"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 14 de maio de 2015

INTER 3 X 1 ATLÉTICO MG - INTERNACIONAL DÁ SHOW DE FUTEBOL E VAI ÀS QUARTAS-DE-FINAIS DA LIBERTADORES 2015 - fotos, jornal, imagens.


 UMA PARTIDA PARA SEMPRE

Inter jogando um futebol fantástico bate o Atlético de Minas Gerais, no Gigante da Beira-Rio LOTADO e já está entre os (8) melhores times das Américas. 

Internacional depois de um jogo histórico, venceu por 3x1 o Atlético de MG, e ruma ao Tri Campeonato das Américas e Bi Mundial da FIFA. O time inteiro foi grandioso - nota (9).

Destaques para o cracaço D'Alessandro(nota 10), Valdívia, Sasha, Juan, Alisson(goleiraço), Rodrigo Dourado, Willian, Alan Costa, Aránguiz e Lisandro Lopes(notas 9,5).


AGRADECIMENTOS
Obrigado D'Alessandro!! por ter proporcionado estar no Internacional faz (6) anos, com (10) Títulos e incontáveis jogos maravilhosos, vitórias e (2) goleadas em grenais.

D'Alessandro é o maior meia-esquerda do mundo. Por sorte ele tem um temperamento forte e não quis permanecer na Europa. 

Agradecemos ao Píffero e ao Delcir Sonda por terem trazido ele, ao Giovanni Luigi por ter mantido essa joia rara. 

Por fim, a nossa IMPRENSA AZUL - que finge ser isenta - está em verdadeira depressão, foi o que se viu após o fantástico time que Diego Aguirre montou - é notória pelas vozes embargadas dos comunicadores, após o jogo.

Internacional rumando ao Tri das Américas e Bi Mundial FIFA.


(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)



Lisandro López fechou a grande vitória no Beira-Rio
...........

Ficha técnica:

Internacional (3): Alisson; William, Alan, Juan e Ernando; Rodrigo Dorado e Aránguiz; Eduardo Sasha (Jorge Henrique, aos 45min do 1º tempo/Nicolás Freitas, aos 21min do 2º tempo), D'Alessandro (Réver, aos 39min do 2º tempo) e Valdívia; Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético-MG (1): Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Jô); Leandro Donizete (Giovanni Augusto), Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Thiago Ribeiro (Maicosuel) e Pratto. Levir Culpi.

Gols: Valdívia (I), aos 21min do primeiro tempo, D'Alessandro (I), aos 45min do primeiro tempo, Lucas Pratto (A), aos 13min do segundo tempo, Lisandro López (I), aos 34min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leandro Donizete, Luan, Giovanni Augusto (A); Ernando (I).
Arbitragem: Julio Bascuñan, auxiliado por Carlos Astroza e Raul Orellana (trio do Chile). 

Público: 42.888. Menores: 1.484. Não pagantes: 2.281. Renda: R$ 1.833.035,00.
Local: Beira-Rio.

 

domingo, 10 de maio de 2015

ATLÉTICO 3 X 0 TIME "C" DO INTER : IMPRENSA FELIZ COM ERROS DE ARBITRAGENS QUE DECRETARAM A DERROTA DO INTER "C", E SALVARAM O GRÊMIO - BRASILEIRÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


               Héber Roberto Lopes - Grêmio jamais perde quando ele apita.


ARBITRAGENS VERGONHOSAS fazem a ALEGRIA DA IMPRENSA GREMISTA

Mal começa o campeonato e a VERGONHA corre descarada no brasileirão. 

Não descuido que o time "C" do Inter foi apático e medíocre com a entrada dos "incompetentes": o folclórico gremista Anderson Shwla, Léo e Paulão(outro que jogou no Grêmio) - que já devia ter sido RESCINDIDO O CONTRATO faz anos - esta coisa da gestão Luigi. 

Todavia, a conecida IMPRENSA AZUL está em glória com os enormes "erros" que BENEFICIARAM  o Grêmio( 2º gol impedido do Grêmio, que salvou a derrota), impedimento não marcado pelo Héber Roberto Lopes, nos 3x3 contra a Ponte Preta - árbitro da turminha perigosa - que jamais o Grêmio perdeu na história com ele no apito. 


                 ALEGRIA DA IMPRENSA

Para alegria dessa notória imprensa gremista, ainda o péssimo árbitro LUIS FLÁVIO DE OLIVEIRA.. - aquele mesmo que operou o Inter no grenal que o Grêmio venceu por 4x1.. com 2 gols IRREGULARES.. que esse incompetente árbitro beneficiou o Grêmio no jogo à época, com ditos erros sempre para o mesmo lado.

Agora, no jogo contra o Atlético PR, o mesmo deu PÊNALTI INEXISTENTE contra o Inter, sem nenhuma linha de reclamação desse PÍFIO, tal de "Bola" - dito diretor Pellegrini, direção essa que só fez mandar Clemer(um vencedor) embora!?? 

Ademais, teve 1 pênalti no Vadívia não marcado pelo árbitro, que essas nulidades de dirigentes ficam só observando - esse Pellegrini é o Luigi de hoje - fala muito mansa, sem nenhuma personalidade e adorado por essa imprensa gremista - é o que mais me preocupa.

Assisti ao jogo no peiperviu, apesar da RBS passar ao vivo, só para não escutar essa gente modulada e evitar dar audiência para esses gremistas da RBS - Marcio Chagas Gremista da Silva e sua turminha.

CADÊ O PÍFFERO..???
- QUE SÓ FICA OLHANDO ESSA TURMINHA DO CHINELINHO: ANDERSON.. LÉO.. PAULÃO... e ainda deixa árbitros amigos da turma gremista apitar os jogos colorados - ERA EVIDENTE QUE ACABARIA DESTA FORMA.