"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 25 de abril de 2015

GRE-NAL 405 - DARONCO: ARBITRAGENS DAS FINAIS SOB SUSPEIÇÃO DOS COLORADOS - GAUCHÃO 2015 - foto, imagens, jornal.


                                    TORCIDA APREENSIVA

 
Mais uma vez a Federação Gaúcha prejudica o Sport Club Internacional. Infelizmente, Vitório Piffero está muito longe daquele grande dirigente de outrora. 

Outra vez a Federação Gaúcha coloca numa final de campeonato um árbitro que beneficia somente aos Interesses do Grêmio. 

O péssimo árbitro Anderson Daronco(conhecido gremista), é colocado dentro da Arena da OAS, em uma das finais, de forma suspeitíssima. Só neste Gauchão ele deu (3) pênaltis inexistentes para o Grêmio, pasmo, e (2) pênaltis inexistentes contra o Inter.

Vejam que esse tal de Daronco, JAMAIS deu um único pênalti para o Internacional na história. Não bastasse isso, DEU DIVERSOS PÊNALTIS inexistentes para o Grêmio. JAMAIS deu um único pênalti contra o GRÊMIO.

Também expulsou diversos jogadores de adversários do Grêmio na história. JAMAIS expulsou qualquer jogador do Grêmio na história. 

Esse árbitro simplesmente apita - curiosamente - beneficiando aos interesses do Grêmio, isso é fato histórico. 

Ademais, o tal de Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins) - fanático torcedor e ex-presidente do Grêmio, disse publicamente ter cumprimentado Daronco pela arbitragem calamitosa - contra o NH - que beneficiou ao Grêmio, neste Gauchão. Disse também ser amigo pessoal de Daronco. 

- Vocês acham que Cacalo seria amigo de um árbitro que não beneficiasse ao Grêmio??

Somente nos dois últimos jogos ocorreram erros de arbitragens - incrivelmente beneficiando aos interesses do Grêmio: Grêmio 1 x 1 Novo Hamburgo(pênalti inexistente para o Grêmio e expulsão injusta do jogador do NH); Brasil de Pelotas 1 x 1 Inter(mais uma vez, pênalti inexistente contra o Inter) - os dois jogos apitados em sequência pelo Daronco.

Se o Internacional for prejudicado NOVAMENTE pelo Daronco, será exclusiva culpa de Vitório Píffero, que calou diante dessas barbaridades que Daronco vem fazendo contra os interesses do Inter e favorecendo, curiosamente, o Grêmio.



CADÊ O PÍFFERO??? 

(vide artigos já postos denunciando arbitragens caóticas contra o Internacional, de ANDERSON DARONCO(conhecido gremista nos bastidores do futebol):

terça-feira, 23 de abril de 2013


GRÊMIO: "ÁRBITRO ANDERSON DARONCO VIRA HERÓI NA CLASSIFICAÇÃO GREMISTA" - 22/04/13

      Árbitro Anderson Daronco vira herói da torcida do Grêmio na classificação que veio nos pênaltis - graças a NÃO MARCAÇÃO DE MAIS (1) PÊNALTI contra o Grêmio.. expulsão injusta de um jogador do São Luiz(que jogou toda a partida com (1) homem a menos).. e por fim levou o jogo aos 50 minutos para que o Grêmio vencesse - mesmo assim terminmou: Grêmio 0 x 0 São Luiz - mais um Fiasco histórico para a galeria do Grêmio - dentro da Arena(OAS).

 Pergunto: - Cadê a direção do Inter que nada faz contra essas barbáries nas arbitragens a favor do Grêmio???

lembram desse artigo: recentemente postado em 28/03/13

quinta-feira, 28 de março de 2013


ÁRBITRO ANDERSON DARONCO: "NÃO MARCA (4) PÊNALTIS PARA O INTER - E AJUDA AO GRÊMIO NA TENTATIVA DE VENCER (1) TÍTULO NA ERA DAS VACAS MAGRAS" - FOTOS - IMAGENS


