"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 28 de julho de 2015

INTER : PIFFERO AMEAÇA VENDER TODOS OS CRAQUES, PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS PEREBAS - BRASILEIRO 2015

                                                                 ANDERSON "SHOW ou SHWLA"???
 
IDADE DAS TREVAS

O Inter está rumando para a idade das trevas. Piffero ameaça vender todos os craques do Clube. Pior que vai fazer isso para pagar o INÚTIL ANDERSON gremista SHWLA - esse azarão que tem origem no medíocre Grêmio da"B". 

D'Alessandro é o último dos grandes craques que é referência do time e torcida, infelizmente, com seu tempo contratual acabando. Isso já ocorreu lá em 1980, com o vice da América o Inter vendeu o Falcão, depois ficou 26 anos sem um craque líder em campo e sem TÍTULOS.

Empresários e dirigentes cada vez mais ricos - com compras a rodo de PEREBAS caros e a torcida que se dane - vide as compras de Léo, Nilton e ANDERSON SHWLA. 

Triste fim dessa direção com a velha política "CARVALHISTA", que vende um craque, depois gasta tudo com (4) a (5) PEREBAS CARÍSSIMOS de empresários amigos. 

Ninguém tem dúvida que Carvalho está alienado à empresa RBS, com intuito de dar suporte as "negociações" ridículas de Piffero - o velho rodízio de compra e vendas com empresários cada vez mais ricos, e o Clube falido e endividado.
Os Clubes precisam urgente de uma investigação Federal. Pagar (30) milhões pelo ANDERSON!??  - É um péssimo negócio "LESA CLUBE".

Pagam 500 mil reais por mês para esse tal de ANDERSON GREMISTA, enquanto os que realmente jogam recebem pouco por não ter empresários amigos de dirigentes - por isso os jovens craques querem ir embora - evidente.