo o responsável por (2) dos maiores fiascos da história gremista: 

- GRÊMIO 1 X 4 INTER(1994 -Gre-Nal 324)

    DANRLEI TAMBÉM ESTAVA LÁ, NOS DOIS GRENAIS: 4X1 e 5X2.



- GRÊMIO 2 X 5 INTER(25/08/97).





Ninguém esquece!