"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

INTER 0 X 0 CHAPECOENSE : CARLOS PELLEGRINI EMBUCHA O INTER COM BOMBA GREMISTA(ANDERSON SHOW) - brasileiro 2015 - imagens, jornal, fotos.



ANDERSON = CÂNCER GREMISTA

VEXAME!! Internacional empata com o medíocre Chapecoense em 0x0, dentro do Gigante Para Sempre, e revolta sua enorme torcida. Pior ainda, mais uma vez foi salvo pelos MILAGRES do goleiro ALISSON - já considerado o melhor goleiro do Brasil


Apesar de não marcarem (2) pênaltis claros, que daria a vitória para o Inter, ESSE INTER SEM ALMA é a cara do CARLOS PELLEGRINI(Flávio Obino colorado). Carlos Pellegrini ainda VAI REBAIXAR o Inter. Coisa que Pérsio França quase conseguiu, em 2002 - direção CARVALHISTA que só coloca fracos à frente do vestiário, para poder controlar facilmente seu subordinado - vide Pérsio França(2002); Giovanni Luigi(2007); e agora Carlos Pellegrini(2015) - todos molengões sem comando de vestiários. 

Pellegrini sequer sabe falar às rádios, visto que, gagueja e repete várias vezes a palavra "né".."né".."né", a cada 10 segundos. Nos bastidores há um total desrespeito com o então dirigente Pellegrini, pois há relatos que os jogadores riem dele.. ainda o chamam de "bola". Total desrespeito ao seu superior imediato, por falta de pulso firme.  


Ademais, esse ANDERSON GREMISTA é uma ÂNCORA. Desde que chegou afundou o espírito vencedor do Clube. Jogador de EMPRESÁRIOS protegido pela imprensa alienada ao empresariado, que não marca..não corre..não faz cobertura dos laterais..não sabe tabelar..não sabe lançar..não sabe chutar..não faz gols..troteia em campo

O Inter joga sempre com (1) a menos, quando Anderson está em campo. Ainda essa BOMBA GREMISTA custou 30 milhões. Agora Piffero está vendendo todos os grandes jogadores colorados e identificados com o Clube, para poder pagar o prejuízo com a contratação dessa "BOMBA" gremista - o tal de ANDERSON SHOW - que de show só tem seu empresário que vendeu "gato por lebre".

Isso é uma vergonha. Se o Inter ganha, quando ganha, é apesar DELE. Piffero VENDE tudo que presta e mantém as bombas no vestiário ao custo de craques. Certamente o empresariado amigo vai sair mais RICO, e o Clube cada vez mais endividado e derrotado. VERGONHOSO.