"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 3 de abril de 2015

INTERNACIONAL- PLACAR: DECLARA O CLUBE DO POVO O MAIOR DA HISTÓRIA DO BRASIL - 2015 - fotos, imagens, jornal.


  •  INTER: 1º NO RANKING DO BRASIL
       
Mais uma vez há o reconhecimento nacional que o Internacional de Porto Alegre, é o MAIOR Clube do Brasil. O Inter além de ser Campeão do Mundo FIFA e ter ESTÁDIO próprio(coisas que o Cruzeiro não tem), ainda estava empatado(Inter ultrapassou o Cruzeiro em 03/05/2015) em número geral de Títulos: (55) para o Inter e 54 para o Cruzeiro. A brilhante pesquisa foi feita pela Revista Placar(cujo diretor é gremista). Mesmo assim - como não poderia ser diferente - o Inter é o 1º do Ranking histórico e o Grêmio(rival) é somente 8º no Ranking brasileiro verdadeiro - contagem de Títulos e sua grandiosidade. Vide abaixo - (editado acima/atualizado em 04/05/2015).


( fonte artigo abaixo: site da Revista Placar)



Futebol Nacional
Internacional e Cruzeiro são os maiores campeões absolutos do Brasil
De acordo com levantamento de PLACAR, gaúchos e mineiros têm 54 títulos oficiais
Por: Redação PLACAR02/04/2015 às 16:16Foto 20110516002111


Internacional é um dos maiores campeões do Brasil | Crédito: Alexandre Lops/Internacional
PLACAR fez um levantamento para descobrir quem é o maor campeão do Brasil. Para isso, levantamos todas as equipes com mais de 15 títulos estaduais para iniciar o levantamento. Após isso, consideramos os maiores títulos oficiais dos clubes. Cruzeirense, não fique bravo. Foram levados em conta todos os torneios sul-americanos oficiais, organzados pela Conmebol, desde Copa Ouro e Copas Master, até a Libertadores e Copa Sul-americana. No Brasil, todos os torneios nacionais entraram na lista, além dos regionais e claro, os estaduais. As Copas estaduais e os Supercampeonatos de 2002 não entraram na lista.
Nesses dados, os maiores campeões absolutos do Brasil são Internacional e Cruzeiro. Claro, ambas equipes são muito impulsionadas pelas conquistas estaduais, mas a diversidade de títulos nacionais e internacionais é grande, fazendo com que as equipes superem até o ABC, maior campeão estadual do Brasil, com 52 conquistas no Rio Grande do Norte, o terceiro colocado nesse ranking.
Galo, Bahia e Paysandu aparecem na sequência. Os três são os maiores campeões de seus estados, mas também têm uma diversidade de títulos regionais, nacionais e até internacionais, caso do Atlético-MG.
O Flamengo, considerando o título de 1987, aparece em sétimo, com 48 conquistas. Grêmio e Remo aparecem logo na sequência, seguidos pelo Sport, também considerando o título de 1987.
................
(segue estatísticas no site da Revista Placar)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

INTER 1 X 0 YPIRANGA : INTERNACIONAL ASSUME A LIDERANÇA - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


FUTEBOL - INTER É LÍDER

Parabéns ao grande técnico Aguirre!! O Internacional foi heroico jogando com (9) jogadores e ainda vencendo o Ypiranga, com gol do D'Alessandro.  Hoje com (31) pontos, contra (29) do Grêmio do Felipinho(antes Felipão).

Aguirre conseguiu a façanha de jogando com BANGUZINHO do Inter, ESTAR (2) PONTOS à frente do técnico Felipinho, que jogava Copa do Mundo no gauchão, diga-se, com TODOS os titulares. Pior foi o que a IMPRENSA "isenta" fez com Fabrício. 

Fabrício por não ter empresário "amigo" dessa imprensa "isenta", vem sendo diuturnamente execrado por essa apodrecida imprensa do RS - a minoria gremista barulhenta e urubus daquilo que é bom no Internacional. 

Eles fomentam tanto a torcida contra o Fabrício(grande jogador de personalidade vencedora), que criaram animosidade constante contra o jogador. 

Fabrício reagiu como ser humano que é.  Ademais, sequer foi como espraiaram em suas midiáticas mentiras, pois Fabrício não jogou a camisa no chão - como a imprensa azul quis fazer parecer.

