"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RBS : SALA DE REDAÇÃO/RÁDIO GAÚCHA - CACALO E SEU "MUNDINHO DE ALICE" - fotos, imagens - 2015


Cada dia que passa fica mais evidente o mundinho virtual criado pelo vulgo "Cacalo"(Luiz Carlos Silveira Martins). 

Durante anos é uma fomentação às inverdades no programa do Sala. Cacalo é um poço de criações de pseudos fatos que nunca ocorreram. 

Na época de Kenny Braga, Cacalo era travado e desmentido costumeiramente. Hoje, somente com seu sócio e amigo Guerrinha - diga-se, um alienado aos interesses gremistas - diz qualquer bobagem que soa como verdade. 

Esse "Sala" da RBS, atualmente só tem gremistas fanáticos ou gente hipócrita - caso do Guerrinha.

Afirmou que Batista não fazia gols(jogador do maior time da história do RS, anos 70, e da seleção brasileira) - demonstrando sua ignorância e dos demais, arranhando a credibilidade daqueles que calaram. 

Batista fez inúmeros gols contra clubes como Atlético MG(Inter 2 x 1) em 1976, numa semifinal do brasileiro. Também fez 2 gols jogando contra o Palmeiras no Beira-Rio(6x0/28.03.81), e muitos outros. 

Batista na verdade hoje está numa espécie de "bacia das almas".. pois nem a torcida do Inter e nem a do Grêmio quer ele, por ter jogado nos dois Clubes. 

Cacalo não passa de um fanático que cria falsos ídolos - caso do Dinho(um Edinho com mídia), jogador que eu vi jogar e não passava de um quebrador de bola, jogador tosco, que amarelava nas partidas difíceis(caso dos 5x1, que o Palmeiras humilhou o Grêmio na Libertadores de 1995; Palmeiras 6 x 0 Grêmio/13.10.99; Goiás 6 x 0 Grêmio/09.07.97; Inter 5 x 2 Grêmio/24/08/97.. etc..) - todos da era Dinho.

Cacalo além de não saber nada de futebol, não passa de um fantasioso da história gremista. 

Repete a mentira várias vezes para ver se cola ou vira verdade. 

O Grêmio nunca foi campeão do Mundo, e ele conta isso como fato até hoje. Comparar Batista a Dinho.. é como comparar Renato Gaúcho a Adãozinho.

Triste e pobre jornalismo. Só mentiras públicas e fanatismo.