"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 10 de maio de 2015

ATLÉTICO 3 X 0 TIME "C" DO INTER : IMPRENSA FELIZ COM ERROS DE ARBITRAGENS QUE DECRETARAM A DERROTA DO INTER "C", E SALVARAM O GRÊMIO - BRASILEIRÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


               Héber Roberto Lopes - Grêmio jamais perde quando ele apita.


ARBITRAGENS VERGONHOSAS fazem a ALEGRIA DA IMPRENSA GREMISTA

Mal começa o campeonato e a VERGONHA corre descarada no brasileirão. 

Não descuido que o time "C" do Inter foi apático e medíocre com a entrada dos "incompetentes": o folclórico gremista Anderson Shwla, Léo e Paulão(outro que jogou no Grêmio) - que já devia ter sido RESCINDIDO O CONTRATO faz anos - esta coisa da gestão Luigi. 

Todavia, a conecida IMPRENSA AZUL está em glória com os enormes "erros" que BENEFICIARAM  o Grêmio( 2º gol impedido do Grêmio, que salvou a derrota), impedimento não marcado pelo Héber Roberto Lopes, nos 3x3 contra a Ponte Preta - árbitro da turminha perigosa - que jamais o Grêmio perdeu na história com ele no apito. 


                 ALEGRIA DA IMPRENSA

Para alegria dessa notória imprensa gremista, ainda o péssimo árbitro LUIS FLÁVIO DE OLIVEIRA.. - aquele mesmo que operou o Inter no grenal que o Grêmio venceu por 4x1.. com 2 gols IRREGULARES.. que esse incompetente árbitro beneficiou o Grêmio no jogo à época, com ditos erros sempre para o mesmo lado.

Agora, no jogo contra o Atlético PR, o mesmo deu PÊNALTI INEXISTENTE contra o Inter, sem nenhuma linha de reclamação desse PÍFIO, tal de "Bola" - dito diretor Pellegrini, direção essa que só fez mandar Clemer(um vencedor) embora!?? 

Ademais, teve 1 pênalti no Vadívia não marcado pelo árbitro, que essas nulidades de dirigentes ficam só observando - esse Pellegrini é o Luigi de hoje - fala muito mansa, sem nenhuma personalidade e adorado por essa imprensa gremista - é o que mais me preocupa.

Assisti ao jogo no peiperviu, apesar da RBS passar ao vivo, só para não escutar essa gente modulada e evitar dar audiência para esses gremistas da RBS - Marcio Chagas Gremista da Silva e sua turminha.

CADÊ O PÍFFERO..???
- QUE SÓ FICA OLHANDO ESSA TURMINHA DO CHINELINHO: ANDERSON.. LÉO.. PAULÃO... e ainda deixa árbitros amigos da turma gremista apitar os jogos colorados - ERA EVIDENTE QUE ACABARIA DESTA FORMA.