Piffero que não faça o que a imprensa gremista quer - ou seja, destruir tudo que há de bom no Inter. Tem que culpar é essa apodrecida imprensa gaúcha.

Lembrem-se que essa gente ficou anos tentando destruir a imagem do algoz deles, cracaço D"Alessandro. Fabrício deve ser punido com multa no contrato - só isso. 

Parabéns Diego Aguirre!! Parabéns aos jogadores que foram heroicos ontem.. e HOJE SÃO LÍDERES ISOLADOS do Gauchão 2015 - rumo ao PENTA e TRI da LIBERTADORES.


O bom disso é ver o desespero da IMPRENSA AZUL, com Felipinho atrás do Aguirre. 

As teses dos "invictos"(imprensa) estão todas no lixo.


                        FIASCO GREMISTA

E para encerrar, o Grêmio mal conseguiu vencer o medíocre Campinense, por 2x1 - pela Copa do Brasil - sequer conseguiu eliminar esse varzeano clube. Haverá a segunda partida, na Arena da OAS.

segunda-feira, 30 de março de 2015

FREDERIQUENSE 0 X 1 INTERNACIONAL : IMPRENSA DESESPERADA - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.



URUBUS DA IMPRENSA

Incrível o ódio da imprensa "isenta" do técnico Diego Aguirre. Aguirre já demonstrou que é muito mais técnico que o queridinho Felipinho(Dr. SETE). 


Todo o santo dia a imprensa - dita "isenta" - arruma uma crise no Inter. Vamos lembrar que Aguirre está praticamente classificado na Libertadores e à frente em aproveitamento no Gauchão - jogando com BANGUZINHO. 

Há uma grande fomentação da desgraça contra o Inter orquestrada por essa imprensa que vende seus espaços de acordo com seus interesses - nem precisa dizer que são todos gremistas(minoria barulhenta). 

Inter ainda tem 1 jogo a menos que o Grêmio, ou seja, com os RESERVAS vai ficar à frente 2 pontos do Felipinho(antes Felipão). Isso dói muito neles. 

Elogios ao Grêmio é contumaz - apesar dos diversos meses de salários atrasados; da Arena da OAS estar com risco de arresto pela Justiça Federal(caso Petrolão); e do Grêmio não vencer NADA de importante faz 18 anos. Todavia, eles dizem que o Inter esta mal e em CRISE!?? 

 - Essa imprensa "isenta" é tão falsa, que quando eles mandarem ir para esquerda.. vá para direita amigo. Se dizem isentos, quando todos sabem que torcem para o Grêmio. 

Caso típico de enquadramento no CDC - Arts. 6º, IV; 37; 51, IV; 66 e 67. A Lei de imprensa foi "abafada" pelo Supremo, contudo, O CDC é aplicável em vista do consumo de informações. Gremistas que se dizem isentos INDUZEM o consumidor ao ERRO. Eles sonegam isso para que possam encher de gremistas nas comunicações das rádios.




Colorados que fiquem espertos com esses falsos isentos. 

Tudo isso POR UM TÍTULO na Arena - estão DESESPERADOS.

domingo, 29 de março de 2015

BRASIL 1 X 0 CHILE - INGATERRA: DUNGA ENSINANDO FELIPÃO A GANHAR - SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 - fotos, imagens, jornal.



                                   DUNGA X FELIPINHO

Brasil venceu outra: Brasil 1 x 0 Chile - na Ingalterra. 

Se nota claramente a diferença da seleção brasileira do Dunga, quando se compara ao ajuntamento que Luiz Felipe Scolari(Felipinho) patrocinou na Copa do Mundo 2014(Brasil 1 x 7 Alemanha).



 Hoje com os mesmos jogadores, tem OITO VITÓRIAS consecutivas: contra França.. Chile.. etc.. - todas fora do Brasil.


Dunga salva a imagem antes destruída pelo amado Felipinho(Dr. SETE) - protegido da imprensa azul gaúcha. 


Como diz o Murici sobre a imprensa:..
 .. "OS INVICTOS".. 

Essa imprensa azul cria ídolos de barro, tipo Felipinho(antes Felipão) - e destroem grandes homens - tipo Dunga - por puro ódio gremista. Imprensa azul é a minoria barulhenta. 




Contra fatos não adianta argumentos.