"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 25 de março de 2015

BRIGAS e DISCUSSÃO - SALA DE REDAÇÃO - RBS : HUMILHAÇÃO SUPREMA DE CACALO - GAUCHÃO e LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens, jornal.



                CACALO HUMILHADO

Grande Fernando Carvalho!!

Que Fernando Carvalho é o mais inteligente do Sala de Redação, todos sabemos - é notório. Todavia, ele relevava o agressivo e mal educado Cacalo. 

Pela primeira vez enxerguei um grande homem representando o Sport Club Internacional no Sala de Redação - 25/03/2015, das 13:00 as 14:00hs.

Depois de mais uma ofensa subliminar ao Carvalho, do intragável Cacalo(Presidente, junto como Obino, mais perdedor na história do Grêmio), Carvalho revidou com inteligência e classe - falando do passado histórico do Cacalo. 


Luiz Carlos Silveira Martins(Cacalo),  como presidente do Grêmio em sua gestão perdeu TODOS os grenais.. perdeu os Gauchões.. levou os HUMILHANTES 5x2 em 1997.. Cacalo sem seu padrinho(Fábio Koff), NADA CONQUISTOU!!!

Junto com Flávio Obino foram os únicos que passaram sem vencer um único Gre-Nal em suas gestões. São os piores presidentes da história do Grêmio. 


Ademais, o contrato da ISL - que faliu o Grêmio por 14 anos - ou seja, até hoje, FOI FOMENTADO pelo Cacalo à época, na gestão Guerreiro. 

Fernando Carvalho deixou Cacalo gaguejando de raiva. Como sempre o fanático gremista Wianey Carlet(disfarçado de isento), saiu em defesa do seu parceiro gremista Cacalo. 



Parabéns ao grande Fernando Carvalho!! 

Bem vindo ao Sala de Redação, salvando os ouvintes de falastrões que distorcem a verdade histórica. 

Hoje foi a glória Colorada.

O ex presidente Cacalo saiu quietinho e com o rabo entre as pernas. 

Parabéns, eterno Presidente do Mundial FIFA!!!




(EDITADO EM 26/03/15 - CONFORME ABAIXO) 

                        SUPREMA HUMILHAÇÃO!!


.. Todavia, a RBS, pela já enorme perda de audiência ocorrida com a equivocada demissão do Kenny Braga - por fato semelhante - ameaçou desta vez demitir o falastrão Cacalo, se ele não pedisse desculpas. 


O melhor foi ver e ouvir Cacalo - cabeça baixa e rabo entra as pernas - PEDINDO DESCULPAS ao grande Presidente Fernando Carvalho. 

Dizem que a ordem veio de cima.. bem de cima. Ocorreu hoje, 26/03/15, no Sala de Redação. 

Foi ótimo ver Cacalo rastejando, se desculpando, e Fernando Carvalho ignorando suas desculpas. Não disse uma linha, sequer uma palavra. 

Cacalo passou o resto do programa mudinho. Parece que com Fernando Carvalho – comunicador convidado pelo próprio presidente da RBS - o furo é mais embaixo. 

Te mete com gente do teu nível, Cacalo. Me lembrou o filme: " PLANETA DOS MACACOS".. - onde o macaco inferior pedia a mão para suplicar ao “MACACO SUPERIOR” - o "CÉSAR".. considerado um semideus para os demais. Foi hilário.