"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

INTER 1 X 2 SHAKHTAR DONESK - VUADEM OPERA O INTER COM DUAS EXPULSÕES E PÊNALTI NÃO MARCADO - AMISTOSO 2015


INTER MAIS UMA VEZ PREJUDICADO

 Após o ódio da imprensa azul devido o clube europeu não ter querido jogar com o Grêmio(rival colorado), o árbitro Leandro Vuadem(conhecido gremista), vingou seu clube do coração literalmente operando o Internacional(rival), expulsando dois jogadores do Inter injustamente e ainda não dando um pênalti claro que haveria empate. 

Também não expulsou o jogador do Shakhtar, após ter agredido Nilmar quando esse marcaria o gol. O Inter jogou de igual para igual com o grande Shakhtar. 

Ocorre que o árbitro convidado para o jogo era gremista de carteirinha. Aliás, não deu para entender quis os motivos que Píffero permitiu essa aberração, conhecendo quem é Vuadem na história: - CADÊ A VELHA DIREÇÃO PÍFFERO??

D'Alessandro, Fabrício e Nilmar jogaram boa partida. Contudo, ninguém mais atura Paulão, Ernando e o tal de Léo(absurdamente no lugar do Cláudio Winck). 

                   HISTÓRICOS BENEFÍCIOS GREMISTAS

Enquanto isso o Grêmio só convida árbitros de sua confiança, com resultados excelentes para os azuis. Grêmio só não perdeu ainda porque teve ajuda dos árbitros "mui amigos". 

Contra o Novo Hamburgo Chagas anulou gol legítimo do NOIA, que acabaria na derrota gremista. Contra o glorioso Cascavel, o árbitro deu gol totalmente impedido e ainda anulou dois ataques que seriam gol do Cascavel - ou seja, nova cirurgia no adversário. 




                            IGNORÂNCIA JORNALÍSTICA

Pior ainda é ter que escutar a montoeira de bobagens que debiloides jornalistas gremistas raivosos dizem nas rádios - verdadeiros ignorantes no futebol: Wianey Carlet e Ricardo Vidarte, por exemplo. São ignaros invejosos que detestam D'alessandro, por esse representar tudo que eles nunca serão. Jornalistas fracassados na vida profissional que lutam no final da vida contra sua incapacidade econômica.