"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GRÊMIO : UM CLUBE INVENTADO PELA MÍDIA - fotos, imagens - 2015



A história tem mostrado que a mentira repetida muitas vezes confunde o povo e cria falsas verdades. Os Nazistas faziam isso com sua máquina estatal, nos meados do século XX.


Qualquer pessoa que compulse a história irá verificar que a grandeza do Grêmio na verdade nunca existiu no plano real e de fato. 

Ao Grêmio foi dedicado anos a fio de mídia compulsiva com intuito de dar aparência de grandeza ao clube. 

Há mentiras históricas que por ignorância ou por estratégias de interesses são atribuídos feitos ao Grêmio que jamais ocorreram, ou se ocorreram são superdimensionados pela mídia azul do RS.

Hoje rádios novas(Gre-Nal) e com bebês da comunicação à frente do microfone, por serem acéfalos ou ignaros repetem as bobagens que a mídia mãe(RBS) impõe de forma massiva sobre todos. 

A imprensa é uma das coisas mais apodrecidas nesse país que vive de factoides. 

A imprensa esportiva gaúcha coloca faz anos em seus microfones somente gremistas que se dizem isentos(minoria barulhenta) - forma de perpetuar as mentiras.

Aponto alguns exemplos: Grêmio jamais foi campeão do mundo; jamais teve maior torcida que o Internacional; jamais foi valente como afirmam(Clube sempre se acovardou contra argentinos); jamais teve sua camiseta escolhida a mais bonita como dizem; jamais foi dono da Arena(estádio alugado); jamais superou quaisquer recordes do rival(Inter); as pseudos declarações de jogadores do Grêmio de amor pelo clube, jamais foram fatos verdadeiros(dito pelo próprio vulgo Cacalo, no Sala de Redação), ou seja, Cacalo como dirigente determinava que os jogadores afirmassem amor pelo Grêmio - falsidade e hipocrisia criada. 



O Grêmio tem apenas (3) títulos internacionais reconhecidos pela FIFA. Bem ao contrário de seu rival(Internacional).


Em suma, Grêmio é um clube médio, elevado ao patamar de grande clube, com feitos que nunca aconteceram. 

Hoje a internet desmascara a imprensa azul, porque a mentira não prospera diante dos fatos e vídeos à disposição de todos. 

O Grêmio na atualidade não passa de um "Botafogo dos Pampas".