SÃO JOSÉ 0 X 0  INTERNACIONAL – quarta-feira - 22:00hs, 27/03/13. O Inter jogou com 6 reservas e foi amplamente superior ao Zequinha, em um jogo que as notas variaram de (5 a 7) no geral. A zaga - mesmo reserva, com Alan e Romário - atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter fez uma defesa no jogo(chute de fora da área). A pior nota foi para Gilberto(jogador fraquíssimo que joga pelos empresários, é evidente). As notas melhores foram para Gabriel , Airton, Caio e Damião. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do São José. O Inter obteve (9) chances de gol contra apenas (1) chute do Canoas de fora da área. Cito as chances perdidas pelo Inter: 1º Tempo: aos 8, 11, 21 e 31 minutos; 2º Tempo: 11, 15, 26, 42 e 46 minutos. Importante frisar que Dunga é um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter. O Inter além de Campeão do 1º Turno. Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. D'Alessandro foi poupado, assistiu ao jogo ao Lado de Sandro(jogador do Tottenham). A arbitragem de Anderson Daronco(que alguns dizem ser conhecido gremista) foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou de marcar (4) pênaltis – vide as fotos abaixo(aos 12, 22 e 26 minutos do 1º tempo e outro aos 23 minutos do 2º tempo). Inverteu várias faltas, prejudicando ao Inter. Também deixou o Time do São José fazer violentas faltas. O jogador Gilberto mais uma vez demonstrou ser um jogador sem nenhuma capacidade de jogar no Inter. Ninguém entende os motivos que ele ainda joga no Inter. Inaceitável ainda sabermos que o filho de Fernando Carvalho é o procurador do jogador - são fortes rumores. Interessante é que o Grêmio já foi amplamente beneficiado pelas arbitragens - no último jogo o Grêmio foi beneficiado com 2 pênaltis inexistentes(no mínimo duvidosos) e só assim conseguiu vencer o Caxias. Novamente este ano estão beneficiando ao Grêmio com arbitragens amigas aos interesses do Grêmio - isso está ficando evidente. Vejam as fotos dos pênaltis que a imprensa azul nunca vê quando é a favor do Inter - "interesses".. como dizia Brizola.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

LIBERTADORES 2015 : INTER DE AGUIRRE É LÍDER DOS BRASILEIROS - LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens, jornal.


 


             INTER É O MELHOR BRASILEIRO
               NA LIBERTADORES

Inter, na tarde de 22/04/15, bate mais um na Libertadores 2015 e acaba em primeiro do seu grupo e à frente de todos os times brasileiros. 

Apesar do jogo dificílimo, o Clube do Povo passa às oitavas-de-finais para enfrentar o Atlético Mineiro. Os dois grandes jogadores da partida foram Rodrigo Dourado(menino craque, descoberto por Diego Aguirre), e Valdívia, que fez o golaço da vitória. 

O técnico Diego Aguirre, em apenas (3) meses, já figura em 1º lugar nos dois Campeonatos que disputa: Gauchão e Libertadores. 

Ademais, o Internacional, bate também o rival(Grêmio), na questão de público e renda em 2015 - somente ontem, havia mais de 41 mil pessoas no Gigante da Beira-Rio.

Aguirre é um homem de estrela brilhante, pois, além de já ter chegado à final da Libertadores 2011, com um time mediano(Peñarol - Uruguai), ainda carrega os feitos acima em seu currículo atual. Até quando o time não rende ele vence.

Lembrando aos mais jovens que, Diego Aguirre, estava naquele feito memorável de 1989 - chamado Gre-Nal do século - onde o Inter bateu o Grêmio, em virada histórica, na semifinais do brasileirão daquele ano(2x1), jogando com 10 jogadores contra 11 do Grêmio, durante toda a partida. O homem tem estrela. 


Parabéns à direção colorada por ter descoberto esse fantástico Técnico de futebol.

(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)


terça-feira, 21 de abril de 2015

IBOPE: ABRIL/ 2015 - MAIORES TORCIDAS DO BRASIL - INTER SEMPRE À FRENTE DO GRÊMIO NO RS - PESQUISA 2015, fotos, imagens, jornal.


Clube Torcida (%) Torcida (numericamente)
Rio de Janeiro Flamengo 18% 36.475.167
São Paulo Corinthians 14% 28.369.574
São Paulo São Paulo 8% 16.211.185
São Paulo Palmeiras 6% 12.158.389
Rio de Janeiro Vasco 5% 10.131.991
Rio Grande do Sul Internacional 3% 8.105.592
Minas Gerais Cruzeiro 3% 6.079.194

São Paulo Santos 3% 6.079.194

Rio Grande do Sul Grêmio 3% 6.079.194
10º Minas Gerais Atlético Mineiro 2% 4.052.796

Rio de Janeiro Botafogo 2% 4.052.796

Rio de Janeiro Fluminense 2% 4.052.796
13º Bahia Bahia 1% 2.026.398

Bahia Vitória 1% 2.026.398
15º São Paulo Portuguesa 1%(**) (Q)2.026.398

Pernambuco Sport 1%(**) (Q)2.026.398

Você sabia???

