"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 26 de março de 2015

PEDIDO DE DESCULPAS : CACALO EVITA RISCO DE DEMISSÃO DA RBS, PEDINDO DESCULPAS - SALA DE REDAÇÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.





       CACALO: COM O "RABO ENTRE AS PERNAS”

Segundo corre nos bastidores da RBS e meios sociais,  espraiaram a notícia que a RBS determinou que o projeto de jornalista Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins), PEDISSE DESCULPAS ao Fernando Carvalho(ex presidente do Inter - Campeão Mundo FIFA), caso contrário, seria demitido. 

Cacalo - como de praxe - havia sido grosseiro novamente, agora com Carvalho, ontem no Sala de Redação(25/03/2015). 

Ontem mesmo, Carvalho, com a classe que se conhece, arrasou com a imagem de grande dirigente vendida pelo boçal Cacalo – ex presidente fracassado do Grêmio.



Todavia, a RBS, pela já enorme perda de audiência ocorrida com a equivocada demissão do Kenny Braga - por fato semelhante - ameaçou desta vez demitir o falastrão Cacalo, se ele não pedisse desculpas. 



O melhor foi ver e ouvir Cacalo - cabeça baixa e rabo entra as pernas - PEDINDO DESCULPAS ao grande Presidente Fernando Carvalho. 

Dizem que a ordem veio de cima.. bem de cima. Ocorreu hoje, 26/03/15, no Sala de Redação. 

Foi ótimo ver Cacalo rastejando, se desculpando, e Fernando Carvalho ignorando suas desculpas. Não disse uma linha, sequer uma palavra. 




Cacalo passou o resto do programa mudinho. Parece que com Fernando Carvalho – comunicador convidado pelo próprio presidente da RBS - o furo é mais embaixo. 

Te mete com gente do teu nível, Cacalo. Me lembrou o filme: " PLANETA DOS MACACOS".. - onde o macaco inferior pedia a mão para suplicar ao “MACACO SUPERIOR” - o "CÉSAR".. considerado um semideus para os demais. Foi hilário. 



Cacalo está acabado como imagem que ele mesmo criou - de pseudo líder gremista.

Ótimo para os ouvintes.


quarta-feira, 25 de março de 2015

BRIGAS e DISCUSSÃO - SALA DE REDAÇÃO - RBS : HUMILHAÇÃO SUPREMA DE CACALO - GAUCHÃO e LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens, jornal.



                CACALO HUMILHADO

Grande Fernando Carvalho!!

Que Fernando Carvalho é o mais inteligente do Sala de Redação, todos sabemos - é notório. Todavia, ele relevava o agressivo e mal educado Cacalo. 

Pela primeira vez enxerguei um grande homem representando o Sport Club Internacional no Sala de Redação - 25/03/2015, das 13:00 as 14:00hs.

Depois de mais uma ofensa subliminar ao Carvalho, do intragável Cacalo(Presidente, junto como Obino, mais perdedor na história do Grêmio), Carvalho revidou com inteligência e classe - falando do passado histórico do Cacalo. 


Luiz Carlos Silveira Martins(Cacalo),  como presidente do Grêmio em sua gestão perdeu TODOS os grenais.. perdeu os Gauchões.. levou os HUMILHANTES 5x2 em 1997.. Cacalo sem seu padrinho(Fábio Koff), NADA CONQUISTOU!!!

Junto com Flávio Obino foram os únicos que passaram sem vencer um único Gre-Nal em suas gestões. São os piores presidentes da história do Grêmio. 


Ademais, o contrato da ISL - que faliu o Grêmio por 14 anos - ou seja, até hoje, FOI FOMENTADO pelo Cacalo à época, na gestão Guerreiro. 

Fernando Carvalho deixou Cacalo gaguejando de raiva. Como sempre o fanático gremista Wianey Carlet(disfarçado de isento), saiu em defesa do seu parceiro gremista Cacalo. 



Parabéns ao grande Fernando Carvalho!! 

Bem vindo ao Sala de Redação, salvando os ouvintes de falastrões que distorcem a verdade histórica. 

Hoje foi a glória Colorada.

O ex presidente Cacalo saiu quietinho e com o rabo entre as pernas. 

Parabéns, eterno Presidente do Mundial FIFA!!!




(EDITADO EM 26/03/15 - CONFORME ABAIXO) 

                        SUPREMA HUMILHAÇÃO!!


.. Todavia, a RBS, pela já enorme perda de audiência ocorrida com a equivocada demissão do Kenny Braga - por fato semelhante - ameaçou desta vez demitir o falastrão Cacalo, se ele não pedisse desculpas. 


O melhor foi ver e ouvir Cacalo - cabeça baixa e rabo entra as pernas - PEDINDO DESCULPAS ao grande Presidente Fernando Carvalho. 

Dizem que a ordem veio de cima.. bem de cima. Ocorreu hoje, 26/03/15, no Sala de Redação. 

Foi ótimo ver Cacalo rastejando, se desculpando, e Fernando Carvalho ignorando suas desculpas. Não disse uma linha, sequer uma palavra. 

