"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 17 de abril de 2015

LAU 0 X 4 INTER: TÉCNICO DIEGO AGUIRRE CALA A BOCA DA IMPRENSA - LIBERTADORES 2015



 O Internacional jogou uma grande partida, goleia de forma histórica a LAU - Universidade do Chile - por 4x0, em sua casa. 

Importante dizer que a Universidade do Chile jamais havia sofrido uma goleada na sua casa, exceto os 5x1 que o Santos de Pelé aplicou em 1.965. 

Todos jogaram excepcionalmente bem. Técnico Aguirre foi fantástico. 


Ademais, a torcida colorada compareceu em massa no Chile - estimativas de mais de quatro mil torcedores.

Aliás, Aguirre é um verdadeiro técnico de futebol, coisa que Felipão nunca foi - Felipão só sobrevive graças a imprensa azul folclorizar feitos comuns existentes no passado. 

Nilmar tapou a boca da grande imprensa, jogando de forma extraordinária e ainda fazendo dois gols. Ele já crucificou até o Boca Jrs. dentro da Bamboneira, em 2008.


O Clube está virtualmente classificado para as oitavas de finais, da Libertadores 2015, além de ser finalista virtual do Campeonato Gaúcho. 

Muita choradeira da imprensa gremista dita "isenta". 

Aguirre é tão inteligente na sua forma de organizar o time, que a nossa imprensa acéfala não entendeu - foi demais para a inteligência deles. 

Hoje estão todos de joelhos para Aguirre, principalmente o boçal - tal de Wianey Carlet(RBS).
 
Parabéns GRANDE AGUIRRE!! 


(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)
 
Ficha técnica:

Universidad de Chile (0): Herrera; Corujo, González, Rojas e Magalhães (Ortiz); Pereira, Martínez (Espinoza) e Lorenzetti; Ubilla, Canales e Maxi Rodriguez (Benegas). Técnico: Martín Lasarte.

Internacional (4): Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan (Réver, aos 14min do 2º tempo) e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique (Valdívia, no intervalo), Aránguiz, D'Alessandro (Alex, aos 27min do 2º tempo) e Eduardo Sasha; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Gols: Nilmar (I), aos 8min do primeiro tmepo, Eduardo Sasha (I), aos 12min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 31min do primeiro tempo, Valdívia (I), aos 12min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Corujo, Espinoza (La U); Valdívia, Eduardo Sasha (I).
Arbitragem: Silvio Trucco, auxiliado por Hernan Maidana e Cristian Navarro (trio argentino).
Local: Estádio Nacional, em Santiago.