IBOPE: INTER x GRÊMIO

- Como já se esperava, o Internacional de Porto Alegre - RS - tem a MAIOR TORCIDA que o Grêmio(rival)

Agora a própria RBS(conhecida empresa gremista), reconheceu a maior grandeza da TORCIDA colorada, através da divulgação do IBOPE/LANCE - ABRIL/2015.  

Todavia, não surpreendeu ninguém no Brasil, pois, 138 mil sócios do Inter, contra 33 mil do Grêmio, não há a mínima dúvida sobre a pesquisa, que todos expressamente reconheceram. 

Na verdade, o DataFolha, Pluri e outros institutos de pesquisa já haviam informado a Rede Globo, sobre o Internacional dar mais IBOPE que seu rival Grêmio. 

O programa da RBS - Sala de Redação - datado: 21/04/15, somente ratificou através do Pedro Ernesto, o que sabíamos. 


Cacalo se revoltou com a decadência gremista neste século. Surpreendentemente, Fernando Carvalho respondeu ao boçal Cacalo - sobre as pesquisas - informando que isso ocorre(Inter (+) que Grêmio) - porque a torcida gremista está envelhecida e desaparecendo(morrendo), enquanto a torcida do Internacional cresce vertiginosamente em virtude das dezenas de conquistas gloriosas neste século - Inter é Campeão de Tudo e mais um pouco. 

 Parabéns Internacional!!

Um MEGA CLUBE, com a SEXTA maior torcida de associados do Mundo, expressamente demonstrado junto ao jornal do Barcelona - Espanha.





segunda-feira, 20 de abril de 2015

INTER 3 X 1 BRASIL PELOTAS - AGUIRRE É O MELHOR TÉCNICO NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens jornal.




GRANDE AGUIRRE!!

O técnico Aguirre(jogando com time "BANGUZINHO") bateu Felipão na disputa do Gauchão e está virtualmente Classificado na Libertadores 2015. 
 
Antes de tudo temos que PERDOAR a ignorância futebolística do tal Wianey Carlet(conhecido gremista disfarçado de isento)- esse é pouco inteligente mesmo. É um comentarista acéfalo e neófito no que tange ao futebol como um todo - em outras palavras, é um ignorante no assunto.

Ademais, sobre o timaço que o Internacional nas mãos de Diego Aguirre formou em 2015, temos que agradecer aos céus pelo técnico Tite ter ido para o Corinthians. Aguirre é técnico moderno - é mais técnico.

Aguirre não é mais teste, é certeza. Aguirre é Técnico de futebol, os demais são treinadores. 

O técnico Aguirre simplesmente revelou um time inteiro de garotos com potencial para CRAQUES. 

Chega de "CARVALHISMO" no Inter - 470 jogadores no BID da CBF - comprados na sua gestão, e os jovens talentos eram jogados no lixo. 

Negócios MILIONÁRIOS com empresariado e toda a turma da imprensa engajada por ignorância. 

Eles, dirigentes, muitos saem ricos, e o Clube FALIDO. 

Fernando Carvalho estava fazendo CAMPANHA aberta para derrubar o técnico Aguirre.

- Por que será???

- Quem ganharia com isso??? - certamente o Clube não!!

Aguirre caindo surgiriam certamente novos treinadores - como o amado Celso Roth - e o empresariado cada vez mais ricos com contratos milionários dos Clubes.

A mim eles não enganam.

Torço para o Clube, nunca para esses parasitas de Clubes.

fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

..........


19/04/2015

Inter vence o Brasil-PEL e vai à final do Gauchão


http://www.internacional.com.br/imagens/galeria/galeria_foto_e04b00fb6cd3f7d8446e726fa2b8a7ad.jpg
Colorado bateu o time do interior por 3 a 1 no Beira-Rio

..........................................................


FICHA TÉCNICA

Inter (3): Alisson; William, Paulão, Alan Costa e Alan Rushel; Nico Freitas, Nilton, Valdívia (Vitinho), Anderson (Rafael Moura) e Alex (Geferson); Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre

Brasil-PEL (1): Eduardo Martini; Weder, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira, Felipe Garcia (Galiardo) e Alex Amado (Márcio Jonathan); Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann

Gols: Alex, do Inter, aos 11 minutos do segundo tempo; Valdívia, do Inter, aos 16 minutos do segundo tempo; Rafael Moura, do Inter, aos 34 minutos do segundo tempo; Márcio Jonathan, do Brasil de Pelotas, aos 42 minutos do segundo tempo.

Local: Estádio Beira-Rio

Arbitragem: Luiz Teixeira Rocha, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Maurício Coelho Penna.

Cartões amarelos: Nilton e Nico Freitas (I); Nena (B) e Gustavo Papa (B)

Público: 27. 395 (total)