Cacalo passou o resto do programa mudinho. Parece que com Fernando Carvalho – comunicador convidado pelo próprio presidente da RBS - o furo é mais embaixo. 

Te mete com gente do teu nível, Cacalo. Me lembrou o filme: " PLANETA DOS MACACOS".. - onde o macaco inferior pedia a mão para suplicar ao “MACACO SUPERIOR” - o "CÉSAR".. considerado um semideus para os demais. Foi hilário. 

terça-feira, 24 de março de 2015

GRÊMIO AOS PEDAÇOS : RBS E IMPRENSA AZUL DO RS, TENTA SALVAR O TRICOLOR GÁUCHO - GAUCHÃO 2015


Novamente ocorrem fatos já costumeiros na terrinha dos Pampas. O Clube gaúcho Grêmio está ruindo pela incompetência e arrogância de seus medíocres dirigentes - a torcida apelidou o presidente atual de "Bozo".


A imprensa azul: RBS e seus jornalistas azuis - minoria barulhenta - tenta reiteradamente vender a ideia que o Grêmio está muito bem - estando o Clube à beira da falência geral, com mais de (5) meses de direitos de imagens(salários) atrasados dos jogadores e devendo mais milhões de dólares à OAS - dona da Arena, que o Grêmio é alugou temporariamente. 


As contratações que o Grêmio fez são "restos" de outros Clubes grandes, que já estão ultrapassados - jogadores de empresários, "babas" vendidos como craques. 

O Grêmio de Felipão(Dr. SETE), consegue a façanha de estar em aproveitamento atrás do banguzinho do Inter(terceiro time), no Campeonato Gaúcho de 2015. 



O Grêmio tem vencido jogos medíocres, graças ao apito amigo, que erra sempre favoravelmente aos interesses gremistas.


O Grêmio joga copa do mundo no gauchão, e o Internacional(rival) brinca de jogar com time "C".. ainda assim, está à frente do medíocre time gremista - diga-se, Grêmio elogiadíssimo por uma imprensa engajada no clube - campanha da imprensa: "vamos dar 1 título à Arena". 



- CADÊ O PIFFERO QUE NÃO VÊ ISSO?? 



domingo, 22 de março de 2015

DANRLEI - JOGADOR DO GRÊMIO e POLÍTICO POUCO VERDADEIRO - 2015


 DANRLEI DE DEUS - "ILHA DA FANTASIA"

Afinal, quantos Títulos ganhou Danrlei ???

O goleiro Danrlei que jogou na década de 90 pelo Grêmio, vive dizendo pérolas nas rádios pelo mundo a fora. 

Um político que se diz "honesto" não pode mentir ao povo sobre coisas públicas - todavia, ele, deputado Federal - mente descaradamente. 

Realmente, ele reflete exatamente o nosso medíocre e desonesto parlamento. Danrlei falou à Rádio GRE-NAL de Porto Alegre, no domingo(22/03/2015) - próximo às 13:00hs, ao jornalista Darci Filho, que teria vencido (19) títulos na sua carreira de futebol!?? 

Afirmo! Falsidade deslavada. Atitude em nível de alguns políticos safados, que estão por aí.


Vamos esclarecer a verdade histórica: 
 
# Danrlei JAMAIS ganhou "TUDO", como ele afirma pelas rádios aos quatro cantos - sequer venceu a Toyotinha em 1995. Muito menos Mundial FIFA.

# Ele NÃO AMA coisa nenhuma o Grêmio - além de processar o Grêmio, ainda PEDIU PARA JOGAR NO INTER(2004) - ou já esqueceram que o Inter não quis contratar ele!??

# Ademais, ELE deu a maior DESGRAÇA da história aos gremistas: Grêmio 2 x 5 Inter(1997).


# Por fim, JAMAIS GANHOU (19) Títulos como fica dizendo nas rádios - basta contabilizar - foram: 3 copinhas do Brasil; 1 brasileiro; 1 Libertadores; 1 Recopa; 1 Copinha Sul; Gaúchos: 93, 95, 96, 99 e 2001 - ou seja: (12) DOZE TÍTULOS na história - vide Wikipédia.

- Que Mundo vive o DANRLEI!?? - Que "BOLHA" fantasiosa ele criou em sua volta!?



- Esses são nossos políticos - TODOS SIMILARES: UMA FALSIDADE SÓ - vergonhoso!!

Ainda fala em ser prefeito de Porto Alegre!? 

- Fala sério, Vossa Excelência - Danrlei!! 

Se alguém mente sobre o que é público e notório, imaginem o que não faz quando está nos bastidores.


(fonte abaixo: Wikipédia)


Títulos


Danrlei
Deputada federal do  Rio Grande do Sul
Período 1 de fevereiro de 2010
até 31 de janeiro de 2018
(2 mandatos consecutivos)
Vida
Nascimento 18 de abril de 1973 (41 anos)
Crissiumal (RS)
Dados pessoais
Partido PSD
Profissão Ex-jogador
Danrlei de Deus Hinterholz,

......................
Grêmio