"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 28 de maio de 2015

INTER 2 X 0 SANTA FÉ: MAGNÍFICA CLASSIFICAÇÃO - LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens, jornais.

INTER RUMANDO PARA O TRI DAS AMÉRICAS


Depois de um gol aos 2 minutos, Inter recua, mas ao final massacra o Santa Fé, com mais de 16 escanteios consecutivos a favor. O time inteiro foi extraordinário, com destaques ao eterno craque D'Alessandro, Valdívia, Nilmar, Rafael Moura(decisivo na hora certa) e o zagueiro Juan(perfeito o tempo todo e ainda marcou gol).

Só há parabéns a dar ao torcedor colorado que colocou mais de 50 mil torcedores dentro do estádio Gigante da Beira-Rio, para ver o Inter se classificar para as semifinais da Libertadores 2015, vencendo por 2x0. A torcida do Internacional transformou no verdadeiro inferno vermelho o final da partida.

                  OS "ABUTRES"

A parte triste da partida foi o ódio que a própria imprensa gaúcha demonstrou ter do Internacional, por serem eles gremistas disfarçados de isentos(conhecida minoria barulhenta do RS). 

O tal Wianey Carlet(RBS), por exemplo, é um eterno conhecido "urubu de asas abertas" sobre o Inter, aguardando um tropeço para prontamente atacar e desqualificar o que está dando certo. Triste parte mau caráter, da imprensa gaúcha.


(fonte artigo e foto abaixo: site da Zero Hora)
Vídeos e fotos

Ruas de Fogo e show de luzes: a festa do Inter na classificação à semifinal da Libertadores

Mais de 44 mil colorados empurraram o time na vitória contra o Santa Fe

Por: Alexandre Ernst
28/05/2015 - 13h00min
Ruas de Fogo e show de luzes: a festa do Inter na classificação à semifinal da Libertadores Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Do incendiário Ruas de Fogo até uma oração aos pés da estátua de Fernandão, os carros enfeitados com bandeiras e o sempre eficiente buzinaço. A torcida do Inter fez o que pôde para que Diego Aguirre, D'Alessandro, Valdívia, Nilmar e os demais jogadores sentissem o peso do Beira-Rio antes mesmo de entrar em campo.
Os mais de 44 mil colorados que estiveram presentes na classificação colorada às semifinais da Copa Libertadores deixaram o estádio com a sensação de que, mesmo fora das quatro linhas, jogaram junto com a equipe do coração.




(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)



Rafael Moura marcou o gol da vaga na semifinal
A pressão colorada venceu a retranca colombiana aos 42min, quando D'Alessandro cobrou escanteio e Rafael Moura - que recém havia entrado na vaga de Geferson - desviou de cabeça para fazer 2 a 0. O Beira-Rio explodiu em um só grito!!! O Inter ainda teve grande chance de marcar o terceiro com Lisandro López: o atacante argentino ficou cara a cara com Castellanos mas chutou na trave. No rebote, López chutou para fora. Mas a vaga já estava garantida. O resto foi só comemoração no Gigante!
Ficha técnica:
Internacional (2): Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Rafael Moura, aos 38min do 2º tempo); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha (Valdívia, aos 14min do 1º tempo) e D'Alessandro; Nilmar (Alex, aos 25min do 2º tempo) e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.
Santa Fé (0): Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Daniel Torres, Roa, Seijas e Omar Pérez (Perlaza); Morelo (Otálvaro) e Páez (Rivera). Técnico: Gustavo Costas.
Gols: Juan (I), aos 2min do primeiro tempo, Rafael Moura (I), aos 42min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Páez, Mosquera, Omar Pérez, Anchico (S); Geferson, Lisandro López, Aránguiz (I). Expulsões:Mosquera, Anchico e Borja (S).
Arbitragem: Victor Hugo Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Víctor Ráez (trio peruano).
Público: 44.665. Pagantes: 41.900. Menores: 1.211. Não pagantes: 1.554. Renda: R$ 2.072.175. 
Local: Beira-Rio.