"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 17 de julho de 2015

INTER 2 X 1 TIGRES - LIBERTADORES 2015 : INTER VENCE, MAS NÃO CONVENCE - semifinais - fotos, imagens, jornal.



  INTER 2 x 1 TIGRES(México) - FUTEBOL PREOCUPANTE

Quarenta(40) dias treinando para jogar essa bolinha RIDÍCULA. Graças ao GOLEIRO ALISSON não saímos com uma DERROTA de 3x2.

Inter com (1) jogador a mais CHUTOU 2 bolas a gol no segundo tempo. Aguirre manteve LISANDRO LOPES, sem jogar quase nada, e tirou VALDIVIA que jogava muito bem!?? Não entendi nada.

Esse Aguirre será o culpado, se o Inter desclassificar. Deviam ter goleado aqui, por estarem com (1) jogador a mais.

Infelizmente, vejo que o Inter está no risco, pela má administração do futebol pelo neófito Carlos Pellegrini, que não tem voz ativa no vestiário(Luigi sem grife). 

Ademais, esse time não tem preparo físico adequado e marca muito mal.

Os destaques foram D'Alessandro, Rodrigo Dourado e o goleiro Alisson(salvou o time com (2) defesas fantásticas).


No que diz respeito ao público, o Internacional bateu o recorde oficial de público no Sul do país, após a inauguração dos novos Estádios - pós Copa do Mundo 2014. A Arena da OAS(locada ao Grêmio), jamais passou de 41 mil pessoas(pagantes). 

Já o Inter ultrapassou neste jogo de 15/07/15, os 45 mil  torcedores. O que não se entende é que cabem 53 mil pessoas no novo BEIRA-RIO, então, como nunca lota na sua totalidade???  Sendo que a torcida procurou ingressos e não conseguiu comprar??

 Foto: Estádio do Sport Club Internacional - Gigante da Beira-Rio - Porto Alegre -RS -Brasil


quarta-feira, 15 de julho de 2015

GRÊMIO : SUAS MENTIRAS HISTÓRICAS REVELADAS - fotos, imagens, jornal - 2015



          FAMA CONSTRUÍDA NA MENTIRA MIDIÁTICA

Todos que viveram ou buscaram conhecer a história do futebol gaúcho, sabem bem do que estou falando. 

O fato é que o clube Grêmio Futebol Porto Alegrense, vendeu mentiras históricas à sua torcida, amparado pela mídia em geral que busca sempre vender jornais de pseudos feitos que nunca existiram. 

O Grêmio e sua grandeza é uma criação fantasiosa da imprensa, basta que o interessado veja a realidade fática escondida detrás das entrelinhas ou cortina fantasiosa da mídia. Vejam (3) mentiras bem fáceis de identificação, que fica impossível o jornalista contestar, mesmo que ele seja fanático gremista - cito:

a) 1983 - notem que o Grêmio jamais foi Campeão do Mundo - na verdade, o Grêmio foi Campeão Intercontinental da Taça Toyota(até hoje sequer reconhecida pela FIFA como um Título oficial). Na verdade era um amistoso caça níqueis que valia aos clubes cerca de $200 mil dólares à época. Sequer havia obrigatoriedade de participar, pois a FIFA não concedia sua bênção. Vejam que na própria Taça Toyota - em sua base - aparece a inscrição: .."INTERCONTINENTAL CUP".. ou seja, não consta ali a inscrição .. "WORLD CUP".. caso fosse título mundial, como tentam fazer parecer. Era somente um jogo entre (2) continentes - idêntica a "TAÇA INTERCONTINENTAL SURUGA BANK" ..essa sim, reconhecida pela FIFA. O mundo tem - no mínimo - (6) continentes que jogam futebol, por isso a Taça Toyota jamais será reconhecida como Mundial. Isso é definitivo.





b) ESTÁDIO ARENA É DO GRÊMIO!?? -  Outra falácia da imprensa, pois, é conhecido por todos que a Arena não passa de um "ARRENDAMENTO".. tipo o ENGENHÃO que o Botafogo aluga da prefeitura do RJ. Mais uma grande UTOPIA que a grande mídia tenta empurrar na mente dos ouvintes. Na verdade o Grêmio de hoje é o "BOTAFOGO DOS PAMPAS".. um Clube sem patrimônio algum, que vive das camisetas e joga e mora de aluguel, vivendo de pseudos glórias de um passado distante.

c) GRÊMIO BATE NA CARA DE ARGENTINOS!?? - outra falácia histórica que JAMAIS aconteceu na história. Vejam que o Grêmio NUNCA venceu os argentinos em "MATA-MATAS".. ou seja, perdeu todas as partidas que disputou contra Clubes argentinos na história da Libertadores ou similares. Em 1983, precisou "ROUBAR" do ESTUDIANTES em La Plata - pois perdia de 1x0 e o árbitro então apadrinhando o Grêmio, EXPULSOU (4) JOGADORES do Estudiantes, no primeiro tempo. Assim mesmo o jogo acabou 3x3 - ou seja, nem mesmo contra 7 e jogando com 11, o Grêmio conseguiu vencer os argentinos. Já em 1995, sequer o Grêmio cruzou com argentinos. Outras épocas, quando cruzou, jamais ganhou ou passou pela fase, em mata-matas - VEJAM O vídeo: https://youtu.be/-pOGCRF_pNY

É a velha mentira gremista - se colar..colou.