"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ARGEL : INTERNACIONAL CONTRATA TÉCNICO ARGEL - BRASILEIRO 2015 -fotos, imagens, jornal.


                             
                        FINALMENTE UMA DENTRO!!!

 Depois de contratar por acaso o bom técnico Diego Aguirre - que foi campeão gaúcho e 3º das Américas; depois de tantas "burradas" da direção Carlos Pellegrini(neófito), finalmente contrataram um técnico com personalidade para comandar o vestiário colorado.

Argel é técnico que se indigna com a derrota. Possui pulso firme nos vestiários e não deixa essa apodrecida imprensa azul de Porto Alegre envenenar os vestiários. 


Todavia, se cuida Argel, pois a imprensa toda gremista - minoria barulhenta - já está em alvoroço, com receio que a coisa dê certo. Essa gente apodrecida da imprensa azul, lambe o traseiro do queridinho deles o tempo todo - o tal de Roger - mas vão querer te derrubar a cada dia que passar. Essa gente que se diz jornalistas esportivos não valem absolutamente nada - com raríssimas exceções. 


Todavia, Argel irá suprir lerdeza do tal Carlos pellegrini - uma criança no vestiário de homens. Se os jogadores do Inter tiverem atitude de homens, sob o comando de Argel, poderemos até ser Tetra campeões brasileiro, ou bicampeão da Copa do Brasil. 


Ademais, goleada por goleada, o Inter ainda detém ainda a MAIOR GOLEADA da história profissional centenária dos Clubes: INTER 7 X 0 GRÊMIO - Gre-Nal 104, em 1948.  

 

terça-feira, 11 de agosto de 2015

INTER X GRÊMIO - GRE-NAL: QUEM DEU AS MAIORES GOLEADAS NA HISTÓRIA DO CLÁSSICO GRENAL??? - fotos, imagens, jornais - 2015



Você Sabia??

- Que em 16 anos - entre 1938(Gre-Nal 55) e 1954(Gre-Nal 135), o Internacional com o famoso "Rolo Comprenssor" aplicou 25 goleadas no rival(Grêmio)  - RECORDE HISTÓRICO MUNDIAL - em relação a clássicos.


- Que desde 1945(Gre-Nal 89), o Internacional passou o Grêmio em vitórias em gre-nais e jamais o Grêmio voltou a se aproximar do Inter(rival), que hoje - além dos 27 gre-nais vencidos a mais e o maior número de Títulos no Geral na história(95 contra 77) - possui 44 Campeonatos Gaúchos contra 36 do Grêmio(rival). 

Também o Internacional foi quem deu a maior goleada em clássicos na história profissional do futebol: INTER 7 x 0 GRÊMIO, em 1948(grenal 104); e INTER 6 x 0 GRÊMIO, ainda anularam 5 gols legítimos do Inter - seria 11 x 0 - (1938 - grenal 55) - vide a história.

Vamos lembrar que o 1º grenal de 1909, foi um pelada varzeana que sequer havia redes nas goleiras e os jogadores jogavam descalços - ou seja, amistoso.

Gre-Nais da história: o Inter tem 27 vitórias a mais na história centenária dos Clubes.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GRENAL 407: PIFFERO E CARLOS PELlEGRINI AFUNDAM O INTER NA HISTÓRIA - BRASILEIRO 2015 - fotos, imagens, jornal.



O CAMINHO DO FRACASSO

Essa direção Piffero ressuscitou um "CHAPECOENSE COM GRIFE" - ou seja, esse medíocre Grêmio. Um século se passou para o acéfalo Carlos Pellegrini destruir com a imagem do Clube, para sempre.

Esse Inter do débil PELLEGRINI e dos negativos gremistas ANDERSON CHINELINHO e Rever.. não representa o espírito colorado. O vexame se desenhava faz meses. 

Primeiro Piffero enfiou no vestiário o vulgo tal "bola"..Carlos Pellegrini, um neófito e marionete do Piffero. Depois trouxe essa naba gremista, ANDERSON "SHOW", câncer de vestiário. Mandou embora CLEMER, um vencedor, por serem incompetentes para administrarem seu perfil. Agora vendem TUDO que presta, para pagar a pereba gremista do ANDERSON..e vão manter ainda o vulgo Bola na direção(o pior dirigente da história do Clube). 



A ignorância dessa direção Piffero é assustadora. Piffero já proporcionou dois vexames históricos: Mazembe e o 5x0 com esse time covarde montado por ele. 


Piffero vai ficar na história negativa do Clube, como o CACALO gremista(5x2, de 1997), sempre será lembrando pelo vexame. Piffero e Cacalo.. de homens grenais, a homens VEXAMES na história. 

Um presidente que fracassou nas suas empresas pessoais, como é público, evidente que iria fracassar à frente de um gigante, como o Inter. Piffero se aconselha com o empresário FERNANDO CARVALHO - que vendeu a alma à RBS, conhecida empresa que luta pelos interesses do Grêmio. 

Essa geração de jogadores já está comprometida para sempre. Para coroar a vergonha, os fracassados jogadores em campo, além de não se indignarem com o vexame, ainda trocaram a camisa no fim do jogo, que o Edinho segurava como troféu. 


Enquanto a direção colorada trazia perebas gremistas, o Grêmio sabiamente buscou grandes jogadores da história colorada: Juliano e Edinho. A burrice sempre tem um preço.

Outro que acabou como goleiro no Inter, foi Alisson, goleiro perdedor de grenais, que já SOFREU (2) goleadas históricas, em 4 grenais jogados. Deus, na sua sabedoria, poupou o grande ídolo D'Alessandro. 



Não sou vidente, mas me mostra o que você faz e como procede, que te direi teu futuro. E já alerto que o Inter ruma direto para o rebaixamento. Espero muito estar errado.