"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 7 de maio de 2015

ATLÉTICO MG 2 X 2 INTER : INTER MOSTRA SER O "DEUS DA IMORTALIDADE", PAI DOS SIMPLES IMORTAIS AZUIS - LIBERTADORES 2015 - fotos, jornal, imagens.


     INTER FAZ A IMPRENSA AZUL CHORAR NOVAMENTE


Parabéns ao Diego Aguirre!! 

Apesar do ódio da imprensa gremista aqui no Sul - a minoria barulhenta - o Inter arrasou no jogo de ontem contra o Atlético. 

Hoje já pode empatar em 0x0.. 1x1.. e será suficiente para passar de fase na Libertadores. Se empatar em 2x2, haverá pênaltis - tudo isso será dentro do Gigante da Beira-rio

Aqui no Sul se vê gentinha como Ricardo Vidarte(gremista/Pampa: falou publicamente que torcia para o grêmio em TV aberta, no início da década passada), Haroldo de Souza(Gremista/Rádio Grenal: toda sua família é gremista, segundo ele mesmo), Wianey Carlet(Gremista/RBS: um evidente fanatismo pelo Grêmio em seus discursos falastrões) - todos gremistas fanáticos que fingem isenção(verdadeira falsidade ideológica contra o ouvinte - consumidor).  


Existem outros mais, me fixo nestes por abusarem das ofensas e perseguições contra ídolos colorados, como D'Alessandro e outros mais - induzem o ouvinte ao ódio e guerras de torcidas, usando de seus microfones e contando com a ingenuidade dos jovens.

Estes péssimos profissionais do rádio, só buscam destruir o que tem de bom no Internacional, e passam o tempo todo adorando ídolos derrotados gremistas, com apologias baratas aos perdedores, que são transformados em pseudos vencedores - o velho folclore gremista.

Essa gente está faz mais de 19 anos sem vencer nada de importante - desde 1996(Brasileiro). Seu ódio do Internacional e de sua torcida é uma mola pressionada pelo tempo de derrota contumaz. 

Eles se dizem isentos, para serem ouvidos por colorados(pela audiência da maior torcida do SUL - segundo o IBOPE/Rede Globo 2015) - pelo CDC que se aplica ao caso, essa gente falsa engana o consumidor - caso do próprio MP defender o direito do consumidor, em saber quem é quem, poder de escolher a quem se quer escutar - saber o time dessa gente falsa.


Parabéns ao Internacional pelo extraordinário resultado contra o Atlético MG, fato que praticamente coloca o Inter nas quartas-de-finais da Libertadores 2015.

O time inteiro foi muito bem. Destaques para o goleiro Alisson, D'Alessandro, Valdívia, Juan, Rodrigo Dourado, Alan Costa, Lisandro Lopez e Aránguiz - todos foram fundamentais. 

E o técnico Aguirre calou a boca dos oportunistas gremistas da imprensa gaúcha - os disfarçados de isentos. 

Grande Internacional de Porto Alegre, rumo ao Tri Campeonato das Américas e Bi Mundial FIFA.