"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 4 de agosto de 2015

GRE-NAL - 407 : PRESSÃO DA RBS E IMPRENSA(MINORIA GREMISTA BARULHENTA), PARA QUE A ARBITRAGEM BENEFICIE AO GRÊMIO - brasileiro 2015 - jornal, imagens, fotos.



                              CONDICIONAMENTO DOS ÁRBITROS


Vergonhoso CONDICIONAMENTO das arbitragens feita de forma disfarçada e SUBLIMAR aos árbitros, pelo grupo RBS. Essa gente da RBS(proprietários são conselheiros gremistas) busca a contínua ajuda que o Grêmio obtinha regularmente no passado distante e recente. Muitos títulos que o Grêmio conquistava era no "apito amigo". Hoje o time é tão medíocre, que mesmo ajudado constantemente, não consegue vencer seus adversários mais fracos.

                 


Comandados por Pedro Ernesto(conhecido gremista disfarçado de isento) e seguido pelo seu escudeiro Wianey Gremista Carlet, afirmaram no programa Sala de Redação(04/08/15), que.. "os árbitros se cuidem com o CACALO LÍNGUAENROLADA e com o JOÃOZINHO VIOLEIRO", pois eles incineram árbitros que não ajudam ao Grêmio.. - palavras deles. 

Evidente CONDICIONAMENTO das arbitragens no clássico Gre-Nal. Pior é ver os intragáveis ditos colorados do programa: CARVALHO(tem o rabo preso com a RBS, segundo o próprio Cacalo afirmou) e CASTIEL(um medíocre artista financiado pelo PT da Dilma), ficaram caladinhos!?? - Dois inúteis que venderam a alma para a RBS. Nem falo do tal Guerrinha, que não passa de um pulha alienado aos interesses da RBS. 

Não bastasse isso, mais tarde na rádio Bandeirantes - programa do Reche, às 16:50hs - o dirigente gremista  César Pacheco, praticamente escolheu o árbitro, pois afirmou que foi à CBF fazer críticas e escolher o arbitro para o Gre-Nal de domingo. Atualmente, quando se prende dirigentes corruptos da CBF, dirigentes gremistas pedem ajuda das arbitragens - isso é um escândalo!!! 


O presidente BOLZAN ou Bolzo, afirma nas rádios que os árbitros têm que ajudar ao derrotado Grêmio.  A imprensa inteira(minoria gremista barulhenta), fomenta claramente uma arbitragem que beneficie ao Grêmio - isso é evidente faz décadas.

CADÊ O PIFFERO..??? 


Até porque esperar que o ridículo Carlos Pellegrini(conhecido como vulgo "Bola") fale algo contra.. é o mesmo que pedir para que um "gorila cante o hino nacional". O camarada é um débil na questão futebol.  


A pantomima e conspiração(pressão) geral subliminar está toda armada para beneficiar ao medíocre Grêmio - 19 anos 100 títulos importantes - desde 1996. Vejam o vídeo das denúncias de ajudas ao Grêmio pelas arbitragens amigas, vídeo YouTube abaixo:

Bandeirantes de São Paulo DENUNCIA ROUBALHEIRA PARA O GRÊMIO NO GRENAL 397...