"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DOENÇA: CACALO DOENTE, COM PROBLEMAS NEUROLÓGICOS - 2015 - fotos, imagens.



EDITADO EM 30/05/15: CACALO sumiu repentinamente do Sala, faz uma semana - após contumaz enrolar de língua ao falar nos programas da Rádio. Segundo o próprio Pedro Ernesto, afirmou no Sala de Redação, CACALO está internado fazendo exames necessários de sua doença. 


A velhice de Cacalo - Luiz Carlos Silveira Martins - se manifesta repentinamente e Wianey Carlet anuncia a patologia como estresse. 

Nos dias 23 a 26 de fevereiro, o gremista conhecido como Cacalo desapareceu repentinamente do Sala de Redação. 

Esse fato gerou muitos comentários de bastidores. 

No meio esportivo se dizia que Cacalo pela idade avançada e pelo problema neurológico, não mais voltaria ao programa da RBS. 

Se os boatos eram verdadeiros ou não, o certo é que a RBS tratou logo de trazer um substituto para o gremista do programa, ou seja, Pedro Ernesto apareceu rapidamente com João Almeida Neto(cantor nativista e gremista fanático) - curiosamente, ocorreu nesse período da convalescença de Cacalo. 

O certo é que Cacalo já vinha dando sinais de problemas neurológicos, que ficava evidente quando ele falava com a língua enrolada e algumas palavras confusas. 

Se é estresse - como Wianey afirmou - deve ser pela péssima situação geral do Grêmio, que está novamente a um passo da segunda divisão e com uma dívida monstruosa - impagável. 

Muitos acusam Cacalo de ser responsável pela derrotada gremista.



Para piorar sua situação psíquica, o Inter(rival) venceu pela Libertadores e está rumando ao Tri campeonato das Américas e Bi Mundial FIFA.

Todavia, no dia 27/02/15, Cacalo voltou ao programa, no entanto, visivelmente confuso e com ódio expresso em suas palavras pelo Internacional ter vencido bem jogando pela Libertadores. 

Para quem não lembra, Cacalo foi aquele presidente do Grêmio - junto com Flávio Obino - que jamais venceu grenais em suas gestões. 


Também é o presidente do vexame do grenal de 5x2, dentro do Olímpico(1997). 


Por fim, ele também estava e apoiou o famoso contrato com a ISL em 2001/2002 - que levou o Grêmio a cair pela 2ª vez em 2004 e ao estado até hoje falimentar em que se encontra.   

O certo é que a torcida colorada e o público em geral está se livrando paulatinamente desses jornalistas que plantam inverdades históricas no imaginário popular. 

Mentiras como o Grêmio ser campeão mundial, por exemplo, sem nunca sequer ter jogado um Mundial FIFA.


Já saíram do meio: Antonio Augusto - Rede Pampa demitiu(inventava estatísticas que nunca ocorreram); Paulo Santana - RBS(envelhecido e suspenso pela emissora por mau-caratismo); agora a RBS se prepara trazendo Almeida Neto, certos que Cacalo não irá muito longe falando pela Rádio. É o que está evidente.


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RBS - WIANEY CARLET : SEU AMOR INCONDICIONAL POR SEU ÍDOLO GREMISTA FELIPÃO - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


De início há de se dizer ser vergonhosa a proteção midiática ao medíocre e vulgo Felipão - Luiz Felipe Scolari. 

O péssimo momento atual do técnico que já rebaixou o Palmeiras em 2012, é tratado com muita paixão por alguns péssimos jornalistas(gremistas - falsos isentos).

Felipão(atual Felipinho), é apenas um mediano técnico que obteve alguns títulos no seu currículo com base em muitos erros de arbitragens na década de 90. 

Até seu Título pelo Brasil em 2002 é contestado por grande parte da mídia, pois aconteceu graças a outro erro de arbitragem que marcou um pênalti não existente no Luizão(Coreia). 

Felipão - um falastrão - acusou muitas vezes o Palmeiras de vencer com o "esquema Parmalat" - curiosamente foi lá que ele venceu alguns títulos também com erros de arbitragens. 

Agora fracassado totalmente à frente do Grêmio, depois de levar 7x1 da Alemanha na Copa do Mundo 2014, é defendido pelos jornalistas apaixonados pelo Grêmio, apesar do melancólico futebol que se vê do Grêmio.

 Os fanáticos enrustidos jornalistas gremistas sempre têm uma desculpa para seus retumbantes fracassos. 

Para vocês terem uma ideia, Felipão: perdeu as duas Toyotas que disputou(1995/1998), foi corrido da Inglaterra(Chelsea), ficou de 2002 até 2012, sem vencer absolutamente nada, em 2012 rebaixou o Palmeiras, em 2014 humilhou todos os brasileiros para sempre - Brasil 1 x 7 Alemanha, e   agora literalmente afunda o Grêmio na história com mais um RECORDE negativo: (2) derrotas consecutivas no fraquíssimo gauchão e um empate, dentro de seu estádio(Arena da OAS) - fato que não acontecia desde 1962. 

Pior é ainda ver disfarçados gremistas, como o tal jornalista Wianey Carlet(RBS), isentar seu "ídolo de barro" dos anos 90. 

Triste e apodrecida imprensa esportiva gaúcha. Esse é o mesmo jornalista que odeia D'Alessandro(Campeão de tudo), Elias Figueroa(Bi Brasileiro75/76) e Abel(Mundial FIFA).

Imaginem se fosse o Abel que fizesse essas medíocres apresentações e recordes negativos - o que diria o tal Wianey???