"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 30 de maio de 2015

INTER 2015 : CHEGA DE CARVALHISMO NO CLUBE - LIBERTADORES/BRASILEIRO 2015 - fotos, imagens, jornal.


COLORADOS CANSADOS DE ENRIQUECER EMPRESÁRIOS

Vamos deixar claro que Fernando Carvalho foi muito importante para o crescimento do Clube - ele e Vitório Piffero são os responsáveis diretos pelo crescimento do Internacional, com a transição ao patamar de mega Clube. 

Contudo, o momento é outro. Chega de "carvalhismo" - 470 jogadores no BID da CBF - empresários ricos e o Clube falido. 

Diego Aguirre mostrou que não precisa comprar "cabeças de bagres" a preço de ouro, para fazer um bom time. 

Na década de 70, (80%) do time era formado com a base: Falcão.. Jair.. Batista.. Cláudio.. Vacaria.. Caçapava.. Valdomiro.. Claudiomiro..Carpegiane.. Mauro Galvão..etc.. - conhecido celeiro de ASES.

Hoje Diego Aguirre demonstrou aos "carvalhistas" que grande time se faz com a base - não com contratações milionárias de "bagres", como o tal de Anderson "Show" - que de show não tem nada!!



Piffero - certamente aconselhado pelo Carvalho - buscou essa "baba" da Europa por 30 milhões.. e agora falam em empréstimo bancário ou vender um jovem craque do time titular, para cobrir o rombo da compra desse medíocre jogador de empresários.

Que vendam essa baba para o Grêmio, já que o Cacalo gosta tanto dele. Inaceitável a venda de futuros craques do time, para suprir rombos deixados por compras suspeitíssimas de medíocres "bagres" de empresários. 

Lembro que Carvalho e seu filho são empresários do meio do futebol. 

Por fim, olhem a máfia que o FBI denunciou nesse meio. Será que o Fernando Carvalho nunca havia visto que havia tantos craques na base..??? ou ele não viu - portanto, não é tão sábio assim; ou viu e não quis enxergar, por motivos empresariais. Nos dois casos, errou.

Parabéns grande Diego Aguirre, você acabou com a ideia "carvalhista" - sepultou o vai e vem dos jogadores medíocres no clube.   

Carvalho que continue testemunhando na RBS as bobagens que os gremistas dizem no programa do Sala de Redação.

Seja grande Vitório Piffero. Não entre no mundo "carvalhista", hoje um método fracassado.