"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 23 de abril de 2015

LIBERTADORES 2015 : INTER DE AGUIRRE É LÍDER DOS BRASILEIROS - LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens, jornal.


 


             INTER É O MELHOR BRASILEIRO
               NA LIBERTADORES

Inter, na tarde de 22/04/15, bate mais um na Libertadores 2015 e acaba em primeiro do seu grupo e à frente de todos os times brasileiros. 

Apesar do jogo dificílimo, o Clube do Povo passa às oitavas-de-finais para enfrentar o Atlético Mineiro. Os dois grandes jogadores da partida foram Rodrigo Dourado(menino craque, descoberto por Diego Aguirre), e Valdívia, que fez o golaço da vitória. 

O técnico Diego Aguirre, em apenas (3) meses, já figura em 1º lugar nos dois Campeonatos que disputa: Gauchão e Libertadores. 

Ademais, o Internacional, bate também o rival(Grêmio), na questão de público e renda em 2015 - somente ontem, havia mais de 41 mil pessoas no Gigante da Beira-Rio.

Aguirre é um homem de estrela brilhante, pois, além de já ter chegado à final da Libertadores 2011, com um time mediano(Peñarol - Uruguai), ainda carrega os feitos acima em seu currículo atual. Até quando o time não rende ele vence.

Lembrando aos mais jovens que, Diego Aguirre, estava naquele feito memorável de 1989 - chamado Gre-Nal do século - onde o Inter bateu o Grêmio, em virada histórica, na semifinais do brasileirão daquele ano(2x1), jogando com 10 jogadores contra 11 do Grêmio, durante toda a partida. O homem tem estrela. 


Parabéns à direção colorada por ter descoberto esse fantástico Técnico de futebol.

(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)