"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 14 de junho de 2015

GRÊMIO(ÁRBITRO) 2 X 1 ATLÉTICO PR : GRÊMIO SALVO PELA ARBITRAGEM - BRASILEIRO 2015, imagens, fotos, jornal.



         FUTEBOL: VERGONHA DAS ARBITRAGENS

Depois falam que isso não existe - VEJAM QUANTOS JÁ FORAM PRESOS DA CBF.. pelo FBI, por subornos.

                                 
                    CORINTHIANS 2 X 1 INTER

O Inter ontem - apesar de jogar com seu time "C", (8) desfalques - foi prejudicado em (2) pênaltis não marcados contra o Corinthians: 1 numa voadeira-carrinho criminoso dentro da área no Nilmar(1º tempo).. e outro empurrão com as duas mãos pelas costas no segundo tempo em cima do jogador do Inter, dentro da área.

CLARO QUE A IMPRENSA GREMISTA(minoria barulhenta), ficou calada.

               GRÊMIO(árbitro) 2 X 1 ATLÉTICO PR

Já o GRÊMIO VENCEU EM JOGO VARZEANO, GRAÇAS AO APITO AMIGO - ISSO É HISTÓRICO. Essa roubalheira está livrando o Grêmio do REBAIXAMENTO.
 
Ocorreram contumazes erros que somente beneficiaram ao Grêmio. Como é uma chácara gremista nas transmissões da RBS(mesmo peiperviu).. de praxe, somente assisto o jogo sem volume. 

Ficou evidente sensação de que o árbitro estava aqui na Arena(OAS) para administrar o jogo em benefício do Grêmio.

Será que erros somente favorecendo a um Clube é coincidência..?? Será?? 
A coisa é simples.. ele amarelou TODOS os jogadores do medíocre Atlético do PR - forma conhecida de intimidar os adversários gremistas. Nenhum cartão para os RECLAMÕES JOGADORES gremistas - deveriam ser expulsos, como fizeram com Lisandro Lopes(Inter). Jogadores do Grêmio foram comemorar junto à torcida - NADA DE CARTÃO!!. Também MINOU TODA A ÁREA do Atlético com faltas inexistentes - inclusive, a falta que saiu o gol gremista da vitória. Inverteu escanteios e dezenas de faltas favorecendo ao Grêmio. Deu verdadeiro apoio ao verdadeiro cai..cai..histórico gremista. Quando do 1º gol gremista SORRIU FORTEMENTE e bateu nas costas do jogador gremista - foi flagrado em câmera de campo. É CLARO QUE A IMPRENSA GREMISTA NÃO VAI FALAR!!

Uma coisa ficou evidente.. o JOGO FOI UMA VÁRZEA..poderia ter sido 8x6.. de tantos gols perdidos de ambas as partes, pela fragilidade dos 2 times. 

Eu aposto que esses dois times medíocres.. GRÊMIO X ATLÉTICO.. ainda vão cair para SEGUNDONA.  


Eles são a velha "TARTARUGA NO TOPO DO POSTE".. ninguém sabe como chegou lá, mas todos sabem que vai cair.

Lembram que esse mesmo Atlético, teve pênalti INEXISTENTE .. e ajudas do árbitro para vencer o time "C" do Inter, lá no Paraná. Lembram o que a imprensa dizia à época, ou seja, que esse ATLÉTICO SERIA REBAIXADO!??