"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 24 de março de 2015

GRÊMIO AOS PEDAÇOS : RBS E IMPRENSA AZUL DO RS, TENTA SALVAR O TRICOLOR GÁUCHO - GAUCHÃO 2015


Novamente ocorrem fatos já costumeiros na terrinha dos Pampas. O Clube gaúcho Grêmio está ruindo pela incompetência e arrogância de seus medíocres dirigentes - a torcida apelidou o presidente atual de "Bozo".


A imprensa azul: RBS e seus jornalistas azuis - minoria barulhenta - tenta reiteradamente vender a ideia que o Grêmio está muito bem - estando o Clube à beira da falência geral, com mais de (5) meses de direitos de imagens(salários) atrasados dos jogadores e devendo mais milhões de dólares à OAS - dona da Arena, que o Grêmio é alugou temporariamente. 


As contratações que o Grêmio fez são "restos" de outros Clubes grandes, que já estão ultrapassados - jogadores de empresários, "babas" vendidos como craques. 

O Grêmio de Felipão(Dr. SETE), consegue a façanha de estar em aproveitamento atrás do banguzinho do Inter(terceiro time), no Campeonato Gaúcho de 2015. 



O Grêmio tem vencido jogos medíocres, graças ao apito amigo, que erra sempre favoravelmente aos interesses gremistas.


O Grêmio joga copa do mundo no gauchão, e o Internacional(rival) brinca de jogar com time "C".. ainda assim, está à frente do medíocre time gremista - diga-se, Grêmio elogiadíssimo por uma imprensa engajada no clube - campanha da imprensa: "vamos dar 1 título à Arena". 



- CADÊ O PIFFERO QUE NÃO VÊ ISSO??