"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 3 de abril de 2015

INTERNACIONAL- PLACAR: DECLARA O CLUBE DO POVO O MAIOR DA HISTÓRIA DO BRASIL - 2015 - fotos, imagens, jornal.


  •  INTER: 1º NO RANKING DO BRASIL
       
Mais uma vez há o reconhecimento nacional que o Internacional de Porto Alegre, é o MAIOR Clube do Brasil. O Inter além de ser Campeão do Mundo FIFA e ter ESTÁDIO próprio(coisas que o Cruzeiro não tem), ainda estava empatado(Inter ultrapassou o Cruzeiro em 03/05/2015) em número geral de Títulos: (55) para o Inter e 54 para o Cruzeiro. A brilhante pesquisa foi feita pela Revista Placar(cujo diretor é gremista). Mesmo assim - como não poderia ser diferente - o Inter é o 1º do Ranking histórico e o Grêmio(rival) é somente 8º no Ranking brasileiro verdadeiro - contagem de Títulos e sua grandiosidade. Vide abaixo - (editado acima/atualizado em 04/05/2015).


( fonte artigo abaixo: site da Revista Placar)



Futebol Nacional
Internacional e Cruzeiro são os maiores campeões absolutos do Brasil
De acordo com levantamento de PLACAR, gaúchos e mineiros têm 54 títulos oficiais
Por: Redação PLACAR02/04/2015 às 16:16Foto 20110516002111


Internacional é um dos maiores campeões do Brasil | Crédito: Alexandre Lops/Internacional
PLACAR fez um levantamento para descobrir quem é o maor campeão do Brasil. Para isso, levantamos todas as equipes com mais de 15 títulos estaduais para iniciar o levantamento. Após isso, consideramos os maiores títulos oficiais dos clubes. Cruzeirense, não fique bravo. Foram levados em conta todos os torneios sul-americanos oficiais, organzados pela Conmebol, desde Copa Ouro e Copas Master, até a Libertadores e Copa Sul-americana. No Brasil, todos os torneios nacionais entraram na lista, além dos regionais e claro, os estaduais. As Copas estaduais e os Supercampeonatos de 2002 não entraram na lista.
Nesses dados, os maiores campeões absolutos do Brasil são Internacional e Cruzeiro. Claro, ambas equipes são muito impulsionadas pelas conquistas estaduais, mas a diversidade de títulos nacionais e internacionais é grande, fazendo com que as equipes superem até o ABC, maior campeão estadual do Brasil, com 52 conquistas no Rio Grande do Norte, o terceiro colocado nesse ranking.
Galo, Bahia e Paysandu aparecem na sequência. Os três são os maiores campeões de seus estados, mas também têm uma diversidade de títulos regionais, nacionais e até internacionais, caso do Atlético-MG.
O Flamengo, considerando o título de 1987, aparece em sétimo, com 48 conquistas. Grêmio e Remo aparecem logo na sequência, seguidos pelo Sport, também considerando o título de 1987.
................
(segue estatísticas no site da Revista Placar)