"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

"BATALHA DOS AFLITOS" - UMA VITÓRIA DE "PIRRO" DO GRÊMIO - 2015 - jornal, imagens, fotos.






  "VITÓRIA DE PIRRO"
A "BATALHINHA DOS DESESPERADOS"(2005)


A tal "BATALHA DOS AFLITOS".. Grêmio obteve uma vitória de "Pirro" - contra um miserável NÁUTICO(sequer os jogadores tinham almoçado naquele dia, por falta de dinheiro - informem-se). Ademais, grêmio sempre heroico contra os NÁUTICOS e CAXIAS da vida. Isso é como bater em mendigos.. não há mérito.

Vamos esclarecer que era o NÁUTICO - um ninguém. Segundo, o GRÊMIO foi o ÚNICO clube na história que voltou nos CRITÉRIOS(2005) e outra no TAPETÃO(92).. Também escondem do povo que eram 10 contra 7.. o Náutico também teve 1 expulso.

Por fim, isso de jogar com 7..já ocorreu lá em 1983, foi quando a história conta que o grêmio se ACOVARDOU para os ARGENTINOS(Estudiantes)..que jogava com 7 jogadores contra 11 do GRÊMIO..desde os 20 minutos do primeiro tempo, e ainda com 7 em campo FIZERAM 2 gols no grêmio aos 38 minutos e 47, do segundo tempo..Repito, com 7 jogadores..contra 11, empataram em 3x3..Libertadores.

Conhecido pelos Argentinos como jogo do FRALDÃO gremista - "LÁ OS ARGENTINOS COMEMORAM COMO A "BATALHA DE LA PLATA".. e o Grêmio - assim como o NÁUTICO foi a vítima. É fato histórico.

Portanto, fatos corriqueiros quando o adversário se ACOVARDA no jogo. Não é opinião, é fato